MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 23

 
Heroix:

Desdobrar a questão, não tenho a certeza do que tenho de fazer aqui.

Sim, tem. Então?
 
TheXpert:
Sim, tem. Então?

Errado. Não aceito nenhum "assim e assim" ridículo, respectivamente.

p.s. Se quiser ver no jardim do seu vizinho, consulte o fórum 4. Afixei aí algo não há muito tempo. Já não o posso ajudar com isso.

p.p.s. Tente, melhor, o autor do tópico. Ou sabe tão bem quanto eu que ele não tem nada para colocar?

 
Heroix:

p.s. Se quiser ver no jardim do seu vizinho, consulte o quarto fórum. Aí, não há muito tempo, publiquei algo.

Não há nada "recentemente" excepto ataques semelhantes a outros utilizadores do fórum. Foi por isso que perguntei.

Há aqui duas opções. Ou se é pobre e invejoso, tudo é claro com esta variante. Ou você é rico e burro, porque mesmo que tivesse cérebro suficiente para ganhar dinheiro (não necessariamente para negociar), mas para compreender que isso não faz de si o centro da terra, não.

 
TheXpert:

"Recentemente" não há nada mais do que ataques semelhantes a outros membros do fórum. Foi por isso que perguntei.

Há aqui duas opções. Ou se é pobre e ciumento, e isso é fácil de compreender. Ou é rico e burro, porque mesmo que tenha cérebro suficiente para ganhar dinheiro (não necessariamente para negociar), mas para compreender que isso não faz de si o centro do mundo, não.

Whoa, whoa, whoa, whoa, fácil. Porquê tanta bílis, minha querida? Posso ajudá-los?

p.s. as suas opções são limitadas e tendem ao extremo, infelizmente.Não reflectem a realidade.

p.p.s. porque não permitem a possibilidade de eu estar banal e farto de ler todo o tipo de tretas. E os meus "desejos", como alguns poderiam identificar mal, não são mais do que um desejo de lidar substantivamente com a questão específica em causa. Pois a tagarelice que se faz nos fóruns está a enervar-me. E estou muito feliz por ajudar as pessoas, e faço-o. Parecer mais amplo, abstracto ou algo parecido.

 

Será que há sequer um homem entre vós? Algum de vós é capaz de responder pelas vossas palavras em público por uma vez?

Após esta conversa, é necessário fornecer um algoritmo para um TC funcional, caso contrário não compreendo do que se trata. Clube de jogadores adultos, o caraças...

Há um sistema... há um sistema... ONDE? PROVE-O!

Até Soros escreveu um livro sobre a sua reflexividade, e aqui está a codificar algoritmos para cojones com uma centena de clientes.... o que é um riso e um pecado.

As suas "ineficiências" não vão a lado nenhum, como podem desaparecer se está a negociar com apenas algumas centenas dos mesmos génios e uma slot machine ... Sinta-se à vontade para me dizer! Pode aumentar a sua reputação e atrair investidores, se algo que vale a pena está no que diz. Hoje em dia, tudo depende da popularidade social, o principal factor é o número de gostos. Essa é a única forma de iniciar grandes negócios. Mesmo que alguém consiga ganhar dinheiro por conta própria, tirará todos os bandidos, e quem o defenderá se ninguém o conhecer e não partilhar o seu TP com ninguém? Pense sobre isso à sua vontade. Não partilhar uma estratégia é como não ter uma família, é uma traição à natureza humana!

 
m.butya:

Não partilhar uma estratégia é como não ter uma família, é uma traição à própria natureza humana!

Thud
 
m.butya:

Hoje em dia, é tudo uma questão de popularidade social, o principal factor é o número de gostos. Esta é a única forma de iniciar grandes negócios.

Respiração ( verificação )
 
 
m.butya:

As suas "ineficiências" não vão a lado nenhum, como podem ir a lado nenhum se só está a negociar com algumas centenas de génios como eles e uma slot machine... Sinta-se à vontade para falar! Aumentará a sua reputação e atrairá investidores, se o que disser for sensato. Agora tudo depende da popularidade social, o principal factor é o número de gostos. Essa é a única forma de iniciar grandes negócios. Mesmo que alguém consiga ganhar dinheiro por conta própria, tirará todos os bandidos, e quem o defenderá se ninguém o conhecer e não partilhar o seu TS com ninguém? É isso mesmo... Pense sobre isso à sua vontade. Não partilhar uma estratégia é como não ter uma família, é uma traição à natureza humana!

Inspiracional.

Especialmente a parte "gosta de negócios".

:))))

 
m.butya:

Será que há sequer um homem entre vós? Algum de vós é capaz de responder pelas vossas palavras em público por uma vez?

Após esta conversa, é necessário fornecer um algoritmo para um TC funcional, caso contrário, não compreendo do que se trata. Clube de jogadores adultos, o caraças...

Há um sistema... há um sistema... ONDE? PROVE-O!

Atenção! vou agora apresentar dois sistemas e a sua combinação irá render um terceiro.

Escreva-o:

1) comprar barato, vender caro;

2) vender caro, comprar barato.