Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 12

 
kPVT:

O condutor é muito paciente!

E o hrenfx parece ter uma face vermelha do facepalm.

+++

:))))

 
nowt:
É suposto ser assim( ?
deve ser como nos sinais.
 
Oh! não tenho trabalhado com sinais, talvez seja essa a razão.
 
ECN vs STP
  • www.gkfx.ru
Это противостояние длилось годами. Настоящая война двух технологий и двух методов исполнения. Сторонники каждой из них образовали целую армию. И вот наконец настало время решающей битвы! В ближайшие несколько недель нам суждено узнать, кто сильнее - или . А на чьей стороне ты? Определяйся и вступай в свой легион! Докажи, что ты лучший в очной...
 
Young:
metadriver verificado

Ele testou-o numa demonstração, em tempo real. Não por muito tempo. Haveria uma queda acentuada na gep. Ou apenas em movimento intenso.

Não foi por nada que Dickflex sintetizou os instrumentos planos.

Mas como se estabelece o limite dos sintéticos?

IMHO

 
sumkin75:

Ele testou-o numa demonstração, em tempo real. Não por muito tempo. Haveria uma queda acentuada na gep. Ou apenas em movimento intenso.

Não foi por nada que Dickflex sintetizou os instrumentos planos.

Mas como se estabelece o limite dos sintéticos?

IMHO

Acho que também não há nada de errado com a pergunta no testador, embora o corretor FX também mantenha o histórico da pergunta e pareça estar a correr no testador
 
Heroix:
CodeBase não é uma panaceia. Quem precisar, pode encontrá-lo.
Obrigado, já o marquei nos meus favoritos.
 

E é disso que se trata todo este alvoroço? )

Homem, dois bots, um ama o outro, quanta excitação há ao ver este amor ))

ZS: alguém acabou realmente de descobrir como é que o preço é formado? )

ZZZY: bitcoin, também funciona, experimentou-o há 3 semanas, só a comissão é grande )

 
sanyooooook:

ZS: Alguém acabou de descobrir como é que o preço é formado? )

Nah... O engraçado é que algumas pessoas ainda não compreendem os princípios de fixação de preços ))))
 
micle:
Nah... o engraçado é que algumas pessoas ainda não compreendem os princípios de fixação de preços ))))

então é preciso dizer que é magia e ninguém compreende como tudo isto funciona.

verá, eles acreditarão mais depressa do que aquilo que está a tentar explicar )