Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 37

 
marsel:

O que significa "ausente"? O separador Sinais está vazio?

isso significa

que em 712 fez uma piada :)



e este é o 705.


 
marsel:

O que significa "ausente"? O separador Sinais está vazio?

Falta o separador "sinais".

 

Tudo parece estar no lugar...

 

Tive uma situação semelhante há muito tempo atrás, não havia tabulação sobre XP, mas havia em 7.

Contudo, a situação com o Mercado era então

 
IvanIvanov:

Tive uma situação semelhante há muito tempo atrás, não havia tabulação sobre XP, mas havia em 7.

É verdade que a situação com o Mercado era, nessa altura

É provavelmente porque os MC's estão a brincar com ela.

Penso que a exibição de separadores é controlada pelo seu servidor e autorização.


Um facto é um facto

em 705 foi

não em 712.

mas aparece, provavelmente após uma actualização da sua parte

embora eu esteja à espera neste momento, não há nada.

 


A situação melhorou - só agora $1,05 está perdido algures - não há 1,05 comércio no relatório e não houve comércio na figura do gráfico, o montante é irrealista

 
IvanIvanov:

A situação melhorou - só agora $ 1,05 está perdido algures - não há 1,05 comércio no relatório e não houve comércio no quadro do gráfico, o montante é irrealista

As trocas e comissões não foram tidas em conta no desenho do gráfico. Será fixado em breve.

 
Contender:
MetaDriver 2012.10.13 03:44 2012.10.13 03:44:58 #

A mistura de sinais e subscrição selectiva é tecnicamente possível e nem sequer difícil de fazer (dado que a funcionalidade está quase pronta).


---

Se estamos a falar de um verdadeiro sistema de negociação em múltiplas moedas e não de uma multiplicidade de moedas únicas, então a subscrição selectiva está fora de questão.
Não me assuste mais, por favor. O assustamento já dura há muito tempo. Tudo é perfeitamente possível. Se pensa que a sua estratégia pessoal não pode ser subscrita selectivamente, escreva isso na descrição do sinal. Ou peça aos programadores que marquem a caixa "proibir a subscrição selectiva", gerida pelo fornecedor da estratégia. // Se tal serviço for implementado de todo.
 
Vladimir, não estou a assustá-lo. :)
O meu, se decidir vender sinais, definitivamente não pode ser subscrito de forma selectiva (não faz sentido).
 
Contender:
Vladimir, não estou a assustá-lo. :)
Se eu decidir vender sinais no meu, será impossível (sem sentido) subscrever selectivamente.

Tenho a certeza que é a tua falha, mas tu é que mandas.

Numa estratégia de qualidade normal de múltiplas moedas, todos os instrumentos são estatisticamente rentáveis, além disso, estatisticamente igualmente rentáveis.