O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 22

 
iModify:

...... Obrigado pelo elogio....))

Estou a afixar as estatísticas dos testes.... isso é suficiente.

Se fizer apenas testes de retrocesso, não será suficiente. Aqui está um antigo qq EA (qq é o seu nome) a trabalhar no princípio do momentum. Apenas a barra 1 é substituída pela barra 0 :) e algo mais lá. E a cada tic-tac numa barra fechada :) No comércio, é claro - falha.


Os testes de fundo não podem ser uma prova da rentabilidade de um sistema. Porque não sabemos o que está dentro (o que foi codificado no código fonte). Juntamente com os testes de retrocesso, o código fonte seria bom. Ou resultados comerciais sem código fonte - (aqui citei resultados comerciais) - no caso do MT4, por exemplo.

 

O motor bot é baseado em lógica difusa.

As entradas são determinadas por um princípio simples: quente-frio-muito quente-frio quente-frio muito quente, etc.

MM- pode chamar-lhe Martingale, mas não da forma como todos estão habituados a utilizá-lo.

A margem mantém-se, a tendência de 1500 pips.

Sem indicadores e todo o tipo de outras porcarias)).

 
iModify:

...... Obrigado pelo elogio....))

Estou a publicar as estatísticas dos testes.... que é suficiente.

De nada. Boas estatísticas, especialmente como os seus palermas no final, é estranho que sejam apenas para baixo. Você é realmente um "quant".

220Volt:
Isto é muito pior, não consigo imaginar nada pior. Na minha opinião, o único e único MM eficaz é o martin e as suas variações (que preservam o princípio de aumentar o lote após um sliv), tudo o resto é uma ilusão. Mas provavelmente muitos irão discordar de mim.

YYYY))) Não se preocupe. Quantos concordarão, porque está em uníssono com os automatismos quotidianos do homem. Não é preciso ter medo de que todos tenham de repente uma epifania ou comecem a ter uma epifania, requer uma educação cara e uma vasta experiência que apenas 1 num milhão pode pagar, por nascimento nobre ou por sorte muito rara.

Posso provar matematicamente repetidamente e citar autoridades sem medo de abrir os meus olhos a potenciais concorrentes. A razão é que a minha opinião é uma flutuação estatística que normalmente é filtrada através dos persistentes hábitos domésticos e da propaganda massiva daqueles que exploram esses hábitos. Não me permitiria falar honestamente(às vezes) se assumisse que tinha muita influência. Porque faria eu isso? Mas sabendo que tudo é em vão, posso permitir-me, com o propósito de ver a reacção dos cordeiros, é sempre divertido quando o absurdo deliberado ressoa e a verdade é ridicularizada. Afinal de contas, somos concorrentes uns dos outros.

Proíbo a todos a leitura de Kahneman D., Slovik P., Tversky A. - "Tomada de decisões na incerteza: regras e preconceitos" não é nada pior! O livro foi escrito por lamers.

iModificar:

Todos podem discordar, mas poucos fornecem provas concretas da correcção da sua MM.

Pode discutir a matemática o tempo que quiser, mas onde está a aplicação desta matemática "certa"?)

Já enviei profissionais a este fórum para se divertirem com principiantes e cordeiros temperados, obrigado. Posso provar-lhe que o seu comércio, no final de um período de 1-2 trocas, está próximo da marginal? Você mesmo exibiu uma série de perdas por avalanche, que precisou apenas de 1-2 posições para drenar tudo. Porquê provocar? Prová-lo-ei se insistir.

iModificar:

O motor bot é baseado em lógica difusa.

As entradas são determinadas por um princípio simples: quente-frio-muito quente-frio quente-frio muito quente, etc.

MM- pode chamar-lhe Martingale, mas não da forma como todos estão habituados a utilizá-lo.

Bot passa as tendências de 1500 pips, a reserva permanece.

Sem indicadores e todo o tipo de outras porcarias)).

Warm Cold Cold Cold Cold Cold Warm))))))))))))) Essa é a lógica difusa! É um génio, se estiver sóbrio, pelo menos não falsifique os indicadores que utiliza no seu vídeo de apresentação. No início e no fim há um indicador de corte trivial ala envelopes e ordens 1 em 1 nos seus níveis.

Posso respeitar um burlão hábil, mas um imbecil como você deve ser castigado, então obrigado pela ciência. É isso, marca negra, por agora.

 
m.butya:

Por favor. Bela reta, especialmente como os seus palermas no final, estranho que sejam apenas para baixo. Você é realmente um "quantum".

YYYY))) Não se preocupe. Quantos concordarão, porque está em uníssono com os automatismos quotidianos do homem. Não é preciso ter medo de que todos tenham de repente uma epifania ou comecem a ter uma epifania, requer uma educação cara e uma vasta experiência que apenas 1 num milhão pode pagar, por nascimento nobre ou por sorte muito rara.

Posso provar matematicamente repetidamente e citar autoridades sem medo de abrir os meus olhos a potenciais concorrentes. A razão é que a minha opinião é uma flutuação estatística que normalmente é filtrada através dos persistentes hábitos domésticos e da propaganda massiva daqueles que exploram esses hábitos. Não me permitiria falar honestamente(às vezes) se assumisse que tinha muita influência. Porque faria eu isso? Mas sabendo que tudo é em vão, posso permitir-me, com o propósito de ver a reacção dos cordeiros, é sempre divertido quando o absurdo deliberado ressoa e a verdade é ridicularizada. Afinal de contas, somos concorrentes uns dos outros.

Proíbo a todos a leitura de Kahneman D., Slovik P., Tversky A. - "Tomada de decisões na incerteza: regras e preconceitos" não é nada pior! Realmente os lamers escreveram-no.

É engraçado e pecaminoso, envio profissionais a este fórum para se divertirem com criadores novatos e