Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 13

 

Estou espantado como os "super comerciantes com experiência" avançados rapidamente se transformaram em carregadores livres, à espera da mana do céu sob a forma de 10 libras investidas com a esperança de ganhar um milhão.

Resta exigir, categoricamente, uma garantia de 100% por parte dos organizadores de serviços. Caso contrário, as 10 libras podem não voltar.

---------------------

Bem, agora eles querem multar-me))

 
As multas são fixes. Mas inútil. Está a matar o serviço.
 
TheXpert:
As multas são fixes. Mas inútil. Está a matar o serviço.
Perdi alguma coisa, que multas? dê-me um link, por favor.
 
Zeleniy:
Se me escapou alguma coisa, quais são as penalidades? dê-me um link, por favor.
Acima. São Vitali fala deles.
 
A100:

Penso que haverá compradores dispostos a comprar por 1.000 https://www.mql5.com/ru/signals/1275 :)

Assinantes: 0
 
St.Vitaliy:

Há aqui um problema. Se o gerente obtivesse um resultado nos seus 50 000 (o que é - cem, duzentos por cento...). Qual é a razão para ele comprar sinais por $10? Mas sinais por 500 vão vender bem?

Não seria mais fácil para um tal gerente encontrar um par de clientes com somas muito maiores do que ele e dividir o lucro em dois.

Ou, ainda, quer equiparar os sinais com o serviço de previsão meteorológica - sem garantias, a taxa - 2-3 cliques por 1000 vistas...

Um gestor que negoceia com o dinheiro do investidor pode vender sinais em paralelo e sem qualquer problema!!!
 
St.Vitaliy:
Assinantes: 0

Assim, ainda não lhes foi dada tal oportunidade (não foi um mês sobre o pago) - já há 300-500 pessoas sentadas em som semelhante (mas até agora livres)

 

Sim, apercebi-me do meu erro de escrever em hryvnias.

Por um sinal, é entre $1 e $2. Sim, compreendo que possa ser falso e assim por diante e assim por diante.

Estou disposto a pagar o dinheiro. Por favor, se alguém tiver informações, escreva. Estou interessado nisso.

 
aleksunderz:

Sim, apercebi-me do meu erro de escrever em hryvnias.

Por um sinal, é entre $1 e $2. Sim, compreendo que possa ser falso e assim por diante e assim por diante.

Estou disposto a pagar o dinheiro. Por favor, se alguém tiver informações, escreva. Estou interessado nisso.

O serviço ainda está em modo de teste, mas isso não o impede de olhar para os gestores e fazer escolhas!
 
aleksunderz:

Por um sinal de $1 a $2. Sim, compreendo que pode ser falso e assim por diante e assim por diante.

Agora desconto EURUSD no actual 1,2726, TP 1,2671, SL 1,2757