Negociação de cestos, negociação de pares. - página 2

 

Rapazes, o tema é interessante! Eu próprio ainda me estou a familiarizar com o mcl5. Estou a afixar links e o meu arquivo de comércio de spread de Leonid, que negoceia em quatro.

Gostaria de transferir o código das corujas e indicadores para f5, anteriormente, não excluo a alteração das condições de entrada/saída.

Tenho este tópico na minha fila de espera para consideração.

Торговля спредами в Meta Trader-е - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Торговля спредами в Meta Trader-е - MQL4 форум
Arquivos anexados:
1.zip  552 kb
 
R0MAN:

Rapazes, o tema é interessante! Eu próprio ainda me estou a familiarizar com o mcl5. Estou a afixar links e o meu arquivo de comércio de propagação de Leonid, que negoceia em quatro.

Tenho o desejo de transferir o código de corujas e de indicadores para 5, anteriormente, não excluo a alteração das condições de entrada/saída.

Tenho este tópico na minha fila de espera para consideração.


Interessante...mas é tudo em quatro, é estranho que não haja muita informação útil sobre este tópico em cinco.
 
07041982:
Interessante...mas é tudo em quatro, estranho que não haja muito material útil em cinco sobre este tópico.

Ainda não... :-)

Mais ainda, que no mundo real, apenas algumas empresas fornecem comércio e isso é SOMENTE forex + metais (algumas delas) e isso é tudo... (Banco Alfa e VTB, de que já ouvi falar).

Vou traduzir as corujas para cinco. Mas primeiro, em qualquer caso - precisamos de traduzir os indicadores desta arbitragem estatutária... então - exp...

Eu próprio o farei num futuro próximo (Outono).

 
sim em mt5 há poucos instrumentos para escolher um bom cesto ou par de moedas, por exemplo a minha dtz tem apenas 25 moedas no mt5 e o quaternário tem cerca de 200 instrumentos. talvez alguém saiba onde no mt5 há muitos instrumentos?
 
07041982:
Sim, no mt5 há muitas ferramentas para a selecção de um bom cabaz ou par de moedas, por exemplo a minha empresa de corretagem tem apenas 25 moedas no mt5, enquanto que o quaternário tem cerca de 200. pode alguém saber onde no mt5 há muitas ferramentas?

Há outra questão, esta arbitragem mostra-se melhor de todas (mesmo a curto prazo) não em Forex (embora também o possa fazer), mas em mercadorias e matérias primas!

Se quiserem, posso colocar aqui os instrumentos mais adequados para a formação e os seus TFs de curto prazo, seleccionados pela experiência de Leonid de comércio real...

 
seria interessante de ler
 
07041982:
será interessante de ler

Não me consigo lembrar da localização exacta (a partir das ligações do reboque). O original está algures nas entranhas desse fórum.

Curto prazo. Comércio no spread máximo (nível - óptica) das linhas indicadoras Ind_2 Linha+1 + confirmação do ressalto das fronteiras do canal Ind_I_env (pode haver variantes - por exemplo, se o indicador Spread_O confirmar adicionalmente - uma divergência atrás da linha 20 ou 80 - ver. descrição da entrada na revista Leprechaun № 11), saída - ao atravessar (colapsar) as linhas de ferramenta no indicador Ind_2 Linha+1 ou ao atingir o limite do canal oposto no indicador Spread_I_env - também variantes.


Instumentos Volumes, para o equilíbrio de posições dispersasTFNota
Prata-ouro
1:2
М30
Um dos melhores (sinais 1,2 por semana)
Petróleo - Óleo combustível (BRN-HO)
1:1
М30

EURGBP-DX(ind USD)
1:1
M15
ambas as posições são ou compra ou venda
ver pasta "Indicadores e Padrões" no topo da página.
cobre - prata HG-Si
2:1
M15-H1

EURGBP
1
M15
Esta página
ES-NQ
2:3
M15-H1

ES-DX
2:3
M15-H1
REVERSE - entrada a um só sentido!
EURGBP-6EU2-DXU2
1:2:4
M15-H1
Diário. Duende #14, p. 58
Notas - obrigações ZN-ZB
3:2
M30
Rumo à sazonalidade
EURGBP-USDCHF1:1M15REVERSE! Duende #15 pg. 55 - Ambos na compra ou ambos na venda direcção EURGBP
Квазиарбитраж в краткосрочной торговле
  • 2011.05.11
  • Almar
  • www.procapital.ru
Леонид здравствуйте сегодня в 19.00 по терминалу советник открыл позицию бай значение расхождения было в тот момент -115, после чего линии продолжили расходится и как показано на рисунке расхождение...
 
R0MAN:

Não me consigo lembrar da localização exacta (a partir das ligações do reboque). O original está algures nas entranhas desse fórum.

Curto prazo. Comércio no spread máximo (nível - óptica) das linhas indicadoras Ind_2 Linha+1 + confirmação do ressalto das fronteiras do canal Ind_I_env (pode haver variantes - por exemplo, se o indic Spread_O confirmar adicionalmente - uma divergência atrás da linha 20 ou 80 - ver. Revista Leprechaun № 11), sair - ao atravessar (colapsar) as linhas de ferramentas na Linha Ind_2+1 ou ao atingir o limite do canal oposto na Spread_I_env - também variantes.

Construí uma estratégia utilizando este indicador. É bom apenas para o trabalho manual. Na TF não inferior a M15. Para uma EA, o indicador deve ser decomposto e os dados devem ser calculados programticamente. O problema está nos bares perdidos. Está em moedas. Pode ser ainda mais difícil para os futuros, porque alguns instrumentos começam a funcionar em alturas diferentes. Embora Leonid negoceie muito bem com a estratégia manualmente.
 
Olá a todos :-) enquanto descansar aí :-) em 4... Também posso falar convosco aqui :-)
 
Aleksander:
Olá a todos :-) enquanto descanso lá :-) no 4... Também posso falar convosco aqui :-)

HORÁRIO!

Estamos à espera do enriquecimento final e da palidez do GRAAL! :-)