À procura de um professor [de comércio]! - página 7

 
kPVT:

É diferente para todos. Antes do mql, escrevi pela última vez laboratórios em Pascal muito antes de conhecer o MetaTrader. Mas comecei com mql2, que era muito mais fácil do que mql4 e mql5. Talvez tenha ajudado que eu estivesse a estudar Pascal, uma vez que a sintaxe ainda é semelhante.

Se conhece um pouco de sintaxe, penso que é melhor começar com mql, porque pode pensar imediatamente em problemas para resolver, e será mais divertido e eficiente. E começando com C, por exemplo, tem de aprender alguma IDE, para compreender a estrutura da consola/guia do programa, etc. E o que é que há para escrever? Outra calculadora? Não é interessante, isolado da área temática, o que irá atrasar o processo, e o principal aqui é a paixão e o interesse. Além disso, um monte de artigos e kodobase. E, claro, no início deve desmontar alguns programas alienígenas, modificando-os simultaneamente e vendo o que acontece.

O engraçado é que não estou familiarizado com a sintaxe, por exemplo..... todos os meus conhecimentos são 10 horas de estudo BASIC 25 anos atrás :-)))

não.... os exemplos que há problemas resolvidos com software de matemática superior e exercícios práticos, também - é preciso resolver equações e equações que não tenho visto na escola, talvez seja uma calculadora .... Não sei..... Tenho um desejo antigo de colocar matemática superior no meu conselheiro :-))))

..... Com a matemática é possível modelar outros universos e mesmo outros mundos(Citação) Porque não negociar em fórmulas :-)))))

 
perepel:

Compreendo que dentro de 2 anos eu próprio me tornarei um profissional em mql, apenas por intuição, estudando livros de referência, artigos e códigos prontos em kodobase, e será tecnicamente gratuito...

Isto é, na melhor das hipóteses;-)

...Mas se houver um guru que possa implementar a mesma experiência em 2 meses, por exemplo, por 500 dólares, não há problema. A questão é acelerar as coisas, é só isso...

Imho, forma errada de o dizer... o guru pode e faz. Mas... O seu cérebro não é um saco de tijolo e de morte. Demasiada informação fará com que seja pendurada e cuspida. Portanto, tempo e tempo, e uma abordagem sistemática...

Boa sorte!

 
perepel:

Paga acima da média, mas sem o extremo, é claro. Na fronteira, a oferta e a procura, como habitualmente.

Com uma abordagem individual, a etiqueta de preço é também individual. E se é "com ou sem extremos" é com o cliente.

Geralmente, para se tornar um programador deve ter uma aptidão para programar. Se quiser, precisa de uma certa mentalidade.

 
meat:

perepel, para resumir o que disse, acontece que não precisa de um professor, mas de um TC a trabalhar...

Não é de todo a forma como o descreveu, com todo o respeito devido. Não estou interessado no TS particular de alguém, estou interessado na forma de o inventar eu próprio. E é preciso um guru como catalisador, não um papagaio.

Contendor:

Com uma abordagem individual, o preço é individual. E com ou sem "extremo" cabe ao cliente decidir...

Sim a etiqueta do preço está acima da média, sublinhei que, acaba por ser exclusiva e estou disposto a pagar um extra pela exclusividade, mas não vou ouvir a mesma coisa uma e outra vez, mesmo de graça. Essa é uma condição importante.

denkir:

É na melhor das hipóteses;-).

Essa é a pergunta errada a fazer ... O guru pode e faz. Mas... O seu cérebro não é uma bagagem cheia de tijolos. Demasiada informação fará com que seja pendurada e cuspida. Portanto, tempo e tempo, e uma abordagem sistemática...

Boa sorte!

Obrigado pela dica. Não estou a insistir na minha tecnologia de ensino, é apenas uma estratégia comprovada que se tem mostrado funcionar nas ciências exactas. Sou suficientemente flexível para mudar o meu ponto de vista em qualquer momento para um mais eficaz, aplicável a um determinado campo de conhecimento. Mas isto irá acontecer se houver razões suficientes para o fazer.


