Investir adequadamente ou preservar um capital de 1.000.000 USD - página 3

 
i_logic:

Em geral, se tiver os montantes acima referidos disponíveis, de que serve perguntar num fórum forex onde investi-los?

É muito mais lógico ir a um bom banco para serviços bancários privados; os gestores de vendas de lá são muito mais qualificados para aconselhar sobre como vender os seus serviços sob o pretexto de "como preservar e multiplicar o capital".

Pensa realmente que os bancos têm gestores qualificados que são o Pai Natal, que se preocupam com o seu dinheiro?

Trabalhei durante algum tempo como aquele"gestor qualificado" num dos maiores e mais fiáveis bancos, fornecendo aos clientes conselhos especializados sobre"os serviços inovadores do banco concebidos para poupar e fazer crescer o dinheiro dos clientes". Em essência, eu era apenas um vendedor comum, trabalhando principalmente num sistema de pagamento à peça: "Quanto mais se vende, mais se ganha".

 
C-4:

Pensa realmente que os bancos têm gestores qualificados que são pais Natais que se preocupam com o seu dinheiro?

Trabalhei durante algum tempocomo "gestor qualificado" num dos grandes e fiáveis bancos, fornecendo aos clientes conselhos qualificados sobre"serviços bancários inovadores concebidos para poupar e multiplicar o dinheiro dos clientes". Em essência, eu era apenas um vendedor comum, trabalhando principalmente num sistema de pagamento à peça: "Quanto mais se vende, mais se ganha".

É assim que as coisas são! -) Obrigado pela sua honestidade.
 
C-4:

Pensa realmente que os bancos têm gestores qualificados que são pais Natais que se preocupam com o seu dinheiro?

Respondeu acima.
 
Convertê-lo em ouro e enterrá-lo no bosque.
 
pfsignal_com:

Estou inspirado pelas muitas conversas que tenho tido com os meus amigos sobre este assunto. Vou escrever a minha opinião sobre a situação.

A principal tarefa e objectivo perseguido é a preservação elementar do capital, a obtenção de rentabilidade não é o objectivo principal.

O principal erro e a opinião maioritária - um depósito bancário em vários bancos de um país que penso estar errado e levar à falência, é uma questão de tempo, os exemplos são muitos (não é um longo exemplo o Chipre).

A minha abordagem é a seguinte,

Diversificar os fundos em múltiplos activos (sem qualquer alavancagem) e múltiplos países, nomeadamente (em % do capital):


1) Um depósito bancário no país de residência (em RUB) (10%);

2) Investindo em acções blue chip da Federação Russa (5%);

3) Investir nos títulos mais líquidos de outros países (na moeda local desses países): EUA, Grã-Bretanha, Alemanha, Singapura, Hong Kong, China, Austrália. (50%);

4) Investimento em metais preciosos - ouro, prata (30%);

5) Moeda em dinheiro - rublos, dólares, euros. (5%).

Ao longo do tempo (periodicamente uma vez a cada 3-6 meses) move uma pequena porção de um cesto para outro, capturando assim lucros em alguns activos e calculando a média noutros, tendo em mente a ponderação máxima em cada grupo de activos.

Esta diversificação irá ajudá-lo a manter as suas poupanças, ou alguma parte delas! Mas pelo menos está certamente protegido da falência!

Como encara esta situação? O que faria?

Não está certo.

É assim que deve ser.

1 Batatas, muitas delas.

2 Cogumelos secos, muitos deles.

3 Açúcar.

4 Sal

5 Fósforos

6 Noodles, muitos deles

7 Vodka

8 Mais vodka

9 Mais umas garrafas de vodka

10 Barata

11 Papel higiénico.

Devo ter-me esquecido de alguma coisa.

12 Um mapa de onde o Integer enterrou o ouro.

13 Uma pá.

 
Yoschik:

Está tudo errado.

Aqui vamos nós.

1 Batatas, muitas delas.

2 Cogumelos secos, muitos deles.

3 Açúcar

4 Sal

5 Fósforos

....

Deve ir ao Berkem Al Atomi ou ao fórum do Goblin, onde se encontram os "sobreviventes" e os " aguardadores de desastres" :)
Большой Пиздец — Lurkmore
Большой Пиздец — Lurkmore
  • lurkmore.to
Большой Пиздец (он же Большой Пэ, час «П», толстый полный полярный лис, алопекс лагопус, апокалипсец, армагеддец, «Большой_Всемирный_Облом», по странному совпадению созвучен с английским peace-death) — торжество второго начала термодинамики. Cобытие, к которому готовятся параноики в survival.guide и которое с нетерпением ожидают жопоголики. В...
 
14 Fita na cabeça, para protecção contra a exposição
 
i_logic:
Deve ir ao Berkem Al Atomi ou ao fórum do Goblin, onde se encontram "sobreviventes" e " trabalhadores de emergência" :)

Tenho algum ouro enterrado algures, portanto... vamos fazê-lo juntos?
 
Yoschik:

O Integer tem ouro enterrado algures, temos de fazer algo... Vamos fazê-lo juntos?
Vá em frente, fique de olho nele. Vou montar uma armadilha.
 
i_logic:
Deve ir ao fórum do Berkem Al Atomi ou Goblin, há sobreviventes e " pessoas à espera de desastres" :)

Merda ( vou comprar outro caixote de ramen.

Ataque nuclear mútuo e exterminato.
uma colisão frontal deste planeta com um cometa ou outro corpo cósmico
este planeta cairá fora da sua órbita
uma mudança de pólo deste planeta
erupção de super-vulcões
uma explosão de raios gama algures perto deste planeta
o sol tornar-se-á um gigante (um aumento de 15% no tamanho será suficiente)
uma colisão com outra galáxia.
o universo será engolido por um buraco negro
o fim do universo
um súbito surto do desconhecido .........
fim do calendário maia
o despertar de Cthulhu
morte da humanidade por MGF
mudança na lógica do comportamento social
Terra invadida por alienígenas do espaço exterior
ataque de zombies, também conhecido como o apocalipse dos zombies
os nanorobots consumirão toda a biomassa na Terra, transformando-a em lodo cinzento
O derretimento do gelo conduzirá a uma massa de afogamento.
outra era do gelo está a chegar.
os robots ficam fora de controlo e ajustam as contas com a humanidade
o início da Terceira Greve.
fissão a zero.
o lançamento do Grande Colisor de Hadron
esgotamento de recursos vitais
superpopulação da Terra
computador ...ts
As portas do Inferno abrir-se-ão e as forças demoníacas serão libertadas
a criação de uma máquina do tempo e o inevitável paradoxo do tempo
Soldados genética e mentalmente melhorados libertar-se-ão dos laboratórios do governo e exterminarão todos os humanos