Investir adequadamente ou preservar um capital de 1.000.000 USD - página 7

 

C-4:Foi notado por ele que enquanto o preço do futuro do ouro estava a subir, o preço do seu "ouro" estava parado.E quando o preço do ouro caiu ligeiramente da sua próxima alta global, a brutal propagação no seu papel de ouro tornou-se ainda mais ampla.

Então está a dizer que o preço em Sber não está de forma alguma ligado à taxa de ouro real?

olhar para a dinâmica do preço do ouro em Sberbank (OMC) de Julho a Setembro

http://www.sberbank.ru/moscow/ru/quotes/metals/timeline/?qid190=1

e não é o spread que está a subir, é o preço por grama que está a descer.

«Сбербанк России» - Динамика изменения котировок по ОМС :: Динамика изменения
  • www.sberbank.ru
* В структурных подразделениях Сбербанка России значения котировок драгоценных металлов могут отличаться от значений, указанных на сайте. Подробнее можно узнать по контактным телефонам структурных подразделений. Котировки драгоценных металлов с 22.01.2014 19:30 Покупка Продажа
 
Armen:

C-4:Foi notado por ele que enquanto o preço do futuro do ouro estava a subir, o preço do seu "ouro" estava parado.E quando o preço do ouro caiu ligeiramente da sua próxima alta global, a brutal propagação no seu papel de ouro tornou-se ainda mais ampla.

Então está a dizer que o preço em Sber não está de forma alguma ligado à taxa de ouro real?

olhar para a dinâmica do preço do ouro em Sberbank (OMC) de Julho a Setembro

http://www.sberbank.ru/moscow/ru/quotes/metals/timeline/?qid190=1

e não é o spread que está a subir, é o preço por grama que está a descer.

Não há uma correlação. Mas não é idêntica. Pelo menos foi assim em 2009. Agora não posso fornecer os números exactos, mas na altura estimamos que se o meu amigo tivesse investido em futuros, ele teria fechado no preto. Mas ele fechou no vermelho, por assim dizer. E a dinâmica pode ser desenhada da forma que se quiser com uma visão a posteriori. Não é um facto que as dinâmicas apresentadas no website não sejam retrospectivas, e não se baseiem na actual metodologia de cálculo.
 
pfsignal_com:

Aí vêm os pensamentos sensatos! -)

É por isso que precisamos de diversificação por país e continente.

Leia também com mais atenção o primeiro post, porque está a ir um pouco na direcção errada.

Eu fiz. É por isso que estou a escrever que a sua carteira tem um risco bastante grande de perder dinheiro. É por isso que é difícil chamar-lhe poupança) podem ser oferecidos bens imóveis comerciais (mas escolher o objecto certo e vendê-lo bem não é tão fácil) e títulos do Estado
 

pfsignal_com:

Das suas palavras resulta que aqueles que não têm um milhão vão a este fórum, e aqueles que o têm não utilizam a Internet (porque outros pensarão que ele não o tem) - fumar um livro de proibições e colocar um vegetal numa cama de sol algures nas Bahamas. -)))





Não me interpretem mal. Aqueles que têm um bilião de libras têm a Internet, mas não se sentam em fóruns como este.

O que e onde eles fazem é a sua imaginação e fantasia.

a internet é uma coisa tão interessante - poupa tudo e pode encontrar tudo se quiser.
Se o desejar, pode encontrar tudo:
É estranho que o autor não pretenda investir o seu dinheiro em Forex, mas como gestor da PAMM, pelo contrário, agita os investidores.
Faz-me lembrar um capitão de navio que comanda o seu Titanic à distância, navegando em terra.

O autor perdeu 2 das suas contas PAMM. obviamente, juntamente com os fundos dos seus subscritores

Tem um terceiro, mas esconde as estatísticas, pelo que não faz sentido adivinhar quanto e qual é o rendimento ali.

 
fxdiler:
Sou veementemente aplaudido por todo o posto. Embora os investimentos sociais, como qualquer outro, não sejam isentos de riscos
 
ProstoTak:

Procriar crianças e investir nos seus cérebros.

Todos os depósitos até 700.000 estão segurados.

Concordo sobre as crianças - o melhor investimento, é apenas problemático e arriscado) Mas cerca de 700 mil.... Espalhar mil libras entre 50 bancos, bem, não é assim tão fácil).
pfsignal_com:
A principal tarefa e objectivo é a preservação elementar do capital, obter retornos não é o objectivo principal.

Para o manter, é necessário um retorno pelo menos não inferior à inflação (ou mesmo uma possível desvalorização ou alguma outra força maior). Por isso, é preciso tentar ganhar dinheiro de qualquer forma.

A diversificação está certa, mas o dinheiro aqui não é assim tão grande. Se olhar para as realidades russas, pode tomar bens imobiliários. Mas, em primeiro lugar, encontrar algo não sobrevalorizado (como opção na fase de construção num construtor de confiança, mas há um risco), e, em segundo lugar, algo líquido e de preferência com uma reivindicação para a elite. Aqui precisamos de correr e pensar cuidadosamente. O aluguer irá trazer até 10% por ano (se estivermos a falar de residencial) e até 20% para comercial, e os fundos investidos são segurados contra todo o tipo de alterações monetárias. Mas tem de manter a mão no pulso aqui.

 
papaklass: ... Na minha opinião, há muito pouco dinheiro atribuído a moedas na sua disposição, apenas 5%. A beleza das moedas é a sua correlação. Criar uma carteira de majors neutra em termos de mercado. Esta carteira irá preservar melhor as suas poupanças do que a bolsa de valores.
pfsignal_com: ... Bom conselho. Obrigado!
Correcção. Não moedas, mas pares de moedas. Apenas um cabaz de moedas nunca será neutro em termos de mercado.
 
A100:

Puxei para cima a minha declaração de impostos para 2008. Sberbank. MLA. Ouro. Comprou-o a 17 de Setembro na RUB 649, vendeu-o a 02 de Outubro na RUB 708.

O erro do seu amigo foi procurar o conselho de um homem sem estudar a sua declaração de impostos. 95% perdem, e apenas 5% ganham - e sempre ganharão - em qualquer mercado com rendimentos flutuantes.

E o facto de não ter apostado na troca é uma coisa sábia a fazer, caso contrário as suas perdas teriam sido mais substanciais.

As declarações de impostos, por favor. E as chaves da sua Ferrari no correio, se puder. Afinal de contas, sabe como comprar quase ao mínimo! - Com tal habilidade, ganhará dinheiro em qualquer carro.

E a sério - não se vanglorie de um negócio bem sucedido, sugerindo transparentemente que se encontra nos 5% escolhidos.

 
GaryKa:
Correcção. Não moedas, mas pares de moedas. Apenas um cabaz de moedas nunca será neutro em termos de mercado.
Já percebi.
 
revers45:
É estranho que o autor não pretenda investir os seus fundos em Forex, mas como gestor da PAMM, pelo contrário, agita os investidores.
Faz-me lembrar o capitão de um navio que comanda o seu Titanic à distância, navegando em terra.
Trata-se de poupança, não de comércio (como um emprego, um negócio). Eu separo estes conceitos.