MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 17

 
i_logic:

O seu último corretor, A****i, que disse ser lento, também não tem Market Execution no MT4? Porque está tão desatento ao ler o sítio Web do corretor?


Procurei agora - é tudo confuso e nem sequer consigo encontrar o tipo de execução... Está escondido e embalado... Há um site tão sofisticado que não o compreenderá numa semana.

De qualquer modo, não há negócios assíncronos em MT4, pelo que não há nada com que se brincar.

 

shelandr:

Já olhei para ele agora - é tudo confuso e nem sequer consigo encontrar o tipo de actuação... Está escondido e embalado... Há um site tão sofisticado que demoraria uma semana a descobri-lo.

Enviei-lhe o link para a página das condições comerciais na sua página pessoal.


Não está em MT4:

Já tenho o mt4 sem operações comerciais assíncronas, por isso não há nada com que se brincar.

Tanto quanto me lembro, não foi sobre isso que se queixou anteriormente. Bem, não importa, o mestre é o chefe. Não importa.
 
i_logic:

Se bem me lembro, não era sobre isso que se queixava anteriormente. Bem, esqueça, você é o chefe. Não importa.

Concordo, senti falta desse factor. Mas o senhor disse-me e eu tive-o em conta. Obrigado.

E, em geral, tem soado muito útil (pelo menos para mim). Se outros não aprenderam nada, lamento sinceramente.

 
shelandr:

Concordo, esse é um factor que me escapou. Mas foi sugerido e tomei-o em consideração, por isso foi discutido por uma razão. Obrigado.

E, em geral, muito útil soou (pelo menos para mim) . Se outros não aprenderam nada, lamento sinceramente.

Também somos inquisitivos e estamos a tentar tirar mais proveito disso, mas deve ser um Taurus :) Tenho uma boa noção das qualidades deste sinal.
 
server:
Também somos inquisitivos, e também tentamos colher mais, mas no signo do zodíaco deve ser Taurus :) Estou no bom sentido das qualidades do signo

Adivinhou mal, Lev.

No que diz respeito ao hardware de velocidade, estou a trabalhar nisso. Pode realmente ser feito muito rapidamente... Mas tenho andado a bisbilhotar e também está praticamente bloqueado. A documentação sobre os dispositivos está bloqueada... Fomos encerrados... Tudo costumava estar aberto, mas hoje não está. Mesmo o diagrama do circuito da placa de circuitos é difícil de encontrar. O seu algoritmo de funcionamento, também. Decifrar o seu condutor não é código aberto...

Os sistemas operativos também bloqueiam dispositivos não-padronizados. Posso fazê-lo, claro, mas tenho de mudar para o meu sistema operativo e escolher ou criar um sistema de programação para dispositivos baseados em microprocessadores...Dá muito trabalho.

Talvez possa encontrar algo pronto - mas eu não quero começar do zero. Isto diz respeito não só às trocas em geral, mas também às trocas em geral, que se tornaram problemáticas para fazer algo no seu computador, como mecanismos de controlo ou outra coisa qualquer. Claro que existe um kit Arduino para isso, mas a velocidade é infantil...

Tudo o que é sério está fechado... Perdemos a nossa electrónica...

 

Que leão?! Ggg.

Já chega de heresia!

 
 
shelandr:

Mesmo um diagrama de circuito da placa principal é problemático de encontrar. O algoritmo para o seu funcionamento também o é. Decifrar o seu condutor também não é fácil, não há código aberto...

O que se queixa ao Solarflare NIC e à solução TCP OpenOnload kernel-bypass? :D

Um microssegundo a mais, microssegundo a menos, mas se não estiver a trabalhar a partir do próximo rack com servidores de troca, mas estiver ligado através de um ISP comum como pessoa física - todos os seus esforços desaparecerão, assim que os seus vizinhos decidirem descarregar torrentes para si próprios.

OpenCL: From Naive Towards More Insightful Programming
OpenCL: From Naive Towards More Insightful Programming
  • 2012.06.29
  • Sceptic Philozoff
  • www.mql5.com
This article focuses on some optimization capabilities that open up when at least some consideration is given to the underlying hardware on which the OpenCL kernel is executed. The figures obtained are far from being ceiling values but even they suggest that having the existing resources available here and now (OpenCL API as implemented by the developers of the terminal does not allow to control some parameters important for optimization - particularly, the work group size), the performance gain over the host program execution is very substantial.
 
anonymous:

O que há de errado com um Solarflare NIC e uma solução TCP de desvio do núcleo com a pilha OpenOnload (sim, é de código aberto)? :D

Microsegundo mais, microsegundo menos, mas se não estiver a trabalhar a partir do próximo rack com os servidores de troca, mas estiver ligado através de um ISP regular como pessoa física - todos os seus esforços serão em vão assim que os seus vizinhos decidirem descarregar torrentes para si próprios.

Boa pergunta...Vou tentar dar uma resposta apropriada.

1 Não estou a falar de microssegundos = milissegundos também são suficientes.

2 Talvez a variante sugerida não seja má, mas não estou familiarizado com ela e é preciso muito esforço para a dominar e usar, mas compreendo que estamos a falar da sua programação no sistema MQL... Na minha opinião, é uma ideologia de cabeça para baixo, quando não está incluído MQL nas ferramentas de programação padrão, mas procura soluções para a sua própria linguagem - uma muito específica, a propósito.

Mas o principal não é a questão, afinal existem muitos DNIs muito rápidos.

O problema é que não importa como programamos, a estrutura do sistema permanece a mesma.

A única maneira de ganhar é alterar a configuração do sistema. Por exemplo, o processamento de sinais de troca pode ser feito num router, se adicionarmos um pouco de software de processamento ao seu processador, e depois o ramo do router para o computador desaparecer de todo, tudo acontece no router.

E em vez de um router pode ser um servidor e o processamento tem lugar no servidor. (continuação)

 
shelandr:

Digamos que o processamento de sinais de troca pode ser feito no router se se adicionar um pequeno programa de processamento ao seu processador, e depois o ramo do router para o computador desaparece completamente - tudo acontece no router.

Forte, pergunto-me se é tudo uma brincadeira ou mesmo tais ideias).