[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 16

 
sergeev:

Mas qual é o objectivo? Não é como se quisesse estar no negócio de corretagem. Se quiser tornar-se director de corretagem, está no fórum errado. :)

Aqui escrevemos sobre software e máquinas algorítmicas, não onde obter uma licença para abrir uma filial do IB.

Tem muita informação sobre a estrutura do mercado Forex, como o dinheiro circula, quanto dinheiro os proprietários têm, como as empresas de corretagem trabalham, o que é rentável e o que não é, quais são os spreads a que níveis, etc. Não tem de ler sobre licenças e marketing se não estiver interessado. Não estaremos interessados no mercado de futuros, não estaremos interessados no mercado de futuros.

IMHO

Se a informação estiver vazia, peço desculpa. Para mim, como principiante, pareceu-me interessante)) Sugiro que se analisem apenas os pontos que têm ligação com algotrading. As que afectam a propagação da comissão ou quaisquer outras nuances do regime comercial, por exemplo, como o corretor determina a "toxicidade" do cliente e quando a transfere para a ECN, etc.

Em particular, é muito interessante a propagação de pontos aí mostrada. Ou talvez me tenha enganado ou espalhe menos de 2 pips simplesmente não pode existir. E quando dizem 1, nos "países em desenvolvimento" é certamente uma mentira.

Esta informação para mim é como conhecer a lei ao lidar com polícias de trânsito para que eles não se tornem atrevidos para além da sua autoridade).

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
papaklass:

Então, o que se segue? Não está na estrada, está no sector financeiro. Não há litígio em forex. Agora um dos "líderes" do sector (não vou mencionar o nome) faz maravilhas nas contas UST: desliga o servidor nas notícias e pára as contas dos clientes, reabre o comércio à mão com lucro uma hora depois e coloca a conta do cliente em paragem, argumentando que estava fechada na altura com uma cotação não comercial. Então? Nada! Ele pede desculpa pelo inconveniente. Está bem assim? E sonha em "não ser arrogante para além da sua autoridade".

Conhece a lei, este "líder" da indústria dir-lhe-á educadamente para se ir foder... e isso será o seu fim.

Não o enfrentará em contas de demonstração! Conclusões. :)

Vejo (((.

O facto de não se poder ganhar um bilião através de uma empresa de corretagem, já percebi)) Mas penso que é possível treinar e depois abrir o seu próprio fundo de cobertura. Estou interessado nesta prática apenas como formação.

O principal é compreender o pulso do mercado e aprender a inventar TS rentáveis. O principal é compreender o pulso do mercado e aprender a inventar TS rentáveis.

 
perepel:

Há muito sobre a estrutura do mercado cambial, como o dinheiro circula, quanto dinheiro alguém tem

Apenas sugeri artigos que têm uma ligação a algotrading.

Se puder fazer uma visão geral para o guia sobre o destacado na sua citação, faça-o.

Não devemos entrar no campo de discussão das empresas de corretagem e como estas utilizam soluções prontas.

Detenhamo-nos apenas nos algoritmos e princípios de funcionamento.

Em caso de dúvida sobre o seu texto - pode enviar-me o texto em Word com antecedência numa mensagem privada.

 
papaklass:

Então, o que se segue? Não está na estrada, está no sector financeiro. Não há litígio em forex. Agora um dos "líderes" do sector (não vou mencionar o nome) faz maravilhas nas contas UST: desliga o servidor nas notícias e pára as contas dos clientes, a transacção aberta à mão com lucro reabre uma hora depois e coloca a conta do cliente em paragem, argumentando que foi fechada com uma cotação não comercial. Então? Nada! Ele pede desculpa pelo inconveniente. Está bem assim? E sonha em "não ser arrogante para além da sua autoridade".

Conhece a lei, este "líder" da indústria dir-lhe-á educadamente para se ir foder... e isso será o seu fim.

Não o enfrentará em contas de demonstração! Conclusões. :)

Porque não? Depende de como abordar a questão. E depende de onde a empresa de corretagem está registada. Tive uma luta com um famoso não há muito tempo. Mas foi nos EUA. O nosso corretor pagará todas as perdas aos clientes. Existe um link para ele neste fórum.

 
hrenfx:

Depressor. Pior do que o sentimento mais pessimista. Ainda assim, por muito que os criadores tenham tentado desenvolver algotrading na comunidade MQL, este não vai a lado nenhum. A comunidade é quase inteiramente composta por estatísticas de clicker.

Aqueles que gostaram, estão satisfeitos por o nível ser tão baixo?

Há aqui duas faces da moeda.

Primeiro - baixa concorrência (mais oportunidades não negociadas), ou seja, uma vantagem.

A segunda - orientação das empresas de corretagem sobre os clickers. Isto é um sinal de menos.

