É possível fazer batota em forex. - página 17

 
OmegaTube:
É tão bom que, estranhamente, num fórum deste tipo com um público alvo de programadores durante algum tempo começam a aparecer raparigas)).
São pessoas com a mesma mentalidade.
 
jyiv:
Estas são pessoas com a mesma mentalidade.
É melhor manter-se concentrado... ler sobre os atrasos
 
Armen:
É melhor manter-se concentrado... ler sobre os atrasos.
Ainda bem para si.
 
OmegaTube:
Tão agradável que, estranhamente, neste fórum com uma audiência alvo de programadores para uma rapariga pequena começa a aparecer))

Obrigado, Sergii.

Aparentemente, o público feminino aqui é bastante numeroso.

Preferimos apenas manter o silêncio na sua maior parte, aparentemente.

Eu julgo por mim mesmo, não sendo a autoridade final).

Por vezes parece e há um desejo de escrever algo, mas depois, ao pensar na possibilidade de uma longa discussão vazia ..., desiste e prossegue com o seu negócio.
 
DiPach:

Obrigado, Sergii.

Aparentemente, o público feminino aqui é bastante numeroso.

Preferimos apenas manter o silêncio na sua maior parte, aparentemente.

Eu julgo por mim mesmo, não sendo a autoridade final).

Às vezes parece e há um desejo de escrever algo, e depois, ao pensar na possibilidade de uma longa discussão vazia ..., acena-lhe com a mão e depois continua a fazer o seu trabalho.
Obrigado por nos honrar com a sua presença na nossa despedida de solteiro.
 
Porque não coloca a troca de cortesias numa sala privada? ))))) Ainda estou à espera de outra confissão do iniciador do tópico ))))
 
Armen:
Porque não muda a troca de cortesias para uma sala privada? ))))) Ainda estou à espera de outra confissão do iniciador do tópico ))))
sim, é verdade! o iniciador do tópico acabou por ser um raro esquema...)
 
Armen:
Porque não coloca a troca de cortesias numa sala privada? ))))) Ainda estou à espera de outra confissão do titular ))))
Sim, deve estar no website com um atraso de 15 minutos, embora no website e no terminal os preços sejam os mesmos.
 
DiPach:

Obrigado, Sergii.

Aparentemente, o público feminino aqui é bastante numeroso.

Preferimos apenas manter o silêncio na sua maior parte, aparentemente.

Julgando por mim, não sendo a autoridade final).

Por vezes parece e há um desejo de escrever algo, e depois, ao pensar na probabilidade de uma longa discussão vazia ..., desiste e prossegue com o seu negócio.

Pode apenas Serezha =)

É bem possível, muitas vezes é inútil discutir, normalmente já é um diagnóstico.

Armen:
porque não muda a troca de agradáveis para um lugar privado? ))))) Ainda estou à espera de outra confissão do iniciador do tópico ))))

Tudo bem, mas vamos apoiar o fio ))

 
Armen:
É melhor manter-se concentrado... ler sobre os atrasos
Leia aqui http://www.futures101.ru/kotirovki-fyuchersov-v-realnom-vremeni---spisok-resursov/