O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 37

 
TheXpert:
Esta é a sua ilusão pessoal.
Qual é a minha ilusão? Se eu alocar o meu dinheiro entre diferentes bens?
 
zfs:
Qual é a minha ilusão?
Que pensa que estou iludido. Martin não diversifica por martin.
 
TheXpert:
Sobre o que pensa que estou enganado. Martin não diversifica por martin.

O que o leva a pensar isso? Dois bens completamente independentes são independentes um do outro. Um, por exemplo, é construído em ouro, o outro em EURUSD. Num ponto um faliu, o outro aumentou num factor de 10.

Posso retirar lucros da diversificação.

 
zfs:

O que o leva a pensar isso? Dois bens completamente independentes são independentes um do outro. Um, por exemplo, é construído em ouro, o outro em EURUSD. Num ponto um faliu, o outro aumentou num factor de 10.

Posso tirar os lucros da diversificação da mesa.

Ele não tira nada de nada. Ele virá, dirá algo como "afundadores", "martinófilos", e fugirá de novo até à próxima vez.

Aparentemente, Zixpert tem uma triste experiência com tais sistemas, mas o facto de não ter funcionado não significa que não seja possível.

 
iModify:

Ele não tirou nada de nada. Ele saltará, murmurará algo como ameixas, martinófilos, e fugirá de novo até à próxima vez.

Aparentemente, Zeekspert teve algumas más experiências com tais sistemas, mas só porque não teve sucesso não significa que isso não seja possível.

É claro que se o martin falhar é triste e, claro, se eu diversificar como comerciante profissional 223231, também falhará um dia porque receio que não haja capital suficiente para negociar com tantos instrumentos. Penso que deveríamos idealmente dividir os instrumentos por depósitos para uma diversificação normal e uma escolha limitada de tais instrumentos em forex, não contando com stocks e exóticos como USDDKK, USDZAR mas com ouro, não há mais de 6, todo o resto será difícil de chamar diversificação e o risco só aumentará quando se tomar este número de instrumentos.
 
zfs:
Claro que se o martin está a perder é lamentável e, claro, se eu diversificar como comerciante profissional 223231, ele também perderá um dia, porque receio que não haja capital suficiente para negociar com tantos instrumentos. Penso que deveríamos idealmente dividir os instrumentos por depósitos para uma diversificação normal e uma escolha limitada de tais instrumentos no Forex, sem contar com acções e exóticos como USDDKK, USDZAR, mas com ouro, não há mais de 6, todo o resto dificilmente se chamará diversificação e o risco só aumentará ao tomar este número de instrumentos.

Imagino algo do género: dividimos o depósito em 5 partes, ou seja, 5 instrumentos serão negociados, o levantamento máximo para cada instrumento é de 20%. Se houver um levantamento de 20%, um cadeado neste instrumento até serem definidas outras acções (permanecem 4 instrumentos de trabalho). Trabalhar com outros instrumentos - fechar a fechadura ou destruí-la. Naturalmente, para cada instrumento, os lotes iniciais devem ser calculados e corresponder ao número de instrumentos.

Neste momento estou a lidar com esta mesma questão com o meu Bot.

 
iModify:

Imagino algo do género: dividimos o depósito em 5 partes, ou seja, 5 instrumentos serão negociados, o levantamento máximo para cada instrumento é de 20%. Se houver um levantamento de 20%, um cadeado neste instrumento até serem definidas outras acções (permanecem 4 instrumentos de trabalho). Trabalhar com outros instrumentos - fechar a fechadura ou destruí-la. Naturalmente, para cada instrumento, os lotes iniciais devem ser calculados e corresponder ao número de instrumentos.

Neste momento estou apenas a tratar desta questão com o meu Bot.

É bastante difícil fornecer fundos materiais para 5 instrumentos, o risco aumentará muitas vezes com cada novo instrumento, se não for dividido em depósitos. Se estamos a falar do stock, 3 instrumentos serão suficientes, eu vendo EURUSD, e no balcão compro, por exemplo EURCHF e vendo USDCHF.
 
zfs:
É bastante difícil fornecer um depósito para 5 instrumentos, o risco aumentará muitas vezes com cada novo instrumento, se não o dividirmos em depósitos. Se estamos a falar de muito, 3 instrumentos serão suficientes, eu vendo EURUSD, e numa reunião compro EURCHF e vendo USDCHF, por exemplo.
Ainda não cheguei à variante final, estou agora a aprofundar este assunto, pode ser que tenha de trabalhar com depósitos separados, no caso de não encontrar outra solução óptima.
 
iModify:
Ainda não cheguei à opção final, estou a cavar muito este tópico agora, é bem possível que tenha de trabalhar em depósitos separados, se não conseguir encontrar outra solução óptima.
Já o verifiquei, por isso é melhor não se dispersar num único depósito. Já o verifiquei, por isso é melhor não o espalhar por todo um depósito. 6 depósitos no máximo podem ser suficientes para o comerciante mais difícil de usar e aqueles que usam 15 instrumentos em martin estão condenados).
 
zfs:
Já o verifiquei, por isso é melhor não se espalhar num único depósito. Penso que isto será suficiente para o comerciante mais caprichoso, e aqueles que utilizam 15 instrumentos para martin estão condenados).
Estou a testar 5 símbolos em 5 corretores diferentes com condições diferentes. Hoje só passaram 2 meses desde o início dos testes. Os resultados dos lucros variam de 30% a 350% (durante dois meses). Tomarei algumas decisões e conclusões após mais 4 meses de testes. Talvez seja uma combinação ou talvez 5 contas diferentes.