Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 34

 
Yoschik: o que faria ?

A pergunta não é para mim, mas eu queria responder ))

GaryKa:

Sinais através de API como alimentação

Tudo ao lado do utilizador, deixe-o organizar a sincronização quando quiser e combinar tantos sinais quanto puder, e assim ele lidera posições... E para as opções que a MQ considera especialmente kosher (por exemplo, a versão"como sincronizar correctamente com um fornecedor de sinais ") - fornecer aos utilizadores Expert Advisors por defeito.

 
Yoschik:

O que é que teria feito?

Não faço a menor ideia. Alterar a estratégia de cópia ou, pelo menos, adicionar definições.

Por exemplo, ir exclusivamente aos limites quando se copia. O que não for copiado - que se lixe. Compreensivelmente duvidoso, mas até isso é melhor do que agora.

 

Mais uma coisa de que me esqueci.

Exibição do equilíbrio. Se a conta for em cêntimos, o saldo ainda é escrito em USD, o que leva a uma formação de preços incorrecta. Uma coisa é arriscar 150 libras, e outra bem diferente é arriscar 15000.

Por exemplo, o que é que este sinal está a fazer no topo?

 
papaklass:

O serviço de Sinais é por definição um "equipamento de ordenha para subscritores". E nem sequer se trata de quem é o dono (quem é o organizador) do serviço.

Como se pode combater a seguinte situação por parte dos proprietários dos serviços:

- O fornecedor do sinal coloca $1000.0 no real;

- arranja uma assinatura gratuita;

- aumenta constantemente o depósito, mostrando um rendimento de >20% por mês;

- espera até que o número de subscritores exceda várias centenas/milhares;

- durante uma boa onda no mercado, dará um sinal para abrir uma posição (por exemplo, 0,1 lote), e os subscritores colocarão várias dezenas/centenas de lotes, e levarão este volume na sua segunda conta.

Isto é tudo. O dinheiro era seu, tornou-se o dinheiro do fornecedor.

E como pode isto ser detido, neste caso, pelos MCs? A resposta é que não há maneira!

JAPAL (c).
 
TheXpert:

Mais uma coisa de que me esqueci.

Exibição do equilíbrio. Se a conta for em cêntimos, o saldo ainda é escrito em USD, o que leva a uma formação de preços incorrecta. Uma coisa é arriscar 150 libras, outra bem diferente é arriscar 15000.

Por exemplo, o que é que este sinal está a fazer no topo?

O custo de cálculo da classificação.

https://www.mql5.com/ru/forum/15205 aqui já chamaram a atenção dos administradores para este facto, mas não chegaram a um entendimento.

Parece que o sistema actual é de alguma forma benéfico para os proprietários dos recursos.

Surpreende-me que precisem de subscrição de sinais de demonstração.

Porque preciso de uma subscrição gratuita de um recurso comercial?

Estas são perguntas retóricas que não serão respondidas....

 
trora:
Não, as subscrições gratuitas são fixes :)
 
TheXpert:
Não, a assinatura gratuita é fixe :)

Porquê, os cactos são saborosos.

--

Não deveria ter despedido os seus subscritores. Deveria ter escrito um aviso dizendo: "Trocar limitadores, grandes deslizamentos são inevitáveis, tenha cuidado ao decidir subscrever...".

Os assinantes têm de observar onde se inscrevem. E compreender os padrões de comércio. Quem não se importa - deixe-os comer o seu queijo de cacto grátis: "A culpa não é minha se não se podem esconder".

Ninguém irá lidar com os mecanismos até o trovão chegar. E os limitadores de cópia não o farão. Bem, alguém tem de tirar o máximo partido do dinheiro, então porque não eu?

;) // corrigido acredite à vontade.

Olha, já são 59. E tenta fazê-los andar mais depressa. Quanto mais alto for o seu empurrão, mais irá receber. :))

 
MetaDriver:

E não deveria ter despedido os seus subscritores.

Eu não despedi ninguém :)
 
TheXpert:
Eu não despedi ninguém :)
Devo tê-lo imaginado... )
 
MetaDriver:
Por isso, estou a imaginar coisas... )
O que quis dizer com "despedido"?