Investir adequadamente ou preservar um capital de 1.000.000 USD - página 14

 
Michail Dekterev:
Alexander, não precisa de lhe provar nada. Já está claro para ele.
Não vou provar nada. Não é necessário. Tudo estava claro antes de o fio ser limpo.
 
Não se pode tomar apenas um produto ao calcular a inflação. É necessário adoptar uma abordagem sistemática. Por exemplo, uma família passa um mês ou um ano. Por exemplo, num mês, uma família come 20 kg de batatas, 5 kg de pão, açúcar, sal, vegetais, carne e outros alimentos. Põem 100 litros de gasolina num carro, gastam tanto em entretenimento, põem tanto em roupa, vão para o mar durante todo o ano, pagam utilidades, hipotecas, medicamentos, e só depois é calculada a inflação. Caso contrário, dizem que os moldavos aumentaram o preço do endro e calculam a inflação em 1000%.
 
Dmitiry Ananiev:
Não se pode tomar apenas um produto ao calcular a inflação. É necessário adoptar uma abordagem sistemática. Por exemplo, uma família passa um mês ou um ano. Por exemplo, num mês, uma família come 20 kg de batatas, 5 kg de pão, açúcar, sal, vegetais, carne e outros alimentos. Põem 100 litros de gasolina num carro, gastam tanto em entretenimento, põem tanto em roupa, vão para o mar durante todo o ano, pagam utilidades, hipotecas, medicamentos, e só depois é calculada a inflação. Caso contrário, dizem que os moldavos aumentam o preço do endro e que a inflação é estimada em 1000%.
Muito bem, a quantidade de bens, obras e serviços consumidos por uma família por ano. Cada família terá uma taxa de inflação diferente por ano, variando entre muitos% e quase 0%. É claro, mas um colega aqui não o consegue compreender, aparentemente só come pão e batatas.
 
Hi!

O nosso pão custa 50 rublos.

 

Boa hora, a todos.

O montante não importa, o que importa é a compreensão dos Activos e dos Passivos.

No mundo real, não se obtém apenas um Bem e não se pode comprar um.

Não se pode, como Buffett, obter com sucesso capital.

Não poderá comprar uma acção e mantê-la em casa, na RF nos anos 90 quem conseguiu tomar um bem durante mais de 15 anos tem vivido apenas de juros.

Não poderá ganhar +1% em acções de grandes empresas, se lhe for pedido para vender ou será morto.

Tudo o que se vê e ouve está longe de compreender o que se quer realmente obter.

Se a questão da poupança for a opção mais verdadeira é Antiguidades, mas não é a mais segura, mas a hipótese dos seus descendentes, após 100 anos, receberem um retorno e uma percentagem dos lucros é muito elevada.

Se a questão é investir, não pense que é a decisão mais inteligente e correcta, os melhores investidores em mais de 70 anos, se alguém pensa que comprar bitcoin por 1 dólar e vendê-lo por 1000 dólares é um investimento, está enganado.

Se quiser deitar-se ao sol e a sua rotação de fundos, deve ser um bom psicólogo, a lealdade e honestidade dos seus empregados depende directamente de quanto tempo se vai deitar ao sol.

E a opção mais recente, que em tempos gastou cerca de 700.000 + $ mais à taxa de 35 rublos, esta educação em si naqueles nichos que são do meu agrado, por exemplo, tira-me tudo, preciso de 1 mês para trabalhar como carregador que compraria um computador e 100 $ de capital, e após seis meses de capital 10.000 $.

 
Michail Dekterev:
Não se está a dialogar, está a mostrar o contrário. Dir-lhe-ia o que penso de si, mas isso não é permitido aqui. Boa sorte. Já não estou a responder às vossas mensagens, já deixaram claro quem e o que são.

Sim, escreva em mensagens privadas o que pensa de mim, acredite que não me vou queixar.
Você, jovem, é engraçado.
Está a agir como uma criança))) com o seu colega (amigo) . Não o obrigo a responder.
Tem o direito de pensar assim, mas certamente sentiu falta de economia, matemática, e lógica)).

Espero que dentro de 10 anos tenha esse 1.000.000 e que tenha tudo ...

 
Michail Dekterev:
Alexander, não precisa de lhe provar nada. Tudo é claro com ele.

e qual é a sua explicação?

