À procura de um professor [de comércio]! - página 12

 
 
Olho para o gráfico e não vejo o professor.....! - Mas é uma pena...

O autor da pergunta parece ter um terminal fechado. ele provavelmente quer saber como abrir o gráfico.
 
Speculator:
Sobre as fotos do gato - isso é escalpelização!
 
Alexey Volchanskiy:
Sobre as imagens do gato - isso é escalpelização!

Analistas!

 
Ivan Vagin:
Eu quero ser um comerciante mestre!
Na minha opinião, os militares e os polícias devem ser bons comerciantes e gurus comerciais, porque aprenderam a construir soldados, isto é importante para um professor, um fracote que desistiu do exército não pode ser um guru comercial.
 
Vasily Perepelkin:
É um polícia, significa que é disciplinado e conhece a psicologia humana, na minha opinião, os oficiais militares e policiais devem ser bons comerciantes e gurus comerciais, porque aprenderam a construir soldados, isto é importante para um professor, um maricas que abandonou o exército não pode ser um guru comercial.
Executar ordens e desenvolver as suas próprias estratégias são coisas muito diferentes. Ou acha que o comércio é como a contabilidade, onde apenas tem de seguir as instruções pré-concebidas do Ministério das Finanças?
 
Alexey Volchanskiy:
Executar ordens e desenvolver as suas próprias estratégias são coisas muito diferentes. Ou acha que o comércio é como a contabilidade, onde apenas tem de seguir instruções pré-determinadas do Ministério das Finanças?

O comércio é um estado de espírito (um modo de vida) Infelizmente, não é ensinado!

 
Speculator:

O comércio é um estado de espírito (um modo de vida) Infelizmente, não é ensinado!

Se ensinar os cavalos a rir, eles não vão parar de rir de qualquer maneira.
 
Alexander Antoshkin:
Se ensinar os cavalos a rir, eles não vão parar de rir de qualquer maneira.

Ondas!

 
Speculator:

Ondas!

Ventos e ondas esculpem intrincados arcos e grutas em icebergs que surpreendem o olho humano com a sua beleza...............:)

você é uma.... romântica

A paragem é em 1.05010. É aí que está o prémio.
oh,procure por si próprio.
http://sharkfx.ru/mini-oanda
Мини Оанда
Мини Оанда
  • sharkfx.ru
→ Руководство по использованию! ←