Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 62

 
sergeev:

bem, quero dizer "não" é para a pergunta "não estavam disponíveis para visualização"...

mas para a primeira pergunta "como fotocopiadora", talvez sim?

Dentro do nosso serviço, não.
 
Renat:
Não dentro do nosso serviço.

mas então o que quer dizer com a frase "a inclusão de sinais no MT4". Estará fora dentro de uma semana". ?

estamos a falar apenas do mt4-to-mt4 ou do ecossistema completo do mt?

 
sergeev:

então o que deve ser entendido pela frase "incorporação de sinais no MT4". A sair dentro de uma semana". ?

estamos a falar apenas de MT4 a MT4 ou do ecossistema MT completo?

Claro que apenas MetaTrader 4 - MetaTrader 4. Deixar que outros criadores lidem com o suicídio.

 
Renat:
Não como parte do nosso serviço.
Podemos organizar um serviço a nível de ?
 
yosuf:
Podemos organizar um serviço ao nível da ZULU?
Não deveria ter dito isto))))
 
Mischek:
Foi o que disse mal ))))
Porquê? Porque podemos ir ainda mais alto.
 
papaklass, :-) onde está o desporto? Onde estão as opiniões? Aqui estão dois exemplos para a sua meditação: a equipa Vox e Metatrader são coisas diferentes, contudo o líder é o mesmo :-), e o segundo exemplo: Russian Standard Bank, enquanto a empresa começou com uma loja de produção de bebidas alcoólicas. São estes os tipos e tudo o resto. Tenha em conta, o mundo é diverso :-) Não vou continuar o diálogo.
 
Porque não faço também a minha própria moeda criptográfica, como Meta Tugrik? É uma situação vantajosa para ambas as partes, com 1% do rendimento como autor da ideia! :)
 
yosuf:
Porquê? Porque podemos ir ainda mais alto.
Você ?
 
papaklass:

És teimoso? Bem, é um direito seu.

1. Não me lembro de alguma vez ter bebido um copo nos batidos de basterdshakes contigo. Essa é uma característica sua enquanto ser humano.

2. "Sem mais diálogo". Porquê o tratamento impessoal? Precisa das minhas conclusões ou é claro para si? (Duvido).

3. Esqueceu-se de assinalar no seu argumento que o irmão do chefe do Standard Bank russo era um banqueiro central adjunto! És tão estúpido que não compreendes o que é? Entre em negócios livres, ser-lhe-á rapidamente dita a diferença.

4. eu poderia ter uma conversa consigo sobre a diversidade do mundo, se (como pessoa) fosse interessante para mim.

5. O objectivo do seu posto: se não quer participar em mais discussões, porquê responder à invectiva de outra pessoa?

Aí vem a lua cheia