Matemática pura, física, lógica (braingames.ru): jogos cerebrais não relacionados com o comércio - página 165

 
felidae:
Estão a violar uma lei fundamental - um disparate, claro. Ou não contam toda a energia dispendida, ou obtêm resultados instantâneos em vez de resultados temporais.
E se na ponta do eléctrodo da agulha houver decomposição nuclear da substância da agulha, devido à alta densidade do arco? Como é isso para si? Concordo que se pode cometer um erro de 30-50%, e é difícil, mas cometer um erro de 30-50 vezes é muito.
 
DmitriyN:
O que pensa sobre o assunto? EFICIÊNCIA=30-50. Tretas ou não?

Citação:

A base física do dispositivo não é descrita pelo autor.

Bem, então não há nada para falar a seguir - mesmo que se trate de uma patente americana. E não estou familiarizado com a eterdynamics.

 
DmitriyN:
E se na ponta do eléctrodo da agulha houver uma decomposição nuclear da substância da agulha, devido à alta densidade do arco? Como assim? Concordo, pode cometer um erro de 30-50%, e com dificuldade, mas cometer um erro de 30-50 vezes é muito.
No nosso universo é aceite que a eficiência não ultrapassa 1, se alguém tentar alegar o contrário - são necessárias provas concretas :)
 
felidae:
No nosso universo é aceite que o factor de eficiência não ultrapassa 1, se alguém tentar afirmar o contrário - são necessárias provas fortes :)

Existem alguns processos de conversão de energia em que a eficiência inicial é definida incorrectamente.

Consequentemente, quando surgem novas tecnologias relacionadas com as mesmas conversões, a eficiência pode subitamente revelar-se superior a 1,0

:)

 
Contender:

Existem alguns processos de conversão de energia em que a eficiência inicial é definida incorrectamente.

Consequentemente, quando surgem novas tecnologias relacionadas com as mesmas conversões, a eficiência pode subitamente revelar-se superior a 1,0

:)

Por exemplo?
 
felidae:
Como por exemplo?

Foi banido do Google?

 

Contender:

Existem alguns processos de conversão de energia em que a eficiência inicial é definida incorrectamente.

Consequentemente, quando surgem novas tecnologias relacionadas com as mesmas conversões, a eficiência pode subitamente revelar-se superior a 1,0

:)

O COP não é "pode de repente revelar-se superior a 1,0". Quem provar o contrário é um perdedor que não conhece a segunda lei da termodinâmica.

DimaN - parar de escrever sobre máquinas de movimento perpétuo. A minha resposta a todos os vossos futuros posts sobre se existe tal coisa: "não existe não". O seu livro didáctico de física do 9º ano é uma grande ajuda.

É mais fácil aprender a controlar a energia de uma galáxia inteira, construir uma máquina do tempo euma Estrela da Morte do que uma daquelas bugigangas cujos vídeos falsos são publicados no YouTube.

Звезда смерти — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Звезда смерти (англ.  ) — боевая космическая станция в вымышленной вселенной «Звёздных войн». Оснащена энергетическим оружием чрезвычайной разрушительной силы, способным уничтожать целые планеты. Существовали одна рабочая и одна недостроенная версии станции. Боевая станция «Звезда смерти» была спроектирована сепаратистами еще до начала Войны...
 
C-4:

A eficiência não é "pode de repente ser superior a 1,0". E qualquer indivíduo que prove o contrário é um idiota que não conhece a segunda lei da termodinâmica.

DimaN - parar de escrever sobre máquinas de movimento perpétuo. A minha resposta a todos os vossos futuros posts sobre se existe tal coisa: "não existe não". O seu livro didáctico de física do 9º ano é uma grande ajuda.

É mais fácil controlar a energia de toda a galáxia e construir uma máquina do tempo e uma "estrela da morte" do que uma daquelas bugigangas cujos vídeos falsos são afixados no YouTube.

Sabe ler?

PS. Eu não sou "Diman".

 
Contender:

Sabe ler?

PS. Eu não sou "Diman".

Eu sei, é que a segunda parte do meu posto é dirigida a DimanH (demasiado preguiçoso para iniciar um novo posto para responder a perguntas inúteis sobre o movimento perpétuo).
 
C-4:

Vasily, não estou a afirmar que haja dispositivos cuja eficiência exceda 1, estou a manter o ponto de vista de que a eficiência de um dispositivo infinitamente grande é 1. Se a eficiência exceder realmente 1, significa apenas que algo importante não está a ser contabilizado por alguma razão.

Por exemplo, se a eficiência de uma locomotiva a vapor exceder 100%, isto significa que não é tida em conta a energia libertada pela combustão do carvão durante a reacção química no forno. Ou outro exemplo, se a eficiência de um frigorífico exceder 100%, não tem em conta a entrada de energia do exterior da câmara frigorífica, que é o caso. Exceder os 100% de eficiência não é simplesmente contabilizar algo, algo muito importante. É assim que deve ser tratado.

Quanto aos processos de arco eléctrico que ocorrem em altas densidades de corrente eléctrica (arcos) e também processos que ocorrem no vácuo, há muito que todos sabem que as reacções nucleares, incluindo aquelas com libertação de energia, ocorrem também aí.