Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 63

 
titanhouse:

Nas definições do terminal, separador "sinais

Fixar a 95%! E voila!!!!))))))

E calcular em que drawdown esta conta irá para zero.
 
dzhek:

Ajude-me a resolver este problema

Liguei uma conta em cêntimos ao sinal
o autor do sinal digamos $ 1000 Eu tenho 1000 cêntimos o autor abre 0,1, eu copio 0,01 lote como fazê-lo copiar da mesma forma sem adicionar saldo?

E não conseguirá nada ao completar o seu equilíbrio! Mesmo que tenha 1000000000000000000000000000000000$ na sua conta (seja cêntimo ou não), isso não afectará o volume do lote!!!!
 

Também tenho uma sugestão a fazer:

Tornar possível (do lado do subscritor) permitir a cópia de volumes na proporção de 1:1

 
dzhek:

Ajude-me a resolver este problema

Liguei uma conta em cêntimos ao sinal
o autor do sinal digamos $ 1000 eu tenho 1000 cêntimos o autor abre 0,1, eu copio 0,01 lote como fazê-lo copiar da mesma forma sem financiar o saldo?

De acordo com as FAQ do serviço de Sinais, o volume é determinado pelo rácio de saldos de Fornecedores e Subscritores. No seu caso é ~1:100, é por isso que o lote mínimo de 0,01 é copiado.
 
titanhouse:
E não receberá nada ao carregar a sua conta! Mesmo que tenha 10000000000000000000000000000000000000$ na sua conta (seja cêntimo ou não), isso não afectará o volume do lote!!!!
É interessante saber como chegou a essa conclusão.
 
titanhouse:

Nas definições do terminal, separador "sinais

Fixar a 95%! E voila!!!!))))))

Isto não resolve o problema. Agora está apenas a copiar 0,01%. 95% é o limite, mas se eu o aumentar para 1000%, poderá copiar.

 
Telemah:
Só consigo pensar numa ideia com uma fotocopiadora que possa copiar negócios com probabilidades.
Obrigado!!! a opção em pmrinzepe é decente e pode simplesmente abrir uma conta demo de $1050 sem qualquer coeficiente e copiar para um cêntimo
 
trora:

Compreende o que estou a dizer?

.... manter o lote mínimo no comércio...

está a negociar lotes mínimos?

Se fechar um negócio, peça o seu sinal de volta. Não vejo qualquer problema com isso.

Pode abrir a sua encomenda e pedi-la de volta, mas não vejo qualquer problema.

Acho que já percebi. Mas o problema é o seguinte... Está a julgar apenas por si próprio e pelo seu TS. Não é o único, existem outros. Ou será que todos têm de fazer o que querem? Por favor não se esqueça que não é o único no serviço, e tenha em conta as necessidades dos outros. A peculiaridade do TC é que precisa de ver todos os sinais - caso contrário, não serei compreendido...
 

Boa tarde, poderia por favor aconselhar-me?

Subscrevi um sinal de Estratégia 20 Pip Por Dia. O fornecedor deste sinal negoceia com um depósito de 600 (inicial) (agora 900 dólares) com lote 0,10-0,15.

Tenho um depósito de $320 (reais) e 95% de utilização do mesmo. (Real) e 95% da utilização do depo, o lote comercializado sai sempre apenas 0,01. Muito pequeno. Eu gostaria de ter pelo menos 0,05 - 0,1.

Compreendo que é determinado automaticamente, mas ainda se pode fazer alguma coisa?

Obrigado antecipadamente pela dica.
 
akmk:

Boa tarde, poderia por favor aconselhar-me?

Subscrevi um sinal de Estratégia 20 Pip Por Dia. O fornecedor deste sinal negoceia com um depósito de 600 (inicial) (agora 900 dólares) com lote 0,10-0,15.

Tenho um depósito de $320 (reais) e 95% de utilização do mesmo. (Real) e 95% da utilização do depo, o lote comercializado sai sempre apenas 0,01. Muito pequeno. Eu gostaria de ter pelo menos 0,05 - 0,1.

Compreendo que é determinado automaticamente, mas há alguma coisa que eu possa fazer?

Obrigado antecipadamente pela dica.
Logicamente com os seus $900 e lotes de 0,10-0,15 o seu lote a $320 deve ser cerca de 3 vezes menor (ou seja, cerca de 0,03-0,05), mas este fornecedor tem uma alavancagem de 1:500 (!). Qual é a sua vantagem? Se tiver 1:100, então o seu lote deve ser dividido por 5 (ou seja, 0,006-0.01), ou seja, obtém o lote mínimo = 0,01.