Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 8

 
Renat:

Presumo que alguém está deliberadamente a atirar histeria com a ideia de "pode haver algo mais em vez de minutos".

Os factos são estes:

  1. Os dias em que os dados minuciosos eram apenas mais antigos do que 1999 foram introduzidos propositadamente e de forma deliberada para preencher a história profunda.
  2. Não há outros prazos em vez de dados minuciosos de 1999. Ou seja, nenhuma mistura dentro do minuto de história.
  3. Não há erros técnicos na importação de ADN para as barras de minutos antigas. Há um minuto "honesto" com a OHLC durante o dia.
  4. Dizer que" as actasdo diário de 1980 estragam a minha análise minuciosa" não é grave. Não há necessidade de flamejar sobre este tópico, nem existe qualquer raiva teórica justa.

Tenha em mente que os produtos trazidos para o mercado são uma colecção de compromissos.

O Maximalismo na defesa da pureza de uma teoria entra inevitavelmente em conflito com uma dúzia de outras posições. E o vencedor no final é mais frequentemente o compromisso cumulativo, em que cada lado tem de sacrificar algo pouco a pouco.

Deliberadamente e deliberadamente, a fim de realizar as funções

SÉRIES_BARRAS_CONTAGEM

Númerode barras por símbolo-período no momento

longo

SERIES_FIRSTDATE

A data mais antiga por símbolo de período no momento

data/hora

Um identificador que determina se é um minuto real ou se é uma barra deliberada e conscientemente estabelecida mais alta do que o período de tempo actual - não poderia inventá-lo, pois não?

Sobre outros DT, não há necessidade de se preocupar com

SÉRIES_BARRAS_CONTAGEM

Quantidade de barras por período-símbolo, neste momento

longo

SERIES_FIRSTDATE

Primeira data para o período do símbolo actual

data/hora


significa que as datas históricas de início podem ser diferentes para diferentes períodos de tempo. Como poderia isto não levantar a questão "Se tudo for armazenado em minutos então não podemos obter as datas de início por data da primeira barra, podemos usar identificador? E a propósito, sou eu quem pensa que tudo deveria funcionar como um relógio nos servidores dos desenvolvedores e as empresas de corretagem terceirizadas deveriam ter bugs? Porquê explodir com frases como "aqui é uma porcaria, deixa-os fazer bem"?

De qualquer forma, o facto é que as funções não correspondem à descrição.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту - Документация по MQL5
 
komposter:


Vou auto-destruir-me.

Participarei. As razões para a arrogância e agressão da MK não são claras. Houve um excelente feedback, o que, a propósito, permitiu à empresa poupar não pouco dinheiro.

E não se trata desse fórum que as pessoas não levam muito em conta, é verdade, estou a falar do facto de este fim-de-semana menos dois. Colocámos o Compostor no local e criticámos ligeiramente o Perito.

É difícil subestimar a contribuição destes dois fóruns nos últimos anos. Mas a gopota sente-se óptima e pode ser colocada em segurança sobre os moderadores públicos.

Claro que pode carregar no botão "queixar-se", mas ou não funciona agora ou varia com o curso da festa. Mas a gopota não pergunta como pode estar no mapa de um período velas de outro período.

Também é possível difundir castiçais a partir de outros instrumentos, a fim de aumentar a informatividade.

 
Mischek:

Participarei. As razões para a arrogância e agressão da MK não são claras. Houve um excelente feedback, o que, a propósito, permitiu à empresa poupar muito dinheiro.

Do meu ponto de vista, foi uma escalada de um problema insignificante em que as pessoas se juntaram num jogo de gritos amigáveis.

A nossa decisão foi informada. Dei uma explicação, mas alguém gosta realmente de jogar "teorias até ao fim".

Não estou a falar do facto de as pessoas do fórum não terem em conta, é claro, mas estou a falar do facto de este fim-de-semana termos menos dois. O Compostor foi mal compreendido e o Perito foi gentilmente lambido.

É difícil subestimar a contribuição destes dois fóruns nos últimos anos.

Em primeiro lugar, está a atribuir-me algo que eu não disse. Em segundo lugar, têm definitivamente muito pouca informação, concentrada apenas num lado.

Note-se também a redacção do tópico e os epítetos que nos foram dedicados.
 
FiftyStars:

Não é claro?

Opção 1) Adicionar ao ficheiro de histórico o parâmetro adicional Basef - se a barra for realmente um minuto, então 0 se não for um minuto, mas houver uma hora, por exemplo, então o parâmetro = 60 se for o diário, então o parâmetro = 1440.


