Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 14

 
A100:
Que anormal EA tem - normalmente negoceia com um pequeno lote 0,01 ... 0,1, e por vezes, o que é anormal, muito raramente, ao mesmo tempo 5,00 sobre os mesmos símbolos e no mesmo intervalo
Diz por vezes que eu ajudo com as mãos.
 
sever30:

O que o impediu de abrir algumas dezenas de contas de teste e de registar um sobrevivente no serviço? O que o impede de abrir uma nova conta e tornar-se um fornecedor com o mesmo Expert Advisor?

Alps em PAMMs faz um bom trabalho neste sentido, cria um tema com monitorização quando se regista uma nova conta em PAMMs.

Parece-me que tanto os fornecedores como os assinantes deveriam estar interessados nisto.

Abrirei uma nova conta noutra corretora no novo ano.
 

,,bem, todas as deficiências do serviço se manifestam através da comunicação dos utilizadores de ambos os lados...

é a comunicação que falta na página do tradutor de sinais, por assim dizer, o contacto público directo, para determinar o "hoo-hoo".

 
sever30:

Refiro-me apenas ao registo de contas sem histórico de negociação em sinais

Antes de mais, o overclocking é notório para descolagens fortes e baixos números de transacções. Em segundo lugar, não há nenhum serviço até agora que não sofra de overclocking.

A cura mais fácil - usar sinais não superiores a vários meses, ou melhor que seis meses ou um ano. No entanto, os sinais ainda não estão prontos para uma análise e utilização normais.

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
Farekx:
Abrirei uma nova conta noutra corretora no novo ano.

Espero que compreenda que não estou a fazer quaisquer reivindicações contra si.

espero que compreenda que não tenho queixas contra si. se o registo de contas com histórico comercial de MCs for mantido, então penso na associação da massa de sinais com um saco de batatas congeladas que me esqueci de remover da varanda com o início do tempo frio. ontem desmontei um, deitei fora um, limpei outro, cortei o terceiro parcialmente...

 
TheXpert:

Antes de mais, o overclocking é notório para descolagens fortes e baixos números de transacções. Em segundo lugar, não há um único serviço que não sofra desta doença (overclocking).

A cura é simples - procurar sinais que tenham vários meses ou melhor meio ano. Os sinais ainda estão subdesenvolvidos para uma análise e utilização adequadas.

Overclocking? estou a falar de overclocking, estou a falar de curva de rendimento agradável e apresentável, é como os produtos geneticamente modificados, com uma pele brilhante e suculenta).

Penso que os PAMMs nos Alpes são desprovidos desta desvantagem, o que não é um ponto de referência?

O que quer dizer ao verificar o sinal com um histórico de pelo menos um mês ou um ano? O sinal com um histórico de um ano pode ser falso, por exemplo, há muita treta nos PAMMs de uma empresa de corretagem, por isso não é difícil prever isto nos sinais.

Portanto, espero que os MCs sejam ouvidos, porque todos estamos interessados num grande serviço.

Mais uma vez dou-vos um exemplo https://www.mql5.com/ru/signals/2455#!tab=história. O que fazem essas contas nos sinais? e porquê a análise, se não podemos dizer com certeza como é que o comerciante alcançou esses resultados?

 
sever30:

overclocking? não disse isso, estamos a falar de uma curva de rendimento agradável e apresentável, é como os alimentos geneticamente modificados, com uma casca brilhante e suculenta)

Que chatice. Também não está satisfeito com uma boa curva de rendimento. Quer conduzir ou quer conduzir?

Está ciente de que antes da engenharia genética, os criadores faziam essencialmente a mesma modificação genética, apenas de formas diferentes? Esta não é uma palavra em defesa dos OGM, mas apenas algo em que pensar.

 
TheXpert:

Que diabo. Portanto, também não está satisfeito com os bons retornos. Quer conduzir ou quer conduzir?

Está ciente de que antes da engenharia genética, os criadores de plantas estavam essencialmente envolvidos na mesma modificação genética, apenas de maneiras diferentes? Isso não é uma palavra em defesa dos OGM, mas apenas algo em que pensar.

Darias um bom advogado, falas, mas estás um pouco fora de tópico).

Aí é que está, não há garantia de que seja uma curva de rendimento e não o resultado de uma manipulação com múltiplas contas.

 
sever30:

mais uma vez dê um exemplo https://www.mql5.com/ru/signals/2455#!tab=history tell me what such accounts do in signals?

Para compreender isto, primeiro tem de compreender por que razão todos os resultados de negociação desta conta na história são reflectidos 10 vezes menos do que o valor calculado
 
A100:
Para compreender isto, primeiro é necessário compreender por que razão todos os resultados de negociação nesta conta na história são reflectidos 10 vezes menos do que o valor calculado

Bem, essa é uma questão diferente.

Sou a favor de uma igualdade de condições.

Todos acham absurdo que um corredor comece no meio do percurso com uma parte dos seus "resultados" passados, então porque é considerado normal nos sinais?