MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 26

 
TheXpert:
Não acredito (c).
No provador!
 
TheXpert:
Não acredito (c).
E por nada, não estou a brincar.
 

A troca de rede provavelmente não mudará de forma alguma - apenas terei confiança no funcionamento do terminal e obterei uma programação mais conveniente das minhas tarefas e a livre escolha da linguagem de programação e da plataforma de SO.

Mas funcionalmente serei capaz de me livrar do processamento de todo o tipo de notícias desnecessárias e correntes de cartas geradas hoje pelo MT5 e também reduzir o número de salvar para arquivo e outros comandos lentos.

 
FAQ:
E por nada, não estou a brincar.

Vá lá, dá-me um prouf. Mesmo que o terminal esteja perto do servidor, ainda é difícil de acreditar.

Não limitar ordens. Exactamente ordens de mercado.

 
TheXpert:

Vá lá, dá-me um prouf. Mesmo que o terminal esteja perto do servidor, ainda é difícil de acreditar.

Não há limites. Exactamente ordens de mercado.

Se não apagou o vídeo, enviar-lhe-ei um link para ele. E o terminal estava no mesmo local que o servidor. (aluguei o ddc à mesma firma).
 
FAQ:
O terminal estava localizado no mesmo local onde se encontrava o servidor. (aluguei o ddc à mesma empresa).

Bem, estas são condições ideais. Tenho a certeza de que o servidor também era "difícil".

Na prática, não mais de dois por segundo é obtido no fluxo, sem colocação - ou seja, para o comerciante médio.

 
shelandr:

A troca de rede provavelmente não mudará de forma alguma - apenas terei confiança no funcionamento do terminal e obterei uma programação mais conveniente das minhas tarefas e a livre escolha da linguagem de programação e da plataforma de SO.

Mas funcionalmente serei capaz de me livrar do processamento de todo o tipo de notícias desnecessárias e correntes de cartas geradas hoje pelo MT5 e também reduzir o número de salvar para arquivo e outros comandos lentos.

Nunca deixa de me surpreender com a sua estúpida teimosia. Portanto, bandeira na sua mão, é o que precisa. Quem o quiser encontra os meios, quem não o quiser encontra desculpas.
 
Heroix:

Na prática, não mais de dois por segundo é obtido num fluxo, sem colocação - ou seja, para o comerciante médio.

De facto, na prática, tal rapidez é importante para uma classe muito restrita de estratégias. Portanto, o comerciante médio não precisa dele.
 
TheXpert:
Bem, na prática esta velocidade é relevante para uma classe muito, muito estreita de estratégias. Portanto, o comerciante médio não precisa dele.
Concordo plenamente consigo. Em relação ao TS - leia a última frase do meu post anterior.
 

shelandr:

Mas funcionalmente posso escapar ao processamento de todo o tipo de notícias desnecessárias e cartas em cadeia geradas pelo MT5 hoje. e também reduzir o número de salvar para arquivar e outros comandos lentos.

Se tiver muita RAM, utilize um disco RAM. Muitos programas modernos de disco RAM suportam a capacidade de gravar o disco num ficheiro no disco rígido quando o computador se desliga, e de restaurar o disco a partir de um ficheiro quando o Windows arranca.