Investir adequadamente ou preservar um capital de 1.000.000 USD - página 15

 
Neodinov:

Boa hora, a todos.

O montante não importa, o que importa é a compreensão dos Activos e dos Passivos.

No mundo real, não se obtém apenas um Bem e não se pode comprar um.

Não se pode, como Buffett, obter com sucesso capital.

Não poderá comprar uma acção e mantê-la em casa, na Rússia nos anos 90 quem teve tempo de tomar um bem durante mais de 15 anos tem vivido apenas de juros.

Não poderá super Graal para ganhar +1% de quotas de grandes empresas, se lhe for pedido para vender ou será morto.

Tudo o que se vê e ouve está longe de compreender o que se quer realmente obter.

Se a questão da poupança for a opção mais verdadeira é Antiguidades, mas não é a mais segura, mas a hipótese dos seus descendentes, após 100 anos, receberem um retorno e uma percentagem dos lucros é muito elevada.

Se a questão é investir, não pense que é a decisão mais inteligente e correcta, os melhores investidores em mais de 70 anos, se alguém pensa que comprar bitcoin por 1 dólar e vendê-lo por 1000 dólares é um investimento, está enganado.

Se quiser deitar-se ao sol e os seus fundos fizerem um volume de negócios, deve ser um bom psicólogo, a lealdade e honestidade dos seus empregados depende directamente de quanto tempo vai mentir.

E a opção mais recente, que num determinado momento gastou cerca de 700.000 + $ outro à taxa de 35 rublos, é educar-se naqueles nichos de que gosto, por exemplo, tirar-me tudo, preciso de 1 mês para trabalhar como carregador que compraria um computador e 100 $ de capital, e após seis meses de capital 10.000 $.

Porquê tudo isto, Henry Ford ... Estás, infelizmente)))) ou estou errado...))
E o último é hilariante ...))
A especificidade não = um dado adquirido.
 
Michail Dekterev:

Estou inspirado pelas muitas conversas que tenho tido com os meus amigos sobre este assunto. Vou escrever a minha opinião sobre a situação.

A principal tarefa e objectivo perseguido é a preservação elementar do capital, a obtenção de rentabilidade não é o objectivo principal.

O principal erro e a opinião maioritária - um depósito bancário em vários bancos de um país que penso estar errado e levar à falência, é uma questão de tempo, os exemplos são muitos (não é um longo exemplo o Chipre).

A minha abordagem é a seguinte,

Diversificar os fundos em múltiplos activos (sem qualquer alavancagem) e múltiplos países, nomeadamente (em % do capital):


1) Um depósito bancário no país de residência (em RUB) (10%);

2) Investindo em acções blue chip da Federação Russa (5%);

3) Investir nos títulos mais líquidos de outros países (na moeda local desses países): EUA, Grã-Bretanha, Alemanha, Singapura, Hong Kong, China, Austrália. (50%);

4) Investimento em metais preciosos - ouro, prata (30%);

5) Moeda em dinheiro - rublos, dólares, euros. (5%).

Ao longo do tempo (periodicamente uma vez a cada 3-6 meses) move uma pequena porção de um cesto para outro, capturando assim lucros em alguns activos e calculando a média noutros, tendo em mente a ponderação máxima em cada grupo de activos.

Esta diversificação irá ajudá-lo a manter as suas poupanças, ou alguma parte delas! Mas pelo menos está certamente protegido da falência!

Como encara esta situação? O que faria?

É muita confusão que está a fazer. Invista 100% em títulos do governo dos EUA e terá preservação de capital.
 
Quem ganhou 1.000.000 sabe exactamente como o manter, não nos compete a nós aconselhá-los sobre o que fazer. Sem um milhão, não temos o direito moral de aconselhar, raciocinar, sonhar, ..., .... É verdade que não há mal nenhum em sonhar, mas é inútil.
 
Ramiz Mavludov:
É muita confusão que está a fazer. Invista 100% em títulos do governo dos EUA e terá preservação de capital.
2,6%

https://ru.investing.com/rates-bonds/u.s.-5-year-bond-yield
 

Yousufkhodja Sultonov:

Quem ganhou 1.000.000 sabe exactamente como o manter, não nos compete a nós aconselhá-los sobre o que fazer.

Acha mesmo que sim? Algumas categorias de cidadãos podem fazer e fazem esse tipo de dinheiro e mais todos os anos, mas não sabem como o poupar. Os atletas em alguns desportos são um bom exemplo.

 
Mikhail Dekterev:

Acha mesmo que sim? Algumas categorias de cidadãos podem fazer e fazem esse tipo de dinheiro e mais todos os anos, mas como salvá-los não sabem. Os atletas em alguns desportos são um bom exemplo.

Disse que queria guardar as moedas, mas não especificou porque as queria guardar e mais o que são as moedas agora (dólares, apartamentos, etc.)?

 
Vitaliy Kashcheev:


Disse que queria guardar as moedas, mas não disse porque as queria guardar e em que estão as moedas agora (dólares, apartamentos, etc.)?

Olá Vitaly! De que moedas estamos a falar? -)

 
Um ramo de sonhadores ?
 

George Merts:

Um ramo de sonhadores?

Para a maioria, sim.

 
George Merts:
Um ramo de sonhadores ?
Um ramo de milionários 😀