Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 34

 
sumkin75:
O dinheiro é um assunto muito delicado. Num minuto está lá, no minuto seguinte desapareceu)).
e o inverso também..... ;)
 
Manov:
e vice versa também so..... ;)
Sim, concordo. 3 em cada 100 vezes. No resto, é como eu disse.
 
sumkin75:
Sim, concordo. 3 em cada 100 vezes. O resto é como eu disse.
Não. 50:50 (o montante não muda, o proprietário sim)
 
Manov:
Não. 50:50 (a soma não muda, o proprietário sim)
Está bem. Digamos que eu sou um fornecedor. Estou a engatar a libra e a UE. Decide ligar-se apenas à UE. Tenho um pequeno levantamento total durante a semana, e aqui fechei com um "plus". -5.000 pips na UE e 5.100 pips na libra. Acabou-se. Está fora de negociação.
 
sumkin75:
OK. Digamos que eu sou um fornecedor. Estou ligado ao canil e estou ligado à UE. Decide ligar-se apenas à UE. Tenho um pequeno saque total durante a semana e aqui fechei com um excedente. -5.000 pips na UE e 5.100 pips na libra. Acabou-se. Está fora de negociação.

Se eu não entender e não souber o que está a ser feito internamente, ligar-me-ei como um ISP. A responsabilidade é de um assinante. Escrito claramente.

Isto é apenas uma possibilidade....

....

E se se conectar com a libra ? :)))

 
Manov:


....

E se estiver ligado à libra ? :)))

Isso é a roleta.
 
sumkin75:
É como a roleta.
Se não quiser, copia toda a gente. O resultado será 1:1 do fornecedor.
 
Foi colocada a importante questão da compatibilidade dos corretores.

Antes de subscrever, na próxima (não na de hoje) construção, iremos:
- comparar as características do corretor fornecedor e do subscritor por vários parâmetros importantes
- mostrar resultados de comparação e resumo para o utilizador
- Se os resultados forem maus, não poderá subscrever.

Em condições desfavoráveis, nunca deve dar assinantes desde o início. Não voltar a ser entendido como "o utilizador decide pelo utilizador". Sim, a fim de nos precavermos contra os erros imediatos, e com a justificação e os pontos de verificação detalhados mostrados.
 
Mischek:

Yay

pode desencadear um empurrão para esta ou aquela informação para um assinante

Por exemplo -

1 . Levantamento para um montante especificado de capital próprio

2. Informação sobre cada encomenda

3. Informação sobre a proibição principal pelo serviço

---------------------------

// e tornar este serviço de informação um serviço pago, 1-5 libras por mês, independentemente do número de mensagens

 
papaklass:
E o mais importante, a diferença nas citações.
Se o capataz não for um flautista, não terá quase nenhum efeito no resultado - geralmente a diferença entre corretores está dentro de alguns spreads.