Anton, as barras são todas barras de minutos. Todo o histórico é armazenado no servidor apenas como barras de minutos. As outras TF são construídas com base em barras de minutos quando carregadas no terminal.

O facto de se ver um bar diário nos minutos até '99 - significa que este bar "diário" está incluído nos minutos. Está lá. Está a ver?


a) ao carregar um gráfico, verificamo-lo e, respectivamente, proibimos a exibição de barras não nativas, etc., até à data

b) verificá-lo uma vez e registar todos os pontos separadamente (o histórico não irá a lado nenhum)

variante 2) armazenar apenas informações sobre pontos de costura (para poupar espaço, embora eu pense que hoje em dia a variante 1 não ocupará o disco rígido)

onde se guarda? como se controla manualmente? como se preenche o ficheiro de histórico?

 
Renat:

Domeu ponto de vista, foi uma escalada de um problema insignificante, onde as pessoas se juntaram num grito amigável.

A nossa decisão foi uma decisão consciente. Foram dadas explicações, mas alguém gosta realmente de jogar "teoria até ao fim".

Antes de mais, estás a atribuir-me coisas que eu não disse. Em segundo lugar, têm certamente muito pouca informação, concentrada apenas num lado.

Note-se também a redacção do tópico e os epítetos que nos foram dedicados.

Admite que existe um problema, por isso vamos resolver um problema insignificante, depois outro e depois um terceiro, e o terminal será melhor.


A comunidade representada por muitas pessoas deu-lhe inicialmente ideias conceptuais para o desenvolvimento (gratuitamente, ou seja, de graça), declarou que não entra no conceito, temos planos ambiciosos, não os conhece e assim por diante.

Muito bem, passamos à identificação de especificidades que não nos agradam, onde podemos melhorar.

Agora diz que não precisa de entrar em pormenores, mas de facto não chega a lado nenhum, utilize o terminal como está e não incomode o cérebro MQ.

Bem, de César para César.

Agora, peço a minha licença, aqui é aborrecido.

 

Alguém se deparou com alguma barra diurna em minutos que não 01.01?

Pode ver pelo tamanho do ficheiro de história

 
Silent:

Alguém se deparou com alguma barra diurna em minutos que não 01.01?

Pode verificar o tamanho do ficheiro de histórico

Não há acesso ao tamanho do ficheiro de história na MQL5, e isto é uma estimativa indirecta.

Se não for nos Dias, então a M5 será adicionada. Afinal de contas, a adição tem lugar em diferentes períodos de tempo, de mais baixo para mais alto.

A questão é clara. Precisamos de datas de colagem por meio de MQL5. O proger decidirá por si mesmo até que TF a colagem não é crítica.

 
Urain:

Admite que existe um problema, por isso vamos resolver um problema insignificante, depois outro e depois um terceiro e o terminal será melhor.


Não estou a admitir um problema, mas, pelo contrário, estou a explicar ponto por ponto que não há problema.
 
Urain:

A questão é clara: precisa de datas de colagem por meio de MQL5. O proger escolherá a data até à qual a TF a colagem não é crítica.

Onde guardar, como registar, como controlar/mudar?
Porque pensa que tudo irá do mais velho para o mais velho?
é difícil de fazer.

o meu conselho é não usar o histórico e o terminal do servidor MC. encontrar um corretor sem aquela cola idiota.

 
sergeev:

onde armazená-lo, como escrevê-lo, como controlá-lo/alterá-lo ?
Quantas pilhas podem existir? Porque pensa que tudo vai de júnior a sénior?
é difícil de fazer.

o meu conselho é não usar o histórico e o terminal do servidor MC. encontrar um corretor sem esta cola idiota.

O Dilling dá a história original, e o Dilling é quem a corrige. MQ só precisa de fazer um mecanismo para criar tal história a partir de outros formatos, e é aí que o mecanismo é defeituoso.

Fiz uma suposição de que a história é costurada desde o júnior até ao sénior, mas é lógico (corrigi-la se estiver errado).

A introdução de informação adicional no ficheiro histórico de que este ficheiro tem um ponto de cola, é apenas uma característica extra, tudo será usurpado pelo antigo, mas ainda assim aparece uma forma simples de identificar o progeru de localização desejado e é tudo.

Sinceramente, não compreendo porque é que a MQ tem um problema destes.

SZY onde guardar pode dizer-lhe, no ficheiro é uma área em que o nome encriptado do instrumento está lá e encriptar esta informação.