À procura de um professor [de comércio]!

 
Eu quero ser um comerciante mestre!
 

O verdadeiro conhecimento que vale a pena neste campo não é transmitido desta forma, pois é um segredo por detrás dos sete selos.

Boa sorte.

 
IvanIvanov:
Eu quero ser um comerciante mestre!
quais são os requisitos para um candidato a professor?
 
sergeev:
quais são os requisitos para um candidato a professor?

No mínimo, ter um certificado

https://www.mql5.com/ru/forum/12145/page10#comment_512397

С чего начать?
С чего начать?
  • www.mql5.com
Подскажите пожалуйста, как мне стать прибыльным трейдером?
 

Um professor de comércio pode não ser um comerciante prático. E os comerciantes práticos muitas vezes não conseguem explicar porque abriram um curto ou um longo a qualquer momento. É como um professor de uma escola de negócios :)

É melhor aprender em fóruns.

 

É verdade que também se pode ser apanhado aqui ... costumava haver muitos anúncios na cidade como "Traders Wanted" ou "Teach Traders"... por 300 libras :) ... Com a emissão de um certificado :) provavelmente também ensinar professores ...

Em suma, a minha opinião - tem de procurar um conhecido, ou procurar "Trocar comigo" nos fóruns.

 
newdigital:

Em suma, a minha opinião é que tem de procurar por conhecimento, ou procurar por fios de "Troca comigo" nos fóruns.

quais são os requisitos para um candidato a professor? (para além de um certificado de rendimento, há mais alguma coisa?)

ponto por ponto, se possível.

 
sergeev:

quais são os requisitos para um candidato a professor? (para além de um certificado de rendimento, qualquer outra coisa ?)

:) Experiência comercial bem sucedida durante um período de um ano ou mais; como, sobre o que gastou; sem barreiras linguísticas, morais ou financeiras; uma metodologia/plano de formação; responsabilidade pelo resultado;

como me lembro na história sobre o grupo de comerciantes "tartaruga", a formação é brevemente mencionada.... e a maior parte desse grupo obteve resultados, os seus professores, se bem me lembro, apostaram um dólar no resultado desse evento.

 

Assunto engraçado, faz-me lembrar um vídeo (de um fio de póquer)

http://youtu.be/tG2Czo_3_IU

 


Este tópico está a transformar-se numa farsa.


A pergunta foi dirigida ao titular da escola, que precisa de um professor.

Quero perguntar ao aluno que tipo de professor quer, que requisitos tem o aluno para o professor?


Estará ele mesmo no lugar certo decidido a procurá-lo entre os programadores, ou será uma piada depois de um sábado à noite fora?

 
Heroix:

O verdadeiro conhecimento que vale a pena neste campo não é transmitido desta forma, pois é um segredo por detrás dos sete selos.

Boa sorte.

:-) Como é transmitido?