À procura de um professor [de comércio]! - página 4

 
IvanIvanov:
Depende do que é considerado interesse!

O interesse é de 30-50 dólares por hora para um diálogo baseado em tese e concentrado sobre o cenário do cliente, para começar. Então o preço pode aumentar muitas vezes se o teste revelar que o guru está a pregar informação real por dentro em vez de torcer a língua.

Pode começar com perguntas. Por exemplo, existem 10 perguntas e estamos de acordo quanto ao preço das respostas claras.

 
perepel:

Estranhamente, isto aplica-se mesmo ao aspecto puramente prático da aprendizagem do mql5. Obviamente, eu próprio posso ler o guia, bem como os artigos deste grande website. Ou seja, preciso de um programa mql5 de um professor sobre como operar toda esta quantidade de dados o mais rapidamente possível, com o mínimo esforço.

Não preciso de explicar o que é do domínio público. Isto não é lógico. Não sou um tolo, desculpem-me por isto.

Por mql5, estou interessado numa apresentação hierárquica do material, desde o simples ao complexo, mas imediatamente com exemplos práticos e formas de navegar rapidamente no guia. Duvido que mesmo um super profissional consiga lembrar-se de todas as funções, variáveis, classes de cor, mas ao contrário de um principiante, ele tem uma base de dados de orientação mental de referência, como um mapa. Se alguma coisa, ele sabe onde procurá-la e se ela está lá. É nisso que estou interessado.

Mais uma vez, gostaria de reunir um grupo de recém-chegados e fazer uma proposta de grupo. Junte algum dinheiro, obtenha algumas respostas e coloque-as no domínio público. Isto deve beneficiar todos, incluindo os estimados MQs, pois populariza o seu software e baixa o limiar de entrada.

Sim, talvez também seja arte :-) Eu também não me considero burro, mas não consegui tirar o mkl do zero, tentei três vezes, percebi por mim mesmo, "documentação completa sobre o mkl - não para bonecos", no caso pecaminoso encontrei um bom tutorial sobre o c++ no primeiro dia em que fiz uma simples aplicação de consola

Num mês, fiz cerca de 12 peças no tutorial, mas ainda acho que devia fazer arte mais básica, comerciar, embora de vez em quando volte ao c++ - é fascinante...

 
IvanIvanov:
:-) E como são transmitidas?
Um verdadeiro comerciante não tem tempo. E isto é um trabalho árduo. E todos têm uma visão diferente do mercado. Basta prestar atenção aos que se sentam nas escolas de comércio. Ensinam toda a gente, mas vivem do ordenado. É como um jogo de xadrez, obtém-se os conhecimentos básicos, e depois depende de si.
 
perepel:

Os juros são de 30-50 dólares por hora.

Ou talvez uma pessoa - apenas ninguém com quem falar, já considerou esta opção.... tão pouco entendimento neste mundo.....

Existem outros interesses potenciais....

Há outro problema aqui......

 
azerbaijan:
Um verdadeiro comerciante não tem tempo. E isto é um trabalho árduo. E cada um tem a sua própria visão do mercado. Basta olhar para aqueles que estão sentados em escolas de comércio. Ensinam toda a gente, mas vivem do ordenado. É como um jogo de xadrez, obtém-se os conhecimentos básicos, e depois depende de si.

Se se refere a pips... Concordo... trabalho titânico e nervoso, especialmente se não se sabe realmente o que se está a fazer e os resultados são instáveis.

Conheço comerciantes que se interessam mais por tanques... ou construir um negócio no universo físico....

O que quer dizer com o termo "comerciante real"?

 
IvanIvanov:

Sim, talvez também seja arte :-) Também não me considero burro, mas não sou capaz de começar do zero, tentei três vezes, percebi por mim mesmo, "documentação completa para mcl não é para bonecos", mas encontrei um bom tutorial sobre c++ e no primeiro dia fiz uma simples aplicação de consola

Fiz cerca de 12 cópias no espaço de um mês, mas continuo a pensar que devo dominar esta arte, a de troca, embora esteja de volta ao C++, é muito interessante...

É isso mesmo, é uma arte. É por isso que é suposto pagar.

Compreendo que dentro de 2 anos eu próprio me tornarei um profissional em mql, apenas pelo método gut feeling, estudando livros de referência, artigos e códigos prontos em kodobase, e será formalmente gratuito, mas se houver um guru, que possa implementar a mesma experiência em 2 meses, por exemplo, por 500 dólares, então é óptimo. O objectivo é acelerar as coisas, só isso.

Quanto ao mercado, a situação é diferente, ainda nem sequer descobri os horizontes. Tudo é por vezes muito confuso, contraditório e paradoxal.

 
IvanIvanov:

Ou talvez a pessoa - apenas ninguém com quem falar, já considerou esta opção.... tão pouco entendimento neste mundo.....

Existem outros interesses potenciais....

Há outro problema aqui......

Penso que isto é super raro. Pela minha experiência, sei que quando se é profissional em algo, não é interessante explicar o básico a principiantes, irrita-nos. Por conseguinte, o aspecto financeiro é o principal.

