Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 47

 
Armen:

nunca verificado, qual é o atraso agora?

...
Neste momento, é cerca de 1 min.
 
paladin800:
Neste momento, é cerca de 1 min.
e em subscrições pagas também?
 
referindo-se a informações sobre a abertura/fecho de uma posição
 

Armen:

porque é impossível prever todas as opções para o atraso exigido pelo fornecedor.

Estou apenas a dizer: faça uma janela nas definições do sinal onde o próprio autor escolhe o tempo de atraso ( 1 min .... 1440 min )
 
VNIK:
Estou apenas a dizer: nas definições do sinal faça uma janela onde o próprio autor escolhe o tempo de atraso ( 1 min .... 1440 min )
Talvez eu esteja errado, mas não seria mais fácil implementar uma caixa de verificação para mostrar/não mostrar a posição aberta?
 
Armen:
Talvez eu esteja errado, mas não seria mais fácil implementar uma caixa de verificação - mostrar/não mostrar posição aberta?
A resposta foi que a política do serviço é sempre a de mostrar posições em aberto, mas com um atraso - ainda há opções.
 
Diga-me por favor se entendi correctamente que o lucro médio em pips não tem correcção para o número de casas decimais na classificação? Por outras palavras, o lucro médio em pips nas quatro casas decimais será diferente do lucro médio nas cinco e, em cada caso, devemos olhar para que citações do fornecedor? Em caso afirmativo, há alguma forma de conciliar isto com um denominador comum?
 

Eu próprio sou um fornecedor de sinais. Gostaria de pedir ao mql5 para activar uma subscrição paga para que aqueles que não estão subscritos não possam ver online quaisquer parâmetros de trocas (agora qualquer pessoa pode ver o par em que uma troca é aberta, direcção de movimento, lote - apenas stop-loss e take-profit não são visíveis).

Acredito que se alguém não for subscrito por uma taxa não deverá poder ver o comércio em linha de forma alguma.

 
Telemah:
Por favor diga-me se entendi correctamente que o lucro médio em pips na classificação não tem correcção para o número de casas decimais? Por outras palavras, o lucro médio em pips em quatro casas decimais será diferente do lucro médio em cinco e devemos olhar em cada caso que citações do Provedor? Em caso afirmativo, existe alguma forma de conciliar isto com um denominador comum?

Lembre-se sempre que um pip não é um pip.

Vejam os sinais Bitcoin, eles têm valores cósmicos de lucro em pips.

 
Não compreendo porque é que as minhas mensagens foram apagadas