Negociação de cestos, negociação de pares. - página 10

 

Não há e é pouco provável que seja através das cozinhas (embora finam tenha organizado um cfd em acções de rts no mt4 - não sei o que impede os nossos corretores locais de fazer o mesmo).

Bem, existem muitos mercados ineficientes, bem como todo o tipo de situações de arbitragem ou situações com elevada probabilidade de lucro (embora muitas vezes baixo). A este último, refiro-me ao tema em questão (negociação emparelhada e de basquetebol) + todo o tipo de spreads de calendário + todo o tipo de combinações de opções (opções sintéticas e futuros, por exemplo).

O principal (ou substituí-lo por "importante") é dominar a técnica, e as oportunidades serão encontradas (embora o problema do "capital inicial" possa tornar-se um obstáculo).

É isso, já não me vou desviar mais do assunto.

 
Renat:
Vamos tentar mover manualmente o ramo para os sistemas de comércio.
Ficaria muito grato, criei-o no lugar errado, à pressa.
 
É estranho que, embora a propagação do comércio seja tão popular, ninguém tenha aparecido com esta estratégia nos campeonatos. Talvez, a razão seja que esta estratégia é para ganhos calmos e lentos com riscos baixos, enquanto que precisamos de lucros e riscos elevados nos campeonatos. Alguém vai querer mostrar esta estratégia no Campeonato de 2012?
 
Aleksander:
Ivanushko - lá (no 4Q) não posso responder :-) Estou numa sauna - mas o passo seguinte é fazer um histograma (curva) - a diferença entre a primeira e a segunda curva - depois "suaviza-a" com um filtro de 5%-10% em relação ao valor anterior - e cor nas áreas - quando se muda a cor Entra-se e sai-se do comércio - primeiro, sem o MM - apenas lotes constantes - depois, de acordo com os resultados, pode-se adicionar alguma mm.... mas 2 pares não é suficiente, faça 4 de cada vez (numa janela) mais "estacionários" a curva final sairá....

Parece ser assim

equidade total = 0,17*EURUSD - 0,30*GBPUSD - 0,41*AUDUSD - 0,41*USDCHF

 
SilverKZ:

Parece ser assim

equidade total = 0,17*EURUSD - 0,30*GBPUSD - 0,41*AUDUSD - 0,41*USDCHF


e como seleccionou/escolheu os instrumentos e os seus rácios para o cesto? a imagem mostra apenas um mês, e o resto das parcelas?
 
SilverKZ:

Parece ser assim

equidade total = 0,17*EURUSD - 0,30*GBPUSD - 0,41*AUDUSD - 0,41*USDCHF


E quanto tempo vive o canal depois de os rácios terem sido ajustados.
 
ivandurak:
E quanto tempo vive o canal depois de ter captado os rácios.

o mesmo 'canal' nos diários:


Desculpem-me)) Alguma coisa está resplandecente.

 
Dima_S:

o mesmo "canal" no gráfico diário:




Não se parece nada com um canal )))))) Mais vale negociar num dos principais pares de moedas imho ))))
 
Dima_S:

o mesmo "canal" nos diários:


Desculpem-me)) Alguma coisa está com falhas.


Agora a imagem é mais interessante, mas como escolheu o rácio da moeda?
 
07041982:
Agora a imagem é mais interessante, mas como escolheu esta taxa de câmbio?
Acabei de publicar uma fotografia)) Escolhido SilverKZ.