O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 19

 
tol64:
Depois de ser denunciado, o que há a esconder? )) Tentou escondê-lo antes quando escreveu que "tropeçou no vídeo por acidente". ))
.... Não vejo o que há de tão estranho nisso.
 
TheXpert:
Consigo desenhar mamas em tinta.

.... Presumo que é o máximo que se pode fazer.

A escrita em ziguezague é para principiantes))

 
TheXpert:
Sim, esse é o meu tecto )
Concordo.
 
TheXpert:
De onde o pode ver? ) o meu chão é o vosso tecto.
Penso que o Expert....a arranjou um "Bazar"))
 
iModify:
Tal como o Expert....a arranjou um "Bazar"))
...Você mesmo mostra pelo menos uma fotografia... uma normal....apart de Zig-Zag e conversa fiada em todos os fios.
 
iModify:
.... Não vejo nada de estranho nisso.
Nem eu. É tudo óbvio agora. )))
 

O que é exactamente óbvio para si?

 

Aqui estão alguns métodos de concepção da equidade artística.

1) De frente:

O método é tão simples como um bagel, a sua essência é calcular as entradas/saídas ideais para um histórico específico, por exemplo usando ZZ, ou por inversões de SMA duplo deslocadas de volta por um período. Recebemos um conjunto de 2 colunas, entradas/saídas e tempo. Esta é a função do solucionador definida na tabela. Para tornar realista, pode acrescentar um pequeno atraso de tempo ou danificar a imagem ideal de outra forma. É a base para o comércio.

2) Na testa:

Bem, aqui o espaço de opção explode. Estou a falar de sobreajustar as redes neuronais.

3)Pela bochecha:

O mesmo que 2) mas, neste caso, equipamos em excesso um TS multi-parâmetros com história, força bruta, estocasticidade, genética, etc.

Isto é provavelmente o que o estimado Perito quis dizer com "desenhar". Mas tenho a certeza de que tem mais de uma dúzia de outras formas.

Tais bots são aperfeiçoados através de testes avançados numa parte desconhecida (para o bot) da história ou citações sintéticas para descobrir a sua lógica, prognóstico e MM.

Em geral, a curva de equidade do testador por si só não é uma prova. A única maneira é realizar uma versão de demonstração do bot pessoalmente. Tudo o resto pode ser facilmente falsificado sem a demonstração. Podemos até usar um editor gráfico para desenhar equidade e tudo o resto.

 
gunia:

Aqui estão alguns métodos de concepção da equidade artística.

1) De frente:

O método é tão simples como um bagel, a sua essência é calcular as entradas/saídas ideais para um histórico específico, por exemplo usando ZZ, ou por inversões de SMA duplo deslocadas de volta por um período. Recebemos um conjunto de 2 colunas, entradas/saídas e tempo. Esta é a função do solucionador definida na tabela. Para tornar realista, pode acrescentar um pequeno atraso de tempo ou danificar a imagem ideal de outra forma. É a base para o comércio.

2) Na testa:

Bem, aqui o espaço de opção explode. Estou a falar de sobreajustar as redes neuronais.

3) Bochecha:

O mesmo que 2) mas, neste caso, equipamos um TS multi-paramétrico com história, força bruta, estocasticidade, genética, etc.

Isto é provavelmente o que o estimado perito quis dizer com "desenhar". Mas tenho a certeza de que tem cerca de uma dúzia de outras formas.

Tais bots são desmascarados por testes avançados numa secção desconhecida (para o bot) da história ou citações sintéticas para descobrir a sua lógica geral, predição e MM.

Obrigado pela informação.

Sou licenciado em Métodos Matemáticos em Economia e Modelação Matemática de Processos Económicos.

Como é que isso vai? A genética tem ajudado, alguma mutação no Guru?

 
iModify:

Obrigado pela informação.

Sou licenciado em métodos matemáticos em economia e modelação matemática de processos económicos.

Como é que isso vai? A genética ajudou, alguma mutação no Guru?

Sou licenciado em Sistemas e Redes Inteligentes.

Sugiro que não se envergonhe mais. Penso que se não mentiu sobre o seu HE, compreendeu claramente o que escrevi no post anterior))))

Dêem-me uma demonstração, se não tiverem medo de finalmente ganhar uma "cara de mão".