Investir adequadamente ou preservar um capital de 1.000.000 USD - página 8

 
C-4:

Com toda a seriedade, não se vanglorie de um único negócio bem sucedido, sugerindo com transparência que é um dos 5% escolhidos.

Só escrevi isto porque o tema do Sberbank foi abordado. Se ganhei alguma coisa do Sberbank, nunca tive problemas com a retirada. Mas tenho tido problemas com outros grandes bancos.

Espero que no futuro o Sberbank tenha um MT5

 
A100:

.... Se ganhei alguma coisa do Sberbank, nunca houve um problema com a retirada.

Gostaria que tivesse havido problemas de retirada no Sberbank. Mas não é isso que quero dizer de todo. Esqueça, invista apenas em ouro. Tenho uma dica de um tipo real neste fórum que o ouro vai subir))).
 
C-4:
Bem, esqueça-o, invista antes em ouro. Tenho um morder de um tipo real neste fórum que o ouro vai subir))))
É uma coisa do passado. Estou agora a investir no Renoir e no Van Gogh.
 
A100:
É uma coisa do passado. Agora estou a investir no Renoir e no Van Gogh
Agora isso é interessante). E as pedras certificadas? Financiamento de multidões?
 
TheXpert:
Agora isso é interessante). E os seixos certificados? Financiamento de multidões?
Não
 
C-4:


p.s. Comprar ouro físico sob a forma de moedas ou obras de arte é outro sistema engenhosamente construído de rip-offs de bancos/jewellers/lombard shops. Na realidade, ninguém precisa de ouro a não ser você. Isto é imediatamente compreendido pelos investidores, que, sob pretextos plausíveis, são vendidos Os investidores que tenham sido vendidos uma moeda de ouro ou um colar de algum tipo compreendem isto. Tente voltar no dia seguinte com a corrente de ouro à loja que lha vendeu. Pode comprá-lo de volta a 20% do seu preço inicial e os restantes 80%, que terá de pagar novamente (aviso: a si, não a eles) a fim de pagar os juros que lhe cobrarão pelo direito de o comprar de volta.


Olá, as moedas dão um lucro muito bom, que foram emitidas até um milhão de exemplares (e todo o resto é lixo - mesmo de metais preciosos), quando a moeda de dez toneladas "Chechénia" do aniversário as comprei por 400-500 rublos, e três meses depois vendi-as por 1500 rublos, todo aquele ouro e prata numa grande circulação não tem perspectivas, e se há perspectivas e não por muito tempo - não há tantos compradores para este produto como ofertas! O provérbio entre os coleccionadores "As moedas estão a tornar-se menos, mas todos os anos mais coleccionadores.
 

pfsignal_com,

Arte. Como primeira opção que me vem à mente. É um investimento a longo prazo, pelo menos não perderá nada, e muito provavelmente até aumentará, porque qualquer obra de arte com um valor decente tem uma história, que em parte alguma simplesmente não desaparece. Estranhamente, esperava que sobre isto, em primeiro lugar.

A segunda coisa que me vem à cabeça é a terra. Cujos preços estão a aumentar a passos largos ano após ano.

Mas os metais estão sobrestimados, não compreendo que seja uma opção mais fiável do que depósitos bancários, bolsa de valores com forex, iPhones e carros de luxo. Tomemos o ouro, por exemplo, que é tão louco. Como foi no início? A Idade da Pedra. E depois? A Idade do Bronze. Depois veio a idade do ferro. E qual é o material mais importante agora, na economia de mercado de hoje? É isso mesmo, ouro. Porquê? Porque o ouro é um metal eterno, não se estraga, não oxida, brilha lindamente, e pode ser armazenado para sempre. É por isso que os alquimistas estavam tão ansiosos por transformar o mercúrio em ouro, e é por isso que o seu preço está a crescer constantemente ano após ano. Mas a tecnologia de plasma é bastante capaz de obter tais propriedades. Graças ao plasma, a URSS já criou um revestimento que brilha como o ouro, e que é menos susceptível à corrosão. Por exemplo, é utilizado para cobrir cúpulas de igrejas. É mais barato, e dura 5 vezes mais do que o revestimento de ouro. Assim, com o tempo, a tecnologia acabará por desvalorizar metais preciosos.

 
server:
Olá, as moedas dão um lucro muito bom, que foram emitidas até um milhão de exemplares (e todo o resto é lixo - mesmo de metais preciosos), quando no décimo aniversário - "Chechénia" comprei-as por 400-500r, e três meses depois vendi-as por 1500r, todo aquele ouro e prata numa grande circulação não tem perspectivas, e se há uma perspectiva e não vai durar muito - não há tantos compradores para este produto como ofertas! O provérbio entre os coleccionadores "As moedas tornam-se menos, mas os coleccionadores todos os anos mais".
A numismática é um negócio completamente diferente. Como bem observado, o importante não é o valor do metal a partir do qual a moeda é feita, nem a sua singularidade.
 
Progid:

pfsignal_com,

...E qual é o material mais importante agora, na economia de mercado de hoje? É isso mesmo, ouro. Porquê? Porque o ouro é um metal eterno, não se estraga, não oxida, brilha lindamente, e pode ser armazenado para sempre. É por isso que os alquimistas estavam tão ansiosos por transformar o mercúrio em ouro, e é por isso que o seu preço está a crescer constantemente ano após ano. Mas a tecnologia de plasma é bastante capaz de obter tais propriedades. Graças ao plasma, a URSS já criou um revestimento que brilha como o ouro, e que é menos susceptível à corrosão. Por exemplo, é utilizado para cobrir cúpulas de igrejas. É mais barato, e dura 5 vezes mais do que o revestimento de ouro. Assim, com o tempo, a tecnologia acabará por desvalorizar metais preciosos.

Posso apenas ver o novo slogan dos comerciantes:

DÊ UMA OPORTUNIDADE AO INVESTIMENTO DE PLASMA!!!

 
A100:

Só escrevi isto porque o assunto do Sberbank foi levantado. Se ganhei alguma coisa do Sberbank, nunca tive problemas com a retirada. Mas tenho tido problemas com outros grandes bancos.

Espero que no futuro o Sberbank tenha um MT5

Mas o VTB24 tem.