MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 8

 

Lá se vai o silêncio amigável.

Parece que atingimos o nível de competência... ou intelecto da propriedade...

Está bem, desde que não tenhas dito nada, eu descobri...

como o VPS é um servidor, ele tem o seu próprio modem ou algo no seu lugar. Talvez ele próprio seja o fornecedor de Internet - é por isso que está a empurrar todo o tipo de palavras ftp ou TCP para lá.

Pode usar palavras como "ftp" e "pinq" ou outra coisa qualquer.

Certo:

 
i_logic:

Os códigos mnemónicos são mais susceptíveis de existir como códigos mnemónicos reconhecidos pelo terminal. É por isso que é tão compacto.

Cinco está escrito no Visual Studio 2012, pelo que a velocidade do código no MT5 será quase a mesma que na C.

O que importa o que está escrito... O que importa é O QUE está escrito por e QUEM fez o algoritmo para o que está a ser escrito...
 
i_logic:

Não compreendo a opção, mas parece-me que a biblioteca tem de ser construída e depois ligada ao Expert Advisor e obter o valor ping a partir dela.

A propósito, o google diz que existe tal biblioteca no Windows, icmp.dll é chamada. Em princípio, pode utilizá-lo directamente.

Posso certamente compilar um programa em separado ao vento, mas como escrever um corretor de servidores a responder quando é classificado?
 
C-4:
Se entendo correctamente, os Expert Advisors, scripts e indicadores gerados existem sob a forma de comandos de máquina de CPU, não os comandos da máquina virtual MetaTrader?
A operação é semelhante a .NET: primeiro o bytecode independente da plataforma é compilado em EX5, e depois é pré-compilado em código nativo 32/64 no momento do arranque, dependendo da plataforma.
 
shelandr:
Posso certamente compilar um programa em separado ao vento, mas como escrever um corretor de servidores a responder quando o servidor é classificado?

Nem pensar... Eles não lhe dirão o protocolo de troca com o servidor MT, é a política Metacvots.

Estava a reler os seus posts anteriores, e compreendo que quer implementar algum tipo de caixa de hardware para estar à frente da curva no tempo? Será isso correcto?

shelandr:

Preciso de um dispositivo tipo router com saída directa para a rede, que implemente o meu algoritmo de filtragem e processamento do sinal de troca e assim livro-me das lentidões de troca de Lan.

Eu programo a nível de Assembler ou Dos Pascal.

Estou-me nas tintas para os meandros da microsoft, eles apenas relaxam.

 
i_logic:

Nem pensar... Eles não lhe dirão o protocolo de troca com o servidor MT, é a política Metacvots.

Reli os seus posts anteriores, e percebi que quer implementar uma caixa de hardware, para estar à frente no tempo? É correcto?

O que é que a caixa tem a ver com ela ? É mais uma fantasia...Além disso, entrar no router normal é praticamente impossível e o router não padrão não aceitará o ISP...

Portanto, trabalhem no MT5 e não se aborreçam. Quanto mais 99% dos comerciantes conseguirem fugir apenas por um bom computador, um bom router, um bom ISP...

E não se pode ultrapassar o 1% porque eles estão sentados no corretor de servidores e no market maker...

E o protocolo não é de todo necessário - se o servidor tiver a função de controlo de eco, eles (ou o corretor) podem dizê-lo ... mas o mais provável é que não esteja lá colocado ...

Assim, a sua encomenda irá simplesmente para o caixote do lixo. Claro que pode verificar o envio de um comando para abrir uma ordem e cronometrá-la e quando a posição chegar - desligar o temporizador - será o tempo lá e de volta mais o tempo de manuseamento ... A única coisa que não quer fazer com uma conta de trabalho, mas pode fazê-lo com uma conta de demonstração.

 

shelandr:

Não precisa de nenhum protocolo - se o servidor tiver controlo de eco, eles (ou o corretor) podem informá-lo sobre isso...mas é mais provável que não esteja lá...

Desculpe, não percebo - porquê o controlo de eco? Para verificar se a ligação ao servidor falhou?
 
shelandr:

Especialmente porque 99% dos comerciantes podem ser ultrapassados simplesmente por um bom computador, um bom router, um bom ISP...

... e um bom VPS por $8.
 

Shelandr, com a sua abordagem ao comércio, não precisa de tudo isto. Não há algoritmo.

És como aquele gato - quando não há nada para fazer, lambes os teus próprios tomates.

 
shelandr:

O que é que a caixa tem a ver com ela? É mais uma fantasia...especialmente porque é praticamente impossível entrar num router normal e um router não normalizado não será aceite pelo fornecedor de Internet...

Portanto, trabalhem no MT5 e não se aborreçam. Quanto mais 99% dos comerciantes conseguirem fugir apenas por um bom computador, um bom router, um bom ISP...

E não se pode ultrapassar o 1% porque eles estão sentados no corretor de servidores e no market maker...

E o protocolo não é de todo necessário - se o servidor tiver a função de controlo de eco, eles (ou o corretor) podem dizê-lo ... mas o mais provável é que não esteja lá colocado ...

Assim, a sua encomenda irá simplesmente para o caixote do lixo. Claro que pode verificar o envio de um comando para abrir uma ordem e cronometrá-la e quando a posição chegar - desligar o temporizador - será o tempo lá e de volta mais o tempo de manuseamento ... A única coisa que não quero fazer com uma conta de trabalho, mas pode fazê-lo com uma conta de demonstração.

Pode utilizar o router linkis com firmware aberto e preenchê-lo à medida das suas necessidades. (Consulte o GPL Code Center no google)