É possível fazer batota em forex. - página 27

 
mmmoguschiy:
era uma noite...

leu o fio, riu-se... :-D

Não deve enviar o rapaz para palestras, mas para a aula de física :-D

LEMBRE-SE DO QUE LHE FOI ENSINADO NA ESCOLA :-D

Estava a brincar - a velocidade da luz é o quê? É isso mesmo 299 mil quilómetros por segundo! Qual é o comprimento do equador? 40.000 quilómetros. Depois voltamos à escola elementar e aprendemos o funcionamento da divisão. 300.000 dividido por 40.000 é 7,5. Lembra-se de que são feitas todas as comunicações na Internet na Terra? É isso mesmo - fibra óptica. Agora ligue a matéria cinzenta e aplique os conhecimentos. Que conclusão se pode tirar de tudo isto? Correcto - um sinal óptico pode circular 7,5 vezes em 1 segundo ao longo do equador!
A informação num computador é processada muito, muito rapidamente. E mesmo se acrescentar aqui mesmo o mais incrível tempo de processamento de dados, dificilmente chega perto de um atraso de 3 segundos!!!

No entanto, eu próprio estou muito, muito interessado nesta questão. E ultimamente estou a investigá-lo activamente. Portanto, se alguém tiver conhecimentos interessantes - não se esconda))).
Acontece que se abrandar durante 3-5 segundos, esta CA está algures em Marte. E eles disseram que não há vida lá.
 
mmmoguschiy:
era uma noite...

leu o fio, riu-se... :-D

Não deve enviar o rapaz para palestras, mas para a aula de física :-D

LEMBRE-SE DO QUE LHE FOI ENSINADO NA ESCOLA :-D

Estava a brincar - a velocidade da luz é o quê? Isso mesmo, 299.000 quilómetros por segundo! Qual é o comprimento do equador? 40.000 quilómetros. Depois voltamos à escola elementar e aprendemos o funcionamento da divisão. 300.000 dividido por 40.000 é 7,5. Lembra-se de que são feitas todas as comunicações na Internet na Terra? É isso mesmo - fibra óptica. Agora ligue a matéria cinzenta e aplique os conhecimentos. Que conclusão se pode tirar de tudo isto? Correcto - um sinal óptico pode circular 7,5 vezes em 1 segundo ao longo do equador!
A informação num computador é processada muito, muito rapidamente. E mesmo se acrescentar aqui mesmo o mais incrível tempo de processamento de dados, dificilmente chega perto de um atraso de 3 segundos!!!

No entanto, eu próprio estou muito, muito interessado nesta questão. E ultimamente estou a investigá-lo activamente. Portanto, se alguém tiver quaisquer pensamentos interessantes, não hesite em partilhar))).
Não é um facto, a menos, claro, que não seja de Moscovo ... Mas metade da Rússia ainda está em cobre +, tendo em conta o terreno, vai render todos os 80.000, mais, como disse, sinal de processamento * o número de pontos ao rastrear
 
MIG32:
Acontece que se ele estiver a abrandar durante 3-5 segundos, então este CD está algures em Marte. E eles disseram que não havia vida lá.
Não em Marte, mas algures perto da Lua 100% :-D.

E as citações parecem vir do espaço.
 
IvanIvanov:
Não necessariamente, a menos, claro, que seja de Moscovo. Mas metade da Rússia ainda está em cobre + dado o terreno, são todos 80.000, mais, como disse, processamento de sinal * número de pontos ao rastrear
O cobre é utilizado pela periferia. E é isso!!!! Todas as principais linhas de comunicação são feitas com ótica. Olhe para um mapa de cabos ópticos - ficaria muito surpreendido ;)
 
jyiv:
Vou dar um exemplo: muitas pessoas estão a ver televisão em casa e já enfrentaram esta situação: a primeira televisão está na sala de estar, a segunda está na cozinha ou no quarto, seja o que for, e estão a ver o mesmo canal. O sinal de um aparelho de televisão é atrasado em 3 segundos.

No comércio de whotrads, há um atraso de 15 segundos quando o mercado é volátil. ;)

O graal é queimado.

 
menvr:

comércio em whotrads, há um atraso de 15 segundos. quando o mercado é volátil. ;)

o graal é queimado.

Existem muitos desses dodgers nas empresas de corretagem, por isso não creio que tal truque vá funcionar.
 

jyiv:

É sequer possível fazer batota em forex?

Teoricamente é possível, praticamente também. Para isso é necessário compreender a matemática para saber se uma série aleatória (citações) tem um efeito secundário (memória).

Se existir então significa que existem probabilidades condicionais que causarão a diferença da probabilidade incondicional em comparação com a incondicional. Esta diferença pode ser embolsada, se exceder as despesas gerais: spread, comissão do corretor, diferença de swaps, etc.


Para mais detalhes sobre a disponibilidade do efeito secundário, ver o ficheiro PDF em anexo. Ficheiro PDF no arquivo anexo.

Arquivos anexados:
 
Reshetov:

Teoricamente é possível, praticamente também. Para o fazer, é necessário conhecer a matemática para descobrir se uma série aleatória (citações) tem um efeito secundário (memória).

Se houver, significa que existem probabilidades condicionais, cuja aplicação dará uma diferença à probabilidade incondicional. Esta diferença pode ser embolsada, se exceder as despesas gerais: spread, comissão do corretor, diferença de swaps, etc.


Para mais detalhes sobre a disponibilidade do efeito secundário, ver o ficheiro PDF em anexo. Ficheiro PDF no arquivo anexo.

A sério - porquê incomodar-se - para colocar televisores em salas diferentes? É tudo muito mais fácil - estude análise matemática, estatística matemática, teoria da probabilidade, teoria dos jogos, processos estocásticos e ficará feliz - "Abanei a sua tendência de preços" :-D
 
Sim, é engraçado como este fio é uma barulheira. Obrigado, fizeram o meu dia.
 
Há DC mais rápidos, ou mais honestos - não sei, e há alguns que estão atrasados - é provavelmente disso que estamos a falar, mas não são três segundos - são microssegundos e são os mesmos 50/50. Obtenha dois monitores de sistemas diferentes, um mais rápido e mais próximo dos servidores, pegue num DT mais rápido e receberá um sinal mais cedo...do que alguma cozinha que só recolhe dinheiro )))))). Para os mesmos canais e programas de televisão, o atraso é definitivamente perceptível em frequências diferentes