É outra coisa se não for um profissional, mas um simples saco de vento. Estamos a tentar explicar que não estamos interessados neste tipo de coisas. Se uma pessoa tem uma taxa horária de 1000 dólares, qual é a razão para ensinar por 50 dólares? Não é lógico.

Se ele ensina a este preço, há dúvidas sobre a sua rentabilidade como comerciante de sucesso.

É por isso que duvido que eu entre em contacto com um verdadeiro guru do mercado, mas a situação é mais prosaica com o mql , é apenas uma língua e deveria haver muitos professores dignos.

Só preciso de encontrar alguém que possa jogar segundo as minhas regras.

 
perepel:


...mas com o mql a situação é mais prosaica, é apenas uma língua e deveria haver mais do que suficientes professores dignos.

Só preciso de encontrar alguém que possa jogar segundo as minhas regras.

Hoje falei com um corretor sobre isso, algum corretor tem uma escola para aprender mql, não vou mentir, vou perguntar de novo amanhã...

Além disso, existe um serviço noutro corretor onde eles codificam os seus próprios consultores para clientes, para um bónus, se apenas a formalização for clara, mas a entrada para eles for cara, o depósito mínimo é medido em milhares de verde...

Estou inclinado para contactos entre programadores... embora recentemente tenha ficado mais uma vez desapontado com os conselheiros.... mas culpo-o pela falta de conhecimento do comércio da minha parte.

 
IvanIvanov:

Hoje falei com um corretor sobre isso, algum corretor tem uma escola para aprender mql, não vou mentir, vou perguntar de novo amanhã...

E outro corretor tem um serviço onde codificam os seus próprios consultores para clientes, como bónus, desde que a formalização seja clara, mas é caro juntar-se a eles, o depósito mínimo é medido em milhares de greenbacks...

Ainda estou inclinado para contactos entre programadores... embora recentemente tenha ficado mais uma vez desapontado com os conselheiros.... Mas culpo-o por um conhecimento inadequado do comércio, da minha parte.

Isto é lógico. Receio utilizar pessoas potencialmente interessadas do "outro lado", tais como o pessoal da AC, como fonte de informação.

Por exemplo, antes de consultar um funcionário da DC, descarreguei no website da Boston Technologies, um plano de negócios para a organização de um corretor, aliás altamente recomendado, há muitas coisas interessantes sobre a infra-estrutura do corretor, e a estrutura do mercado Forex, tenho naturalmente uma série de perguntas sobre o assunto, bem, afinal de contas é como um assunto tabu. Descobri que este é uma espécie de assunto tabu, mas não sei o que fazer a esse respeito.

Também para mql5, podemos assumir que o objectivo da educação do cliente para tais partes interessadas pode ser o oposto. E a formação será extremamente longa, confusa e com ênfase nos algoritmos de descarga como o martin. Tenho objectivos diferentes. Assim, é necessário procurar um programador-comercial praticante, mas não um empregado ou associado com a promoção de corretores. E uma técnica de comunicação "resposta específica a perguntas curtas", não uma "longa clarificação de monólogos".

Talvez não existam tais professores. Pelas razões acima mencionadas. Depois fica com auto-aprendizagem.

 
perepel:

Isto faz sentido. Tenho agora medo de utilizar pessoas potencialmente interessadas do "outro lado", tais como os empregados do CD, como fonte de informação.

Por exemplo, antes de consultar um funcionário da DC, descarreguei no website da Boston Technologies, um plano de negócios para organizar um corretor, a propósito muito recomendável, há muitas coisas interessantes sobre a infra-estrutura do corretor, e a estrutura do mercado Forex, tenho naturalmente uma série de perguntas sobre o assunto, bem, afinal de contas é como um tópico tabu. Tenho muita informação interessante sobre a infra-estrutura de corretagem e estrutura do mercado Forex, levantei algumas questões sobre o assunto, claro que se revelou que é um assunto tabu.

Quanto ao mql5, também se pode assumir que o objectivo de formar clientes dessas pessoas interessadas pode ser o oposto. Tenho objectivos diferentes, por isso temos de utilizar o mql5. Os meus objectivos são diferentes, por isso é necessário procurar um programador-comercial praticante, mas não um empregado ou associado à promoção de corretores. E uma "pergunta específica - resposta curta" técnica de comunicação em vez de uma "monólogo longo - pergunta esclarecedora".

Talvez não existam tais professores. Pelas razões acima expostas. Depois, isso deixa o auto-estudo.

Tem expressões muito gerais ao descrever a situação e eu não conheço a essência da questão, por isso é difícil para mim...

É melhor comunicar não com corretores e corretores, mas com pessoas específicas como Vasya, Petya e Natasha que trabalham nestas organizações, e deve compreender claramente que o seu estatuto pode não corresponder ao seu conhecimento e experiência pessoais, é melhor comunicar com as pessoas, não com a organização... mais útil.

Conheci bons comerciantes, conheci programadores talentosos..... mas não os conheço pessoalmente.... talvez haja alguns no fórum, seria bom ter uma boa pessoa... :-)