Não posso avaliar se é mau ou não.

p.s. Não tire conclusões precipitadas - já passou muito pouco tempo. Nem toda a gente está sempre online.

 
papaklass:

Não estamos nos Estados Unidos. E está registado offshore. :)

PS: Estou cada vez mais inclinado a acreditar que todas estas situações devem ser afixadas em fóruns. Só a publicidade obrigará as cozinhas a contar com os seus clientes. E agora fazem asneira e pedem desculpa, voltam a fazer asneira e pedem desculpa. Para além de um pedido de desculpas, não há prestação de contas. Chega ao ponto - desligam os servidores, e os clientes têm de ir mendigar e dar uma petição aos cavalheiros, ou seja, uma queixa. Algumas pessoas cagam e outras sofrem perdas.

+1

De preferência com um nome mal encriptado com asteriscos.

Se o CD for um híbrido, então é necessário declarar claramente na sua advocacia no seu website a razão para mudar de MM para UST se o cliente tiver adquirido o estatuto de "tóxico". Tenho a certeza que qualquer pessoa que tenha decidido fazer Forex compreenderá porquê e aquele que não compreenderá não tem qualquer valor nem para a empresa de corretagem nem para si próprio nem para o universo, é muito provavelmente uma pessoa estúpida e não tem dinheiro.

Tal como os Fulanos de Tal... Se tiver um depósito mais ou menos, se tiver uma percentagem de lucro mais ou menos longa, então lamento, mas feche a conta MM e mude para UST, não somos uma instituição de caridade. Quantifique-o.

 
papaklass:

Não estamos nos Estados Unidos. E está registado offshore. :)

PS: Estou cada vez mais inclinado a acreditar que todas estas situações devem ser afixadas em fóruns. Só a publicidade obrigará as cozinhas a contar com os seus clientes. E agora fazem asneira e pedem desculpa, voltam a fazer asneira e pedem desculpa. Para além de um pedido de desculpas, não há prestação de contas. Chega ao ponto - desligam os servidores, e os clientes têm de ir mendigar e dar uma petição aos cavalheiros, ou seja, uma queixa. Algumas pessoas estão a cagar e outras a perder dinheiro.

Se negociar com uma empresa de corretagem que é regulada por uma organização de outro país, terá de lidar com ela. Tem de fazer tudo ponto por ponto, minuciosamente. Não quer queixar-se à FSA sobre a "Otkritie", certo? Aí está.

Se tiver escolhido uma empresa de negociação das Ilhas Maurícias (é difícil escrever, não apenas soletrar), tudo é mais complicado aqui.

Os corretores normais trabalham normalmente. Se não for normal, então o corretor não é normal.

Tem de ler as regras com muito cuidado antes de concordar com elas. Por exemplo, está escrito num banco suíço que o corretor não é responsável pela cotação no terminal e pode cancelá-la como não-mercado. Este é o acordo com esta citação. Em suma, é preciso ser mais cuidadoso.

 
hrenfx:

Depressor. Pior do que o sentimento mais pessimista. Ainda assim, por muito que os criadores tenham tentado desenvolver algotrading na comunidade MQL, este não vai a lado nenhum. A comunidade é quase inteiramente composta por estatísticas de clicker.

Aqueles que gostam, sentem-se bem por o nível ser tão baixo?

Vá lá ) Não acredito que este fio irá aumentar o número de comerciantes alt e desenvolver o comércio alt como tal. E, pelo menos de alguma forma, aumentar significativamente a alfabetização das pessoas. Assim, novas palavras como clickers, quantum, fluxo tóxico podem vir a ser utilizadas.

Estou familiarizado com negociação forex há mais de 5 anos, mais ou menos a mesma quantidade de experiência a escrever código para plataformas MT.

E estou pronto a admitir, que muito provavelmente não vou crescer para ser um alt-trader, tal como o entende. E não me incomoda).

Mas li as vossas mensagens com grande prazer. Quebra-se os modelos - é útil. Continuem assim.

 
O que é isto, um interlúdio? )
 
hrenfx:
A minha desgraça (ou sorte?) é que não estou completamente familiarizado com matemática, teorias económicas, livros de comércio e assim por diante. Dependente de educação e de um ex-soldado. Portanto, as definições comuns não são nada para mim. Tenho muita prática e uma abordagem prática desenvolvida em algotrading. Uma pessoa educada a falar comigo é como falar com um macaco.

Hehe... Não acredito que sem educação, muito menos com um ex-saldaphone, seja um verdadeiro quebrador de padrões. Pelo menos para mim. Embora eu, também, distinga entre os que são feiticeiros formais e os que são realmente feiticeiros, mas ex-militares sem educação, ainda não conheceram feiticeiros ...

Que tipo de pessoa vai para o exército se não for um burro? E um burro não pode transformar tanto de repente. Algo não faz sentido...