Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 42

 
papaklass:
A palavra-passe e o nome de utilizador que deveria ter obtido quando se registou. Deve introduzi-los, não a palavra-passe e login da conta de demonstração.

O nome de utilizador e palavras-passe que registei no fórum não funcionam, e a conta de demonstração também não funciona. Não vou abrir uma conta a sério por causa disso. Mesmo que fosse, não o farei agora, por causa de tais formas tolas de pressão.

i_logic:

Pode dar uma vista de olhosaqui.

Ou pesquisá-lo no Google.

Gostaria de pedir o apoio técnico do meu corretor.

Não existe Ip deste corretor neste site.

Até agora estou a tentar lidar com ohrenfx já descarregado, vejo um ruído enquanto filtrei. Não sei se é apenas o início do jogo, ou o fim do jogo.

 
Alex_Bondar:

O login e as senhas que utilizei ao registar-me no fórum não funcionam, e não funcionam para uma conta de demonstração. Não vou abrir uma conta a sério por causa disso. Mesmo que fosse, não o farei agora, por causa de tais formas tolas de pressão.

Não existe Ip deste corretor neste site.

Até agora, estou a tentar resolvero hrenfx já descarregado, até agora só vejo ruído ao filtrar. Talvez toda esta coisa com o tumblr FOREX seja apenas mais uma isca para novatos como eu.

Quando começa algo novo, pode facilmente encontrar-se entre os descobridores.
 
Alex_Bondar:

O nome de utilizador e palavras-passe que registei no fórum não funcionam, e a conta de demonstração também não funciona. Não vou abrir uma conta a sério por causa disso. Mesmo que fosse, não o farei agora, por causa de tais formas tolas de pressão.

Não existe Ip deste corretor neste site.

Até agora estou a tentar lidar com ohrenfx já descarregado, até agora vejo um ruído ao filtrar. Talvez toda esta coisa com o tumblr FOREX seja apenas mais uma isca para novatos como eu.

Talvez o banco tenha um secador de moedas diferente, ao contrário de outros vendedores
 

Como um estudo sociológico, por favor responda à pergunta:

quem utilizou ou não com sucesso o serviço Tiki, Level2, prazos - história e tempo real?

 
hrenfx: Quem foi ou não bem sucedido na utilização do serviço Tiki, Level2, prazos - história e tempo real?

Sem sorte com a conta de demonstração
Arquivos anexados:
 
Alex_Bondar:


Até agora, estou a tentar lidar como hrenfx já descarregado, só vejo ruído ao filtrar. Talvez esta coisa toda da taça FOREX seja apenas mais uma isca para novatos como eu.

Se não é segredo, o que procura e o que quer obter?
 
papaklass:
N.º Senha e login ao registar o Soft Quotes Downloader.

Por favor, digam-me como me registar. Não é óbvio.

ProstoTak:
Se não é segredo, o que procura e o que quer obter em geral?

Mais informações.

No caso mais simples, a relação entre os volumes de touros/barros no vidro de mercado pode ser uma pista adicional para a futura direcção do mercado. Somamos os volumes no vidro separadamente para os compradores e vendedores e dividimo-los, e depois obtemos um certo coeficiente da direcção potencial. Esta relação deve ser filtrada utilizando filtros de tempo, por exemplo EMA, mas não vejo qualquer relação com os preços. Claro que se pode filtrar de várias maneiras e o facto de eu ainda não ter encontrado nada não significa que eu ou outra pessoa não encontremos qualquer ligação, mas até agora é apenas ruído.

Se, como se diz aqui, os volumes "fantasmas" excederem os reais no copo, então a ideia não faz sentido.

 
Alex_Bondar:


Se, como se diz aqui, os volumes "fantasmas" são maiores do que os volumes reais no vidro, então a ideia não faz sentido.

Pergunta ahrenfx

Como distinguir entre "volumes fantasmas" (licitações) e volumes reais (que são negociados)?

 
server:

1. alguém já tentou escrever um robô deste tipo?

2. Se tal robô for escrito, quanto tempo demoraria a testá-lo?

3. Quanto custaria um robô deste tipo se encomendado através de um serviço de assistência técnica?

Um algoritmo HFT realmente lucrativo que provou a sua eficácia no mercado vivo custaria de seis a sete dígitos em moeda americana.

 

Pedido a todos

Se encontrar artigos, livros, estudos (russo-inglês) sobre o tema HFT para o mercado à vista(interbancário), escreva por favor o nome do artigo, estudo, livro e autor.