Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 11

 
sergeev:

porque o mesmo se passa.

é claro.

sem "esquerda" nos minutos - sem problemas.

não fará com que as funções funcionem
 
FiftyStars:

para saber se é um minuto REAL ou se é um DIA entrado na acta, isto é resolvido com a adição deste parâmetro...

E depois? Não o faz sentir-se melhor.

Diga-me, sentir-se-ia melhor se a barra de 25.11.2012 mostrasse uma barra D1 em vez de 1440 barras de um minuto?

e está a tentar construir MA com base nestas actas.

Diga-me, a presença de uma bandeira na barra resolve o problema do MA correcto de que se trata de um gráfico diário e não de um minuto?

Não, não tem.

Como se pode ver, a história deve ser de alta qualidade, e não incómoda para o programador. O programador não deve ser oneroso para o programador.

 
sergeev:

E então? este conhecimento não o fará sentir-se melhor.

Diga-me, sentir-se-ia melhor se, em vez de 1440 barras na barra de 25.11.2012, tivesse uma barra D1 a sair?

e está a tentar construir um Mestrado sobre estas barras.

Ter uma marca de verificação na barra resolve o problema do MA correcto?

não, não o faz.

A história deve ser de alta qualidade, e não um fardo para o programador. para fazer uma bala.

Com uma arquitectura real pode esquecer o quadro profundo. Não seria agradável olhar para uma tabela mensal em vez de uma tabela de cepos? E não precisaria de trinta anos de minutos para o fazer. Tudo o que tem de fazer é organizar os marcadores no ficheiro de história, imho.

 
sergeev:


não vale a pena colocar bandeiras de cola no ficheiro minuto.

porque não há forma de os analisar mais tarde.


contar com o facto de que haverá muitas colas, e não apenas uma no final da história minuciosa de uma TF superior.

e depois o quê? como se analisa? é uma fatia de M5, é uma fatia de D1 e depois uma fatia de M1 novamente... depois H1...

tem alguma ideia do tipo de monstro que é? eu não tenho.


O que é que está errado?

não terá bandeiras de colas, mas um parâmetro que determina que período de tempo era antes de ir para o minuto....

no final, logicamente, a história agora parece ser assim:

M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1

Ou seja, tudo é armazenado em minutos, e o parâmetro transforma esta série em

W1+D1+D1+H4+H4+H1+H1+H1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1+M1

sergeev:

Calcular imediatamente que haverá muitas adesões, e não apenas uma no final da história de minutos num período de tempo superior.

e depois o quê? como se analisa? é uma fatia de M5, é uma fatia de D1 e depois outra fatia de M1. depois H1...


isso não vai acontecer...use a sua lógica

 
sergeev:

E depois? Esse conhecimento não o faz sentir-se melhor.

Diga-me, sentir-se-ia melhor se a barra a partir de 25.11.2012 em vez de 1440 barras de um minuto mostrasse uma barra D1?

e está a tentar construir MA utilizando estes minutos.

Diga-me, ter uma marca de verificação na barra resolve o problema de um MA correcto?

não, não tem.

Não tem de se preocupar com a qualidade da história, porque é como fazer uma bala de merda. O programador não deve ser oneroso para o programador.

não sejam tolos.... Neste momento não existem tais buracos...e não aparecerão, porque as actas estão agora escritas de forma consistente e consistente

tudo o que estará colado neste momento está a acontecer como uma escada - apenas com uma TF maior

 
FiftyStars:

não existem tais buracos em lado nenhum...e eles não aparecerão,

dá-me uma garantia de 100%?

 
sergeev:

Dá uma garantia de 100%?


200% ...já viu um bar diário entre os minutos?
 
sergeev:

dá-me uma garantia de 100%?


os minutos que já tem não vão a lado nenhum e a nova história é inteiramente composta por minutos

a imperfeição histórica actual APENAS no facto de ANTES(!!!) de um certo tempo não haver minutos, não que houvesse minutos, depois desapareceram, depois apareceram de novo e depois desapareceram mas apareceram cinco minutos

 
FiftyStars:
200% ...já viu um bar diário entre os minutos?

quer ver? a sua confiança desvanecer-se-á rapidamente. :)

o que está a sugerir é confirmado pelo conhecimento empírico, mas não é a resposta a todas as perguntas sobre o que fazer e como o fazer.

está simplesmente a sugerir uma muleta por barras TF a priori crescentes.

mas o "aumento das barras TF" não é uma garantia disso.

O seu modelo não resolve o problema, cria novos modelos.


a solução para o problema é ter uma história normal sem estragar os minutos com outras TFs.

tudo o resto é falso.

Ámen.

 

IgorM:

Agora aqui está outra muleta com dados históricos de conteúdo pouco claro, dar um mecanismo oficial para determinar a presença de uma barra na TF solicitada

quantas vezes tenho de vos dizer. LUKOIL.

Todo o histórico é armazenado apenas no gráfico de minutos, todos os outros gráficos são derivados do gráfico de minutos.


há uma pandemia de mal-entendidos.