É possível fazer batota em forex. - página 15

 
Armen:
E a sua ligação sobre o atraso de 15 minutos?
De facto, pesquisar no Google na Internet e verá o que quero dizer. Cotações no Google com um atraso de 15 minutos e verá todos os corretores.
 
jyiv:

... вылаживал ...

jyiv:

... colocando ... no feto...

jyiv:

É isso mesmo se o preço flutuar, espero um resultado melhor.


Não é um nazi gramatical, por isso não o censurarei pela falta de vírgulas.

No entanto, a abreviatura "entornar lixo" não é aceite na língua russa na forma em que se escreve, e para a frutificar é um desrespeito cortante para com os participantes do fórum.

Antes de postar, tente olhar atentamente para o sublinhado das palavras. E enquanto espera pelo melhor resultado - por favor familiarize-se pouco a pouco com a gramática da língua russa.
 
Urain:

Compreendo que se trata de uma conclusão, mas de que factos se tira esta conclusão?

Talvez tenha havido apenas uma interrupção na ligação?

Digite as cotações de 15 minutos de atraso no Google e verá todos os corretores. Todos os corretores que existem mesmo.
 
DiPach:


Não é um nazi gramatical, por isso a falta de vírgulas não censurará.

No entanto, não é habitual na língua russa que a abreviatura "cuspir porcaria" enquanto se escreve, e é um desrespeito que abre os olhos aos participantes do fórum para o proliferar.

Antes de postar, tente ver mais de perto o sublinhado das palavras. E enquanto se espera por um resultado melhor, por favor, pouco a pouco, aprenda a gramática da língua russa.
Isso dá-me certamente um 2 para a ortografia.
 
DiPach:


Não é um nazi gramatical, por isso a falta de vírgulas não censurará.

No entanto, não é habitual na língua russa que a abreviatura "cuspir porcaria" enquanto se escreve, e é um desrespeito que abre os olhos aos participantes do fórum para o proliferar.

Antes de postar, tente ver mais de perto o sublinhado das palavras. E enquanto se espera por um resultado melhor, por favor, aprenda pouco a pouco a gramática russa.
O russo não é a minha primeira língua, posso perdoar-me a mim próprio.
 
jyiv:
É isso mesmo, dê-me um 2 para a ortografia.

Não temos estado a beber juntos. Portanto, tenha a gentileza de se dirigir a membros não familiarizados do fórum como você.

P./S.: Será classificado pelo seu professor na escola.

 
jyiv:
Estou a dizer-vos que as cotações vêm com um atraso de 15 minutos e não sei onde é que o preço está há 15 minutos.

Assim, o Eurobucks está agora em 1.3760 - 63

e foram realmente há 15 minutos?

 
Armen:

Assim, agora o Eurobucks é de 1.3760 a 63.

e foram mesmo há 15 minutos?

Sim, é o que parece.
 
jyiv:
E em geral google a internet vai entender o que quero dizer, escreva no google aspas de 15 minutos de atraso.
mas não se diz que estas citações funcionam para uma determinada empresa de corretagem ... Talvez porque o russo não é nativo - é difícil compreender o significado da escrita? sem ofensa... há um atraso de 15 minutos no fornecimento de dados em sítios Web...
 
DiPach:

Não temos estado a beber juntos. Portanto, tenha a gentileza de se dirigir a membros não familiarizados do fórum como você.

P./S.: As notas ser-lhe-ão dadas pelo seu professor na escola.

Oyyyy, Bem, desculpe-me, Querida, não queria ofendê-la assim.