Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 44

 
Urain:

Isto é quando a licitação real é 1,35600 e a demo é 1,35200 devido à definição de Limites e selecção por ordens de demonstração do mercado (ECN).

Stankan trabalha sobre o princípio de uma baga e uma baga e eu olho para a terceira e a quarta parecem-se com isso. Com muitos robôs a trabalhar para o "bem comum", o mercado de demonstração pode ser deslocado por este mecanismo.

Penso que se a oferta demo for mais longe do que a verdadeira, o mercado não a moverá mais longe do que a oferta demo.

Penso que uma oferta demo, com um limite demo pode ir apenas até ao primeiro Ask.

 
Urain:

E Renat confirmou as minhas ideias não ditas ao publicar a declaração de que esta é uma campanha de relações públicas.

Apenas o Google "Denis Peganov hrenfx" e este tipo de coisas fantásticas aparece:

O director da FXOpen, Denis Peganov, sublinhou na sua entrevista com o Exchange Leader que um grande número de operadores tem utilizado as inovações exclusivas da empresa e negociado consistentemente com lucros elevados, custos e riscos mínimos.

O comerciante mais bem sucedido entre os dez primeiros é Hrenfx, como nos diz Denis Peganov. As suas contas são surpreendentemente lucrativas: 823.228,54%! O lucro máximo relativo é de 12 585 296%. E isto é graças ao comércio com algoritmos.


Os rapazes estão tão a jogar que o perderam. 12 milhões por cento? Então o quê, quem está a contar o dinheiro? Ele ganha 125 milhões de dólares de um depósito de mil dólares e depois anda pelos fóruns a dizer a toda a gente...


 
Renat:

Apenas o Google "Denis Peganov hrenfx" e coisas fantásticas como esta surgem:
Os rapazes arriscaram tanto, que perderam o jogo. 12 milhões por cento? E então, quem vai contar as somas?

Renat, por favor comente sobre esta entrevista: http: //forexmagnates.com/trader-interview-600-to-600000-in-six-years/

Estão eles (forexmagnates.com) também em cahoots com hrenfx e Denis Peganov?

Trader Interview: $600 to $600,000 in Six Years
Trader Interview: $600 to $600,000 in Six Years
  • Andrew Saks McLeod
  • forexmagnates.com
The ability to learn a system and then design a solution to master it is the key to many mathematical formulae. For this particular forex trader, automated trading and algorithms have been his forte. On this basis he attracted much attention within the retail sector by showing quite astonishing results over a six-year period managing PAMM...
 

Agora digam-me, meus amigos, há dezenas de corretores que utilizam o MT5 com um secador, seiva silenciosa, fornecendo ECN de qualidade e competindo, proporcionando melhores e melhores condições de execução, etc.

E apenas FXOpen é inovadora porque permite adicionar o mesmo castiçal ao MT4. Assim, estes mesmos óculos existem há muito tempo noutras plataformas (mesmo que não tomemos MT5).

Então qual é a inovação deste corretor? aparafusar um motor Merino a um vaso?

ZS é aborrecido aqui, vou andando.

 
MetaDriver:

Renat, por favor comente sobre esta entrevista : http://forexmagnates.com/trader-interview-600-to-600000-in-six-years/

Estão eles (forexmagnates.com) também em cahoots com hrenfx e Denis Peganov?

Ahahaha! Muito interessante, e mesmo o facto de haver um item "Bitcoin" no menu principal do site
 
Urain:

Agora digam-me meus amigos, há dezenas de corretores que usam MT5 com um secador, seiva silenciosa, dão ECN de qualidade e competem dando melhores e melhores condições de execução, etc.

E FXOpen é o único que é inovador, porque inventaram uma ferramenta especial que lhe permite fixar o mesmo copo ao mt4. Mas as mesmas taxas existem noutras plataformas (mesmo que não consideremos o MT5).

Então qual é a inovação deste corretor? colocar um motor merino num vaso?

A minha sugestão é.

Os corretores Mt4 não precisam de MT5, pelo menos não querem gastar dinheiro com ele ou não vêem o sentido económico

 
MetaDriver:

Renat, por favor comente sobre esta entrevista : http://forexmagnates.com/trader-interview-600-to-600000-in-six-years/

Estão eles (forexmagnates.com) também em cahoots com hrenfx e Denis Peganov?

Leia o acima.

Há duas pessoas, uma das quais fala abertamente sobre 12,585,296% de rentabilidade, relações públicas duras, a outra mostra pams escondidos. E então um deles decidiu ainda publicar num website completamente não profissional, que não se curva a nada. Se tivessem tentado publicar num local sério, teriam sido imediatamente confrontados com o facto de apresentarem provas.

 
MetaDriver:

Renat, por favor comente sobre esta entrevista : http://forexmagnates.com/trader-interview-600-to-600000-in-six-years/

Estão eles (forexmagnates.com) também em cahoots com hrenfx e Denis Peganov?

São os meios de comunicação social. Pode dar-lhes pontapés e cuspir-lhes na cara. E depois dar-lhes um pouco de dinheiro. São os media, uma das categorias mais baixas de homosapiens.
 
Mischek:

O meu palpite é...

Se tiver MT4 não precisa de MT5, pelo menos não querem gastar dinheiro ou não vêem o sentido económico no mesmo.

Acha que a licença mt5 é mais cara do que a mt4 ?

Duvido seriamente, parece ser contrário à promoção de um novo produto.

 
Renat
Renat, finalmente aparafusar o vidro ao MT4, e deixar que todos estes burocratas tenham o seu caminho.