Para mim, tirei conclusões neste momento, em relação a este tipo de conselhos, recomendei as pessoas certas para uma taxa adequada e tudo acabou por se revelar como previsto respeitado Ivan Ivan Ivanov. Há uma procura, há uma oferta. Ou "que o questionador seja recompensado!) Se à maneira de um sermão.

 
perepel:

Para mim próprio tirei conclusões neste momento, relativamente a este tipo de conselhos, recomendei as pessoas certas, por uma taxa adequada

Não é o campo para acreditar na sua palavra. E não há nenhuma garantia de que isso ajudará, mesmo que estas "pessoas certas" sejam comerciantes praticantes bem sucedidos.

 
IvanIvanov:
Houve - alguns livros e pontos de vista publicados parecem diferentes, mas no geral eu admiro-os...
qual é a história sobre as 'tartarugas'? Ou dê-me um link
 
AST:
Qual é a história sobre as "tartarugas"? Ou dê-me um link.

Experiência.

http://finbay.ru/biblioteka/novichkam/put-cherepah-kurtis.html

https://www.mql5.com/ru/forum/4075

Путь черепах Фейс Куртис, скачать бесплатно, купить книгу
Путь черепах Фейс Куртис, скачать бесплатно, купить книгу
  • finbay.ru
Эта книга представляет собой подробное повествование об интересном эксперименте, целью которого было выяснить, возможно ли «сделать» из обычного человека успешного биржевого трейдера. Под словом «сделать» понимается обучение приемам и методам торговли, которые использовались организаторами эксперимента – двумя наиболее известными биржевиками...
 
perepel:

Estou à procura de um professor. Mas não procuro apenas um professor padrão como num curso de CD, ou um monte de escolas na web, que são totalmente coxo, não procuro alguém que me diga como "as naves espaciais navegam no universo", mas alguém que responda sucintamente a grupos de perguntas, de vez em quando. Ou pelo menos não fiquem nervosos quando dizem: "Parem! Não estou interessado, por favor respondam a esta pergunta..."

Compreendo que muitos querem vender mais caro e oooh muito diluem os seus monólogos, infelizmente, um tal inaceitável. Embora eu possa compreender esta motivação, mas estou do outro lado do interesse. E o cliente está sempre certo. Os esofistas são rapidamente enviados para a floresta.

As minhas principais perguntas são sobre as razões para os sistemas de negociação baseados na estrutura do mercado, e não através da enumeração de todos os seus inúmeros conjuntos. Em geral, o objectivo é alcançaro conhecimentomais valioso no mais curto espaço de tempo. Aprender a pensar e a não entalhar o conteúdo infinito, o que é impossível de ler mesmo 1% de toda a vida.

O estudante terá de passar o seu próprio TS, que foi desenvolvido e testado no terreno, se estiver interessado, eu dou-lho em privado.

As causas e consequências são apenas de interesse, ou melhor, causas generalizadas e consequências generalizadas.

2 opções, uma "nos seus dedos" e outra em linguagem científica.

A vossa ideia é óptima, ainda não conheci um professor realmente competente, estou à procura de um.




Sou um comerciante praticante com mais de 5 anos de experiência em negociação. Tenho o meu próprio sistema de negociação manual com a capacidade de ligar a ele um Expert Advisor com determinadas configurações. Posso tentar ensinar a profissão em tempo real, penso que esta é a melhor forma de transferir conhecimentos e experiência, sem as confirmações banais falsas, e outros requisitos para os professores. A única nuance não será barata, porque os estudantes têm de transferir o seu próprio TS, que foi desenvolvido e testado ao longo de 3 anos. que está interessado no meu skype numa comunicação pessoal.


 

Porque é que precisa de um professor? Pode aprender MQL4-5 e desenvolver-se com o teste de estratégia.

 
Embora tentem encontrar aqueles que ganham competições. Não creio que se consiga encontrar o professor mais forte.