À procura de um professor [de comércio]! - página 20

 
Vitaly Muzichenko:

Aqui está o gráfico de ordem clássico

...


Gosto da expressão: "esquema clássico de colocação de encomendas"... É por isso que apenas 5% de nós somos Comerciantes de Sucesso... Todo o resto é "CLÁSSICO"!

 
Serqey Nikitin:

Gosto da expressão: "esquema clássico de colocação de encomendas"... É por isso que apenas 5% de nós somos comerciantes de sucesso... Todo o resto é "CLÁSSICO"!

Eu estava a mostrar a pilha de um verdadeiro comércio, e você?

 
Vitaly Muzichenko:

Eu estava a mostrar o estado a partir de um verdadeiro comércio, não estava?

Não fiques tão nervoso... Tens um grande estado!!!

Acalma-te? Sentes-te melhor agora?

 
Serqey Nikitin:

Não fiques tão nervoso... Tens uma grande esteira!!!

Acalma-te? sentes-te melhor?

Vitaly não estava nervoso, ao contrário de si)

 
Serqey Nikitin:

Não fiques tão nervoso... Tens uma grande esteira!!!

Acalma-te? Já te sentes melhor?

Começo a compreender que me vêem como um concorrente!

Não se preocupem, eu não ensino, muito menos por dinheiro.

 
Ooh, já li tudo. Não sabia que haveria tanto feedback. Mas sempre feliz por qualquer crítica:) Todos têm uma opinião, é preciso respeitá-la ou, pelo menos, tê-la em mente. Uma pequena resposta para aqueles que responderam ao meu ofício. Antes de mais, obrigado a todos os que apoiam. Em segundo lugar, a moeda ao ar - penso que é pelo menos ridículo ... Acho que é irreal trocar 8 meses atirando uma moeda ao ar e tendo uma relação lucro/perda 87.7/12.3. Bem, tem razão sobre isso, pequeno depósito no início e alto risco. É por isso que 39% de drawdown foi apenas 1 vez, um par de vezes foi cerca de 30% e 3 vezes foi cerca de 20% - isto é, para 8 meses de trabalho. O resto do tempo não houve qualquer levantamento de crédito acima de 18%. Cada um julga por si próprio. Estou sempre interessado no comércio, tenho o prazer de cooperar, parceria, etc. Eu nunca aceito dinheiro de ninguém, apenas parceria. Psicologia e acções diárias monótonas sobre o algoritmo traz resultados (no zhakhov:)))
 
Sergey Zaitsev:
Ooh, leia tudo. Não sabia que haveria tanto feedback. Mas sempre feliz por qualquer crítica:) Todos têm uma opinião, é preciso respeitá-la ou, pelo menos, tê-la em mente. Uma pequena resposta para aqueles que responderam ao meu ofício. Antes de mais, obrigado a todos os que apoiam. Em segundo lugar, a moeda ao ar - penso que é pelo menos ridículo ... Se estou errado, estou a tentar usar uma simples ferramenta de negociação... Mas reparei que tinha um pequeno depósito e um risco elevado no início. 39% de levantamento de crédito foi apenas 1 vez, tive 30% de levantamento de crédito algumas vezes e tive cerca de 20% de levantamento de crédito 3 vezes - estou a trabalhar há 8 meses. O resto do tempo não houve qualquer levantamento de crédito acima de 18%. Cada um julga por si próprio. Estou sempre interessado no comércio, tenho o prazer de cooperar, parceria, etc. Eu nunca aceito dinheiro de ninguém, apenas parceria. A psicologia e a acção monótona do algoritmo diário traz resultados (no zhakhov:)))

É necessária uma pessoa de relações públicas. É um comerciante. Você é um comerciante, não um "vendedor").

Pode até mesmo pagar-lhe dinheiro, um dinheiro decente.

Vai valer a pena ;)

P.S. E o sinal é muito mais caro, imho. Podem ganhar dinheiro convosco, aqueles que sabem muito sobre vendas e outra coisa é melhor...

 
copyfx777:

É necessária uma pessoa de relações públicas. É um comerciante. Não é um "vendedor")

Pode até pagar-lhe dinheiro, dinheiro decente...

Vai valer a pena ;)

P.S. E o sinal é muito mais caro, imho. Pode-se ganhar dinheiro com aqueles que são bons em vendas e outra coisa é melhor.

Conhece tais vendedores? Quero atingir outro nível, o primeiro objectivo é ajudar as pessoas a acreditarem em forex.

 
Sergey Zaitsev:

Conhece algum vendedor como este? Gostaria de ir para outro nível.

Eles vão encontrá-lo de qualquer maneira, penso eu)

 

Sergey Zaitsev:

Ooh, leia tudo. Não sabia que haveria tanto feedback. Mas sempre feliz por qualquer crítica:) Todos têm uma opinião, é preciso respeitá-la ou, pelo menos, tê-la em mente.

Por favor, compreenda-me correctamente...

Quando uma estratégia é colocada em exposição, o primeiro desejo é avaliar a sua qualidade - identificar os prós e os contras, e fazer uma avaliação global dessa estratégia. Nada pessoal... Creio que se uma estratégia é exposta, então o autor fê-lo de propósito para obter mais informações sobre a sua estratégia... É possível que os pontos de análise individuais permitam ao autor reforçar a sua estratégia.