À procura de um professor [de comércio]! - página 10

 
Alexey Volchanskiy:
Tem razão, porque é que este antigo posto surgiu? Alguém publicou um comentário e depois apagou-o?

Bem, se o assunto tiver surgido, dou-lhe os meus cinco cêntimos. :)

Em Março de 2008, entrei no mercado para negociar acções. No início devo ter tido sorte, embora já tivesse um sistema lento escrito em Excel. Por isso, não perdi nada e até ganhei.

Comecei a estudar AT e tive uma má fase, que foi compensada pelo trabalho do sistema. Depois perguntei, num dos fóruns, o que devo fazer? Explicaram-me em vários posts. Depois disso, tudo estava bem. Até Setembro (Outubro) de 2008, quando os calções foram proibidos. O sistema, compreensivelmente, deixou de funcionar. Como negociar sem calções num mercado em queda - não faço a menor ideia. :) Deixei o mercado antes dos calções serem permitidos. Não tinha ideia sobre futuros.

Em suma, não há necessidade de cursos a longo prazo para comercializar no mercado. Basta ler livros, não tomar nada por garantido, e ter pessoas amigáveis à sua volta que lhe possam dar algumas indicações.

 
Ontem e hoje, tópicos de há muitos anos atrás começaram a surgir, e há uma espécie de rotação.
 
Alexandr Saprykin:
Ontem e hoje começaram a surgir temas de há muitos anos atrás, por isso há uma espécie de rotação em curso.
E acontece, eu pensava que era alguém que abordava temas de propósito. Afinal, tudo o que tem de fazer é escrever "miau", o tópico aparece do caixão, e depois apagar o seu post. Bem, eu nem sequer olho para a data do último post, por isso respondi ))))
 
Ensino a minha estratégia, retorno médio de cerca de 100% por ano com volumes comerciais seguros. Escreva-me e discutiremos o assunto.
 
Alexandr Saprykin:
Ontem e hoje começaram a surgir temas de há muitos anos atrás, por isso há uma espécie de rotação em curso.
Tudo o que é novo é bem esquecido antigo, essa é provavelmente a razão.
 
Oleksandr Tymofieiev:
Ensino a minha estratégia, retorno médio de cerca de 100% por ano com volumes comerciais seguros. Avisem-me se quiserem discutir o assunto.
Fazem alguma paragem?
 
Igor Volodin:
Fazem as paragens?
é fácil de descobrir - sim, ele faz as paragens
 
Oleksandr Tymofieiev:
Ensino a minha estratégia, retorno médio de cerca de 100% por ano com volumes comerciais seguros. Mande-me um e-mail para discutir.
O que é um volume de comércio seguro? Qual é a diferença entre volumes seguros e perigosos?
 
Evgeny Belyaev:
O que são volumes comerciais seguros? Qual é a diferença entre seguro e perigoso?
Aparentemente, este é o segredo da estratégia)
 
Alexey Volchanskiy:
E isso acontece, pensei que era alguém que abordava temas de propósito. Afinal, basta escrever "miau", o tópico sairá do caixão, e depois apagar o seu post. Bem, eu nem sequer olho para a data do último post, por isso respondi ))))
Provavelmente, é necessário acrescentar um pouco de mística ao assunto


E o tema veio realmente à baila!