O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 54

 
server:
A assinatura não é permitida.

Transacções de levantamento inválidas detectadas na conta demo. :)

Também me pergunto como se retira dinheiro de uma conta de demonstração, sei que existem contas de demonstração nos corretores onde a transferência é retirada mesmo numa conta de demonstração e isso mostra que o dinheiro é retirado, bem, já retirou muito

Pedi ao representante da OC que o adicionasse e depois o retirasse porque tinha de verificar como o sistema funciona com diferentes Depósitos e lotes.

Não planeei nenhum truque e o mais interessante: de que suspeitam eles de mim?

Pode dizer-me?

 
Clerical:

Pedi ao representante do CD que o adicionasse primeiro e depois o retirasse - tive de verificar como funcionaria o sistema com diferentes níveis de Depo e Lote para Assinantes.

Nenhum truque foi planeado - e o mais interessante: de que suspeitam eles de mim?

Talvez me possa dizer?

Penso que é o único dos9870 sinais comerciais que o fez, não sei do que é suspeito, contacte o balcão de serviço, no seu gabinete pessoal
E o que dizem os assinantes, tanto quanto sei há um feed de notícias na página do sinal - mas está vazio, nem você nem eles.
 

A ideia de um martin não-purificador - em princípio, quem tem um conselheiro pode verificar com estes cenários

em cada nível, duplica se o preço for contra si. O número total de níveis será de 10 (Estatística ramo marinheiro bêbado). Para modding pode saltar os últimos níveis, mas não se esqueça de aumentar o lote (tais situações são raras de acordo com as estatísticas) Tomar igual a H.

Porque não o faço eu próprio - no último nível o lote será de 2^10º grau, pois o inferno tal risco - com um deslize toda a ideia no mundo real morrerá imediatamente - pela forma como os indicadores não são necessários neste tipo de martin

 

Não queria entrar numa "discussão" inútil sobre o martingale, mas a frase "saiba cozinhar" trouxe de volta muitas recordações, por isso quero partilhar a minha metodologia, a que, em tom de brincadeira, chamei "OverMartingale"...

Como sabem, o cliente tem sempre razão, por isso, quando fui encomendado para a próxima vez, fi-lo como deve ser, mas sempre adicionado aos parâmetros do modo especial com uma nota na descrição: incluir na desilusão total ... :)

Neste modo, o Conselheiro deixa de abrir posições reais e abre apenas posições virtuais (no ficheiro) até atingir o nível 5 - aqui abre posições como habitualmente mas com Tp como a primeira negociação virtual - desta forma poderia abrir apenas uma ou duas posições com alta precisão e obter muito mais lucro com menos risco e frequência de negociação ...

Não vou apresentar gráficos, etc., mas os clientes ficaram muito satisfeitos com esta "opção" - penso que aqueles que estão interessados podem facilmente implementá-la...

 
moby_dick:

Não queria entrar numa "discussão" inútil sobre o martingale, mas a frase "saiba cozinhar" trouxe de volta muitas recordações, por isso quero partilhar a minha metodologia, a que, em tom de brincadeira, chamei "OverMartingale"...

Como sabem, o cliente tem sempre razão, por isso, quando fui encomendado para a próxima vez, fi-lo como deve ser, mas sempre adicionado aos parâmetros do modo especial com uma nota na descrição: incluir na desilusão total ... :)

Neste modo, o Conselheiro deixa de abrir posições reais e abre apenas posições virtuais (no ficheiro) até atingir o nível 5 - aqui abre posições como habitualmente mas com Tp como a primeira negociação virtual - desta forma poderia abrir apenas uma ou duas posições com alta precisão e obter muito mais lucro com menos risco e frequência de negociação ...

Não vou apresentar gráficos, etc., mas os clientes ficaram muito satisfeitos com esta "opção" - penso que aqueles que estão interessados podem facilmente implementá-la...

para quem trabalha? responda à pergunta, eu vou descobrir de qualquer maneira.
 
MetaDriver:
Para quem trabalha? Responda, eu descubro de qualquer maneira.
Norma. Quando a essência é um buraco no chão e não se quer rasgar o padrão, pode-se enrolar a essência num novo, dando assim ao cérebro teimoso novas formas de se retirar.
 
TheXpert:
Norma. Quando a essência é um buraco e rasgar o padrão é dolorosamente relutante, pode envolver a essência num novo, dando assim ao cérebro teimoso novas formas de se retirar.

No ar frio do Outono
o som parece mover-se mais rapidamente
primeiro o eco chega aos ouvidos
então o chumbo irá tocar na testa.
Koshkin 23.08.2012
 
moby_dick:

Não queria entrar numa "discussão" inútil de martingale, mas a frase "saiba cozinhar" trouxe de volta muitas recordações, por isso quero partilhar a minha metodologia, a que, em tom de brincadeira, chamei "OverMartingale"...

Como sabem, o cliente tem sempre razão, por isso, quando fui encomendado para a próxima vez, fi-lo como deve ser, mas sempre adicionado aos parâmetros do modo especial com uma nota na descrição: incluir na desilusão total ... :)

Neste modo, o Conselheiro deixa de abrir posições reais e abre apenas posições virtuais (no ficheiro) até atingir o nível 5 - aqui abre posições como habitualmente mas com Tp como a primeira negociação virtual - desta forma poderia abrir apenas uma ou duas posições com alta precisão e obter muito mais lucro com menos risco e frequência de negociação ...

Não vou apresentar gráficos, etc., mas os clientes ficaram muito satisfeitos com esta "opção" - penso que aqueles que estão interessados podem facilmente implementá-la...

Neste modo haverá poucos negócios e muito provavelmente menos lucro, porque o TS só abrirá ordens quando a tendência for relativamente longa. A maior parte das séries costuma fechar apenas até 5 encomendas. E as séries com mais de 5 encomendas são muito poucas. Embora talvez a diminuição do lucro devido a uma diminuição do número de trocas na série seja parcialmente compensada pela oportunidade de aumentar o lote inicial. (PS. Assume-se que o TS - martin em média).
 
khorosh:
Neste modo, haverá poucos negócios e muito provavelmente menos lucro. A maioria das séries são normalmente fechadas apenas até 5 encomendas. A quantidade de séries contendo mais de 5 encomendas é muito pequena. No entanto, talvez a diminuição do lucro devido à diminuição do número de negócios seja compensada pela possibilidade de aumentar o lote inicial.
Gostaria deter a certeza de não sofrer durante muito tempo. :)
 
MetaDriver:
Para quem trabalha? Responda, eu descubro de qualquer maneira.

Em benefício exclusivo do "proletariado mundial"... :))

P.S. Qual é a sua pergunta?