É possível fazer batota em forex. - página 10

 
Urain:

3 segundos é muito tempo, são 3000 microssegundos, nesse tempo pode passar por um conjunto de 3 milhões de células, mesmo em hardware antigo.

Deve olhar para a programação e ficará satisfeito, tem tudo o que precisa (tudo é descrito em mql ajuda), está no fórum certo, eles ajudá-lo-ão se tiver quaisquer perguntas.

Com o MT5 pode abrir até 100 encomendas por segundo, para o seu tempo pode gerir 300 encomendas.

Se já iniciou o fórum, pelo menos este é um bom fórum.
 
jyiv:
Vocês acham que não vou dizer a verdade.

Então porque está aqui?

Não se fazem perguntas,

Só para se gabar, por isso gabou-se, estamos felizes por si, que mais?

 
jyiv:
Vocês acham que não vou mostrar a minha mão.
Essa é uma boa atitude que tem aí, senhor! As pessoas precisam de o ajudar a encontrar e divulgar informação, e você não quer partilhá-la.
 
Especificamente para a abertura rápida de encomendas, ver a função de encomenda assíncrona OrderSendAsync.
 
nowi:
Essa é uma boa atitude que você tem, caro homem! As pessoas precisam de o ajudar a encontrar e a divulgar informação, mas não quer partilhá-la.
+1)
 
Urain:

Então porque está aqui?

Não se fazem perguntas,

só para se gabar, então gabou-se, estamos felizes por si, que mais?

Não estou a gabar-me. Preciso de melhorar, não estou a fazer perguntas porque estou a ler uma cartilha.
 
SAPIENT:
+1)
Não, queres flertar um posto inteiro e eu deveria apenas dar a minha estratégia. Interessante.
 

De facto, precisamos de acabar com esta farsa, e de quebrar outro mito de que é possível fazê-lo a toda a hora (embora todos saibam disso :)

O nosso estimado escritor simplesmente angariou um pouco de dinheiro (ou está prestes a fazê-lo) a partir da diferença na chegada de citações de diferentes corretores (nas notícias, 3 segundos).

Pensamos que isto é quase impossível - porque quando se retira o corretor de lucros (em que as cotações ficam atrasadas em relação ao contrato - que nas notícias estas transacções não contam) mais as inconcebíveis solicitações (não para fechar a encomenda, não para abrir)

PS. Se quiser ganhar dinheiro com ele tem de ter um robô de alta frequência com um bom corretor (mais uma pilha muito grande de equipamento, começando com fibras ópticas, etc., etc.)

 
Irbis_in:

Não surpreende. Tem uma televisão em que o preço vem mais cedo e um indicador deCódigo Base seguido do preço. Não é o contrário.

Não vim aqui para vos surpreender, mas para procurar uma solução.
 
jyiv:
Não vim aqui para vos surpreender, mas para procurar uma solução.

Olhe para a tarefa através dos olhos daqueles a quem faz perguntas.

Para definir um problema é necessária uma descrição do que é dado.

Sem isto, não se pode definir um problema, e sem definir um problema, não se pode encontrar uma solução.