MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 29

 
shelandr:
Por exemplo, existem comandos API como a caixa Mesage ou Alert ...o que acontece quando os activa - espera que clique no botão OK - certo?
Não se encontraram realmente com estes comandos, eles podem parar o trabalho no terminal? Como conseguir estes casos, remover tudo o que os causa e a vida será pacífica. Eu nem sequer tenho antivírus no meu vpc, mas não se vai no browser, etc.
 
sion:
Não me deparei com estes comandos em particular, podem eles impedir o terminal de funcionar?
Não apenas o terminal, mas todo o Windows.Veja isto...

Alerta

Mas isso não é tudo - tente encontrar o resto você mesmo.
 
shelandr:
Não só o terminal mas todo o Windows.Conheça-o...

Alerta

Nota

A função não pode ser chamada a partir dos indicadores personalizados, uma vez que os indicadores são executados no fio da interface e não devem abrandá-la.

Na verdade, estará a escrever o seu próprio software... Ou programam apenas routers...)

 
shelandr:
Não apenas o terminal, mas todo o Windows.Conheça-o...

Alerta

Portanto, não os utilize, é completamente desnecessário para um robô.
 
zfs:
Portanto, não os utilize, não precisa deles para o seu robô.

Eu não, mas quem pode dizer que o terminal não os utiliza?

Eu não os uso, mas quem tem a certeza de que o terminal não os usa?

Quero dizer que até não se saber O QUE e como é implementado, sempre se vai ter várias surpresas.

 
shelandr:

Eu não, mas quem pode dizer que o terminal não os utiliza?

Além disso, a edição de parâmetros EA (Externas) está organizada desta forma.

O que o terminal utiliza não pode ser alterado. E Alerta é a saída de informação do utilizador é improvável que não se consiga ver)

Fechar configurações enquanto a EA está a trabalhar.

Esta é a paranóia mais natural em tal raciocínio.

 
papaklass:

50 encomendas por segundo num fluxo sequencial? Então o tempo de processamento da encomenda é de 20 milissegundos no MT4?

10, porque o ping para o servidor era de cerca de 10ms. Foi um teste de stress. claro que ninguém o deixará negociar dessa forma.
 
shelandr:
Aqui está um exemplo - existem comandos API como a caixa Mesage ou Alert ...o que acontece quando os activa - espera que clique no botão OK - certo? Imagine ir à casa de banho... E quanto tempo estaria o sistema fora? E como é que sabe que nenhum dos processos em curso no enrolamento (incluindo o programa terminal) o vai chamar? E nenhum CD será culpado.
caro senhor, não sabe de coisas como fios... não sabe? aparentemente sim.
 
FAQ:
uh, senhor, não sabe de coisas como fios... não sabe? Aparentemente, sei.

Que fios podem existir quando o sistema está bloqueado (pendente)?

Ver o núcleo do Windous OS.

 
shelandr:

Que fios podem existir quando o sistema está bloqueado (pendente)?

Consultar o núcleo do SO Windous.

Caro, as janelas podem ser bloqueadas em casos muito raros, e os seus exemplos não se lhes aplicam. e pare de ler o manual em 3windows....