Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 28

 
paladin800:
Sobre o tema da passividade. Estou satisfeito com o que já tenho em MT5. Talvez 90-99% de todos os algotraders também estejam satisfeitos com isso. Aqueles que querem melhorias, escrevem sobre o assunto.

Nada dos desejos, relativamente ao comércio sistemático. De 100.000 na comunidade, 99.800 perdem dinheiro. 100 ganham dinheiro no mercado. 100 ganham dinheiro a negociar. 50 deles - algotrading.

Esses 50 são *** a C por causa da sua passividade.

 
perepel:

Desculpem a pergunta ingénua...

A necessidade de ask(OHLC) em oposição a bid(OHLC)+spread deve-se ao facto de no primeiro caso serem 4d dados e no segundo 1d ? Então há mais informação, ou estou a perder alguma coisa?

Obrigado.

Se o virmos dessa forma, sim. Ask candle is 4 figures and bid candle is 4, inside the candle spread can theoretically change, i.e. it can be askO-bidO!=askH-bidH!=askL-bidL!=askC-bidC! Portanto, esta é uma informação adicional que tem valor.

 
hrenfx:

Nada dos desejos, relativamente ao comércio sistemático. De 100.000 na comunidade, 99.800 perdem dinheiro. 100 ganham dinheiro no Mercado. 100 ganham dinheiro a negociar. 50 deles - algotrading.

Estes 50, por causa da sua passividade, são *** a C.

Provavelmente não sou um desses 50, mas se chamar a alguém "*** com C", certamente que você mesmo ficará aqui.
 
Melhor a verdade amarga.
 
hrenfx:
Melhor a verdade amarga.

Desculpe-me, mas não acha que os pedidos de MQs para expandir o conjunto de dados de preços são a voz do choro no deserto?

Pessoalmente, concluí há muito tempo que as citações MT5, por todas as suas vantagens em rapidez e conveniência de obtenção, não são melhores em qualidade do que as do MT4, e por vezes até inferiores a elas.

E as alterações actuais, mais cedo ou mais tarde, levarão ao facto de todas as antigas citações MT4 serem transferidas para o formato fechado MT5.

Daí a questão, se isto não levará a uma deterioração da qualidade das citações MT4 actualmente disponíveis, na ausência da capacidade do utilizador para as ajustar, ou seja, talvez agora não devêssemos pensar em "perguntas", mas sim em "ofertas", embora à primeira vista, o medo pareça absurdo...

 
hrenfx:

O paradoxo é que a quantidade de informação necessária é ainda menor do que a que está a ser gasta actualmente. E assim, o principal problema é este:

Portanto, o problema não é apenas o analfabetismo total, mas também a passividade total. Ou sou um idiota.

Demorei um dia a verificar as vossas iscas, francamente não vou verificar mais nenhuma das vossas palavras sem uma justificação séria.

Verifiquei a sua teoria sobre HighBid & LowAsk (indicadores anexos, Ind Tick - barras fatiadas por MQ, Ind Tick hrenfx - barras fatiadas por HighBid & LowAsk)

Há uma diferença, em média LowAsk é superior a LowBid por um spread, HighBid na MQ e HighBid & LowAsk são quase a mesma coisa. Ah sim, o modelo MQ é baseado em Close & Close+Spread, HighBid & LowAsk é baseado em Bid & Ask.

A fotografia é tirada de citações de Alpari.


Agora para a essência das suas sugestões: se já introduzir um novo modelo de bar com informações adicionais,

Se quisermos verificar a correcção deste preço, então não, como diz, HighBid & LowAsk, mas normalmente HighAsk & LowAsk + HighBid & LowBid. Então a informatividade aumentará, caso contrário não valerá a pena.

Caso contrário, basta adicionar o spread à barra Low e os dados são quase indistinguíveis do modelo HighBid & LowAsk.

Arquivos anexados:
 
revers45:
Não se trata da qualidade das citações ou mesmo de fornecer uma história ascética. Trata-se do facto de que os actuais metatesters não são adequados para algotrading normal. E quais são as coisas mais simples que se podem fazer para tornar pelo menos um testador MT4 utilizável.
 
Urain:

Agora sobre a essência das vossas propostas: se já introduzirem um novo modelo de bar com informações adicionais,

Se não está a dizer HighBid & LowAsk, então HighAsk & LowAsk + HighBid & LowBid é normal. Então a informatividade aumentará, caso contrário tudo isto não vale nada.

Caso contrário, basta adicionar o spread à barra Low e os dados são quase indistinguíveis do modelo HighBid & LowAsk.

É aqui que "quase" é toda a escuridão, por estranho que pareça. Não se pode agir apenas estatisticamente. Se 99% coincidirão e 1% não coincidirá, mas ao mesmo tempo 1% são extremos locais (picos do ZigZag). É isso, a exactidão dos resultados do testador está terminada. E é assim que se verifica na prática que o 1% mais importante transporta estas distorções mais graves.

Não sei sequer como explicar as coisas óbvias ao praticante, que está longe disso.

Qual é a propagação de um bar na história do MT5? Escreverei um guião MQL4 leve que mostrará a divergência. Depois poderei fazer um desenho com base nos resultados. No entanto, duvido que haja tantas perguntas.

O mais difícil é explicar as coisas óbvias.

 
hrenfx:
Não se trata da qualidade das citações ou mesmo de fornecer uma história ascética. Trata-se do facto de que os actuais metatesters não são adequados para algotrading normal. E o que mais simples pode fazer para tornar pelo menos um testador MT4 utilizável.
Compre um novo testador - tem muito dinheiro).
 
zfs:
Compre um novo testador - tem muito dinheiro).

Todos precisam de um testador preciso em MT (ainda não o compreendem), excepto eu e alguns outros negociantes de algo com a sua infra-estrutura de investigação. Por isso, não estou a tentar por mim próprio - uma mensagem ideológica. Também não precisei de uma palestra.