MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 16

 
server:
Com um spread fixo, tem a certeza de que não será mais rápido - do que outros, coloquei um link no ramohttps://www.mql5.com/ru/forum/10454 no dispositivo ou circuito dispositivos para aumentar a velocidade, embora não me lembre em que página, quando o tempo tentará encontrar
Leia aqui, talvez encontre algo interessante para si, não se apresse a tirar conclusões, por via das dúvidas
Высокочастотный трейдинг (HFT) с использованием FPGA
Высокочастотный трейдинг (HFT) с использованием FPGA
  • habrahabr.ru
Данная статья рассказывает о разработке узкоспециализированного аппаратного устройства для целей HFT. Его специализация направлена на достижение минимально возможных временных задержек для обработки рыночных данных и, следовательно, на уменьшение времени раунд-трипа при осуществлении сделок. Реализация, описанная в этой работе, осуществляет...
 
server:
Leia aqui talvez encontre algo interessante para si mesmo, não se apresse a tirar conclusões, por via das dúvidas
são ainda maiores sonhadores do que eu... não lêem ficção científica... deixam os belos quadrados para os cientistas e as tagarelas.
 
server:
Com um spread fixo, definitivamente não será mais rápido do que outros, coloquei um link no ramohttps://www.mql5.com/ru/forum/10454 para um dispositivo ou diagrama de dispositivos para aumentar a velocidade, embora não me lembre em que página, quando o tempo tentará encontrar
Preciso de um programa que seja fácil de usar. O que é que a propagação tem a ver com isso?
 
revers45:
Este é um fio estranho, duplica a discussão sobre o comércio de alta frequência no MT5, mas na realidade é interessante e bem-humorado.

Como são as pessoas, como é o ramo... Eu, por exemplo, não me divirto nada com a demência em massa. Vou dar uma vista de olhos à versão inglesa.

Pesquisei e vi que a burguesia também pensa na velocidade... ..... A versão russa inclui o mesmo artigo. Deve ter sido traduzido estupidamente... Só que ainda usamos tijolos para limpar armas...

Talvez seja o país... ou o povo e depois o país... Não sei qual vem primeiro.

 

Ontem pus o robô em Alfa-Forex, funciona muito rápido e fecha muito rápido sem escorregar, durante a queda acentuada ficou muito limpo (robô MT5).

Testei o ping para Alpari e encontrei 80 ms. O seu servidor está na América, e é por isso que demora tanto tempo. Sinto que Alpha está em Moscovo e preciso de o medir, mas no geral não sinto mais de 15ms e medi-o à noite quando a Internet está sobrecarregada. Medi-o à noite quando a Internet estava sobrecarregada, mas deveria ser melhor durante o dia.

Em princípio, o MT5 está a funcionar de forma constante. As minhas reivindicações não são válidas. A minha ideia é usar o Expert Advisor padrão com ferramentas de planeamento de projectos padrão, como SI# ... talvez seja subjectivo, mas ainda não consigo implementar uma série de funções de programa no MQL... Não que seja impossível, mas é enfadonho compreender e fazer perguntas constantemente.

Porque é que os programadores colocaram tal pinça em si próprios? Eles teriam feito um objecto a comunicar com o servidor e os utilizadores tê-lo-iam montado nos seus programas e teriam agradecido aos programadores...

Todos os comandos permanecem, não há mesmo necessidade de fazer uma descrição ... Talvez um pouco de polimento para uma exportação separada e tudo isso está bem, chefe.

 
 
shelandr:

Ontem pus o robô em Alfa-Forex, funciona muito rápido e fecha muito rápido sem escorregar, durante a queda acentuada ficou muito limpo (robô MT5).

Testei o ping para Alpari e encontrei 80 ms. O seu servidor está na América, e é por isso que demora tanto tempo. Sinto que Alpha está em Moscovo e preciso de o medir, mas no geral não sinto mais de 15ms e medi-o à noite quando a Internet está sobrecarregada. Medi-o à noite quando a Internet estava sobrecarregada, mas deveria ser melhor durante o dia.

Em princípio, o MT5 está a funcionar de forma constante. As minhas reivindicações não são válidas. A minha ideia é usar o Expert Advisor padrão com ferramentas de planeamento de projectos padrão, como SI# ... talvez seja subjectivo, mas ainda não consigo implementar uma série de funções de programa no MQL... Não que seja impossível, mas é enfadonho compreender e fazer perguntas constantemente.

Porque é que os programadores colocaram tal pinça em si próprios? Eles teriam feito um objecto a comunicar com o servidor e os utilizadores tê-lo-iam montado nos seus programas e teriam agradecido aos programadores...

Todos os comandos permanecem, não há mesmo necessidade de fazer uma descrição ... Talvez um pouco de polimento para uma exportação separada e tudo isso está bem, chefe.

Com certeza que o Alfa forex não está em Moscovo, fecha mais rapidamente porque o tipo de execução de ordens é diferente - é claro agora qual é a diferença entre um spread fixo e um spread flutuante? Aqui sobre os tipos de execução de ordenshttps://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/trading/general_concept.
 
Heroix:
Estarão os criadores a pensar nisso ou não?
 
server:
Alfa forex não está em Moscovo, fecha mais rapidamente porque o tipo de execução é diferente - é claro agora qual é a diferença entre o spread fixo e flutuante? Aqui sobre os tipos de execução de ordenshttps://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/trading/general_concept

É evidente que não existeExecução de Mercado no MT4 e pode levar um cliente até que ele esteja completamente despido...

Talvez seja por isso que poucos corretores colocam o MT5?
Условия торговли
  • www.alfa-forex.ru
​ Все сделки заключаются на условиях Spot. Совершение сделок по телефону возможно при предоставлении номера Анкеты клиента и телефонного пароля, указанного при регистрации. На сегодняшний день для многих людей игра на Форекс превратилась в источник дополнительного заработка. Валютные торги на Форекс становятся все более...
 
shelandr:

É evidente que não existeExecução de Mercado no MT4 e pode conduzir o cliente até ao chão.

Talvez seja por isso que poucos corretores estão a colocar o MT5 em ?

O seu último corretor, A****i, que disse ser lento, também não tem Market Execution no MT4? Porque está tão desatento a ler o sítio Web do corretor?

A propósito, já vos dei um comentário na página 11:

i_logic:
Bem, de facto, mude a sua conta no corretor para uma conta com outro tipo de execução que não a Instant Executon

Porque não atendeu, e agora afirma que aMarket Execution está em falta no MT4, eh?

Lê os comentários de forma selectiva ou diagonal? Ou, receio sugerir, tem lapsos de memória?

Não sei o que fazer com eles, mas nunca estive tão preocupado com eles como estava com o meu filho. E em vão - como ervilhas contra uma parede. 17 páginas, sobre o quê? Nada.