Alexandr Saprykin:
Hmm... Isto é um disparate.
O exemplo do pão.
Na loja da casa onde vivo, o pão custava 21 rublos, há um ano atrás eram 20 rublos.
Na loja ao lado o pão custa agora 24RUB, há um ano atrás era 21RUB.
Mais duas casas mais tarde há um hipermercado onde o pão era 32 há um ano, mas agora é 34.
Então a distância do ponto de partida ao ponto final é de apenas 400 metros e a inflação é diferente em todo o lado?

Onde????
Não percebo o que está a dizer, quer explicar-me que lojas diferentes têm preços diferentes, e o preço sobe de forma diferente?
Sim, Vasya compreende isso, e ele disse-lhe isso também. Estou a dizer que a inflação global é superior a 15% (de acordo com dados não oficiais) para todo o segmento de bens e produtos.
Armazenar as suas poupanças no banco em rublos não é rentável. Foi assim que começámos a nossa conversa.
Mas também não vou continuar o diálogo convosco.

 
O autor acima, não é claro o que está a escrever e o que já escreveu antes. Parece escrever em russo, mas não compreendo nada - um erro de ortografia - espaçamento duplo, a lógica do pensamento fornecido 0, o que para o que não é claro. Como se alguém escrevesse com uma garrafa de bebidas espirituosas, e se não o fizer, então invista algum do seu milhão na educação - cursos de língua russa. Sem ofensa.
 
Michail Dekterev:

Estou inspirado pelas muitas conversas que tenho tido com os meus amigos sobre este assunto. Vou escrever a minha opinião sobre a situação.

A principal tarefa e objectivo perseguido é a preservação elementar do capital, a obtenção de rentabilidade não é o objectivo principal.

O principal erro e a opinião maioritária - um depósito bancário em vários bancos de um país que penso estar errado e levar à falência, é uma questão de tempo, os exemplos são muitos (não é um longo exemplo o Chipre).

A minha abordagem é a seguinte,

Diversificar fundos em muitos activos (sem qualquer alavancagem) e em muitos países, nomeadamente (em % do capital):


1) Um depósito bancário no país de residência (em RUB) (10%);

2) Investindo em acções blue chip da Federação Russa (5%);

3) Investir nos títulos mais líquidos de outros países (na moeda local desses países): EUA, Grã-Bretanha, Alemanha, Singapura, Hong Kong, China, Austrália. (50%);

4) Investimento em metais preciosos - ouro, prata (30%);

5) Moeda em dinheiro - rublos, dólares, euros. (5%).

Ao longo do tempo (periodicamente uma vez a cada 3-6 meses) move uma pequena porção de um cesto para outro, capturando assim lucros em alguns activos e calculando a média noutros, tendo em mente a ponderação máxima em cada grupo de activos.

Esta diversificação irá ajudá-lo a manter as suas poupanças, ou alguma parte delas! Mas pelo menos está certamente protegido da falência!

Como encara esta situação? O que faria?

Colocar os seus "ovos" em diferentes instrumentos não vai conseguir nada. Para poupar (ganhar) em acções e metais e afins, tem de observar o mercado todos os dias

para manter um olho no mercado todos os dias para não perder um "tipo Brexit" que poderia consumir uma porção significativa do seu capital.

Mas há estratégias que não ganham muito, mas a inflação + alguns lucros podem ser feitos, com um risco mínimo.

Estas são estratégias de cobertura. Por exemplo, compra acções, vende futuros, quando estes "caem" no momento da expiração, é garantido

tem a garantia de ter um lucro igual (normalmente) à taxa bancária.

 
prostotrader:

Colocar as suas "bolas" em diferentes instrumentos não o levará a lado nenhum. Para poupar (ganhar dinheiro) em acções e metais, etc., é necessário observar o mercado todos os dias para ter a certeza de não perder uma espécie de "Brexit".

para manter um olho no mercado todos os dias para não perder um "tipo Brexit" que poderia consumir uma porção significativa do seu capital.

Mas há estratégias que não ganham muito, mas a inflação + alguns lucros podem ser feitos, com um risco mínimo.

Estas são estratégias de cobertura. Por exemplo, compra acções, vende futuros, quando estes "caem" no momento da expiração, é garantido

é-lhe garantido um lucro igual (normalmente) à taxa bancária.

Um pouco sobre manipulação de mercado, aqui está um artigo

Биткоин и все с ним связанное. Место обитания криптоманьяков и их противников.
Биткоин и все с ним связанное. Место обитания криптоманьяков и их противников.
  • 2018.04.03
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Биткоин и все с ним связанное. Место обитания криптоманьяков и их противников.