Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 38

 
server:
+1

Tenho 150 sinais, poderia ter colocado + 10 só por precaução, ou melhor + 150).

Portanto, foi ganancioso, o desvio não é contado.

 
Yoschik:

Por isso ficou ganancioso, a deflexão não conta.

Ainda muito mais rude do que tu, ouriço-cacheiro).
 

Seria bom se um comerciante com um sinal pago pudesse fixar uma data após a qual ninguém poderia voltar a inscrever-se e nenhum novo assinante poderia ligar-se.

 
TheXpert:
Ainda muito mais áspero do que tu, ouriço-cacheiro )
Sim e também não tenho nenhum sinal (
 
Yoschik:

Tenho 150 sinais, poderia ter colocado + 10 só por precaução, ou melhor + 150).

Assim, ficou ganancioso, a deflexão não conta.

Está a imaginar coisas :) Aprendi de si, o guardião deste fórum, ponha um +1, às vezes penso que se sobrestima, confunde o acelerador com o travão, gosto daMetaQuotes Software Corp. E estou espantado com alguns homo sapiens que trabalham na Metatrader, usam recursos da Met-Quotes, e sem o menor respeito por tudo - eles dizem tais disparates, e parece - como se um homem cuspisse para o poço e bebesse imediatamente dele!

PS, dou-lhe mil prós, um milhão graças àMetaQuotes Software Corp. Por todo o trabalho feito para nós comerciantes, programadores ! OBRIGADO! ! !

Система управления предприятием TeamWox для малого и среднего бизнеса / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Система управления предприятием TeamWox позволяет автоматизировать бизнес процессы, наладить эффективное взаимодействие в компании, поднять производительность сотрудников и снизить затраты организации
 
server:

Continua a imaginar coisas :)

Perdoa-me, querida, mas onde estou eu a fantasiar? Todos os 150 sinais estão presentes no teu, ouso dizer distinto, perfil.

A minha mente natural fraca não me permite compreender ou compreender toda a extensão da vossa escala. Como lidar não com um ou dois mas cento e cinquenta sinais, cada um dos quais é supostamente

requer muita atenção e muito tempo. E os nomes ... é para onde qualquer fantasista como eu olharia - Londres, Paris, Moscovo...

 
server:

Vou dar-lhe mais mil prós

Aí está, está melhor.
 
Yoschik:

Perdoe-me, mas onde estou eu a fantasiar? Todos os 150 sinais estão presentes no seu, atrevo-me a dizer, perfil respeitável.

A minha mente natural fraca não me permite compreender ou compreender toda a extensão da vossa escala. Como lidar não com um ou dois mas cento e cinquenta sinais, cada um dos quais é supostamente

requer muita atenção e muito tempo. E os nomes ... é aí que qualquer fantasista como eu teria um exemplo a seguir - Londres, Paris, Moscovo...

Não sofre de falta de sagacidade (que palavra :), mas sempre foi muito verboso :)
 
Renat:

Como se as pessoas não se apercebessem que temos trabalhado para comerciantes durante tantos anos, em vez de remar na nossa própria direcção.

Esta abordagem de dar massas de bens gratuitamente é uma das principais razões para o crescimento do nosso ecossistema. Os concorrentes, geridos por gestores "eficientes", utilizam o método "porquê desperdiçar recursos em coisas grátis". Querem constantemente juntar-se ao ecossistema que criámos de graça, utilizando o nosso dinheiro, e depois levam um murro no rabo.

Atraíram mais 10.000 carregadores livres para o sistema.

Os freeloaders não compram - tomam de graça - quando podem. É um modo de vida... É um programa no cérebro, que não pode ser desligado.

Quanto aos comerciantes livres, eles não os compram, levam-nos de graça quando é possível. este é o modo de vida quando não se pode desligá-lo. são os comerciantes livres que escrevem "estás a ganhar dinheiro, partilha o teu sinal de graça". porque deveriam investir o seu tempo, cérebro e mente no seu trabalho e dar sinais gratuitos aos estúpidos hamsters com 5 libras?

Não compreendo os comerciantes que dão sinais de graça.

Posso compreender os programadores que acumularam software, útil e não tão útil, e colocá-lo de graça.

Mas encorajar a liberdade financeira está para além das minhas possibilidades.

 
trora:

Assim sendo, 10.000 carregadores livres extra aderiram ao sistema. De que servem, para além da criação de massas? apenas uma carga desnecessária no servidor.

Os freeloaders não compram - tomam de graça quando podem. É um modo de vida... É um programa no cérebro, que não pode ser desligado.

Quanto aos comerciantes livres, não os compram, levam-nos de graça quando é possível. este é o modo de vida quando não se pode desligá-lo. são os comerciantes livres que escrevem "estás a ganhar dinheiro, partilha o teu sinal de graça". porque deveriam investir o seu tempo, cérebro e mente no seu trabalho e dar sinais gratuitos aos estúpidos hamsters com 5 libras?

Não compreendo os comerciantes que dão sinais de graça.

Posso compreender os programadores que acumularam software, útil e não tão útil, e colocá-lo de graça.

Mas encorajar a liberdade financeira está para além das minhas possibilidades.

Um freeloader nunca ganhará bom dinheiro no mercado. E há pessoas assim em todo o lado.

Parece ser um vendedor de ideias. Não vai certamente pagar pela sua publicidade. Vai vendê-lo a alguém às escondidas por uma ninharia.

A publicidade é o motor, e não apenas o comércio. É mais o motor do sucesso.

Imagine que um serviço gratuito sobre um recurso comercial é publicidade. E é poderoso e muito bem pensado. Aqui é necessário compreender a psicologia dos utilizadores e a transferência gradual do seu estatuto de utilizador gratuito para um empreiteiro comercial.

Chegar à raiz (c)

ZS. E o que é que não gosta do programador que dá algum do seu código de graça?

Imagine dois programadores. Um colocou 100 produtos gratuitos e um produto pago na Internet. E o outro não fez merda nenhuma para que as pessoas pudessem avaliar e compreender "que se lixe" e colocar uma centena de "caixas negras" pagas de 1000 zelo cada uma.

Não se compra um produto, compra-se um nome.