Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 12

 
A100:
Isto já é suficientemente difícil de implementar - o fornecedor não deve ser responsável pelo corretor do subscritor

Se a função de sinais for suportada pelo corretor, não deverá haver qualquer problema com a identificação das transacções de sinais pelo corretor.

Parece-me lógico, não?

 
A100:
Gostaria de investir na criação de uma corretagem?

Um corretor ou um CD :) ?

Escreva-me pessoalmente e veremos.

 
trend_lab:
Não pode haver garantias por definição :) . Porque não me dá uma garantia e eu dou-lhe algum dinheiro para a gerir :)
Vá lá, detalhes em privado se não quiser ir a público.
 
A100:
Isto já é suficientemente difícil de implementar - o fornecedor não deve ser responsável pelo corretor do subscritor

De que é que ele deve ser responsável?

O que está ele a vender? Que serviço? Se ele aceita dinheiro, deve dar algo, caso contrário não se trata de fraude mas de roubo, há mais cordelinhos!

 
St.Vitaliy:

De que é que ele deve ser responsável?

Uma LTD é uma sociedade de responsabilidade limitada. A responsabilidade deve ser proporcional, caso contrário também não haverá negócio (neste caso, fornecedores)

 
A100:
Uma LTD é uma sociedade de responsabilidade limitada. A responsabilidade deve ser proporcional.

Então a taxa é uma libra e a resposta a todas as queixas é "o que quer por uma libra"?

É assim que o negócio chegaria rapidamente a um impasse.

A opção de uma multa pela fonte de sinais seria uma boa firewall contra os infractores e os operadores de um dia. Os autores de um produto realmente bom não têm nada com que se preocupar. As pessoas sairão e a sua taxa de subscrição poderá ser aumentada até que o escoamento do tráfego comece.

Veja-se o segmento lakshari (só que não do tipo lakshari) que estão a sair-se bem mesmo numa crise. Que haja apenas 20 fontes na secção de sinais por mais de 100 libras do que dezenas de milhares por 5 e grátis...

 
papaklass:
Será como em qualquer outro lugar - de centenas de ofertas uma ou duas serão dignas, mas será impossível encontrá-las no mar de lixo.

Parece que ainda não está familiarizado com os recém-chegados - já existem subscrições em pleno andamento, e os próprios subscritores exigem activamente a continuação do banquete :)

 
Penso que a maioria das pessoas não entende com o que podem ter de lidar! Todos querem comprar garantias)) Camaradas, as garantias não serão vendidas, um ou mais sinais serão vendidos, e a qualidade destes sinais terá de ser escolhida por si, porque haverá vendedores que trabalharão de forma estável e ganharão dinheiro, e haverá aqueles que trabalharão de forma estável, mas apenas em défice!!!
 
Rugyi_cool:
Também tem de mostrar bons resultados! Os resultados do gerente é a sua garantia! Acho que ninguém lhe dará outras garantias! Acho que a maioria das pessoas não entende com o que podem ter de lidar! Todos querem comprar garantias).

Há aqui um problema. Se o gestor fez um resultado nos seus 50 000 (o que é - cem, duzentos por cento...). Qual é a razão para ele comprar sinais por $10? Mas sinais por 500 vão vender bem?

Não seria mais fácil para um tal gerente encontrar um par de clientes com somas muito superiores às suas e dividir o lucro em dois.

Ou ainda quer fazer sinais iguais ao serviço de previsão meteorológica - sem garantias, a taxa é de 2-3 cliques por 1000 vistas ...

 
St.Vitaliy:

Será que os sinais a 500 venderão bem?

Penso que também venderão por 1.000 https://www.mql5.com/ru/signals/1275 :)

Торговые сигналы: CyberBOT2
Торговые сигналы: CyberBOT2
  • 2012.11.15
  • Asparuh Nestorov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал CyberBOT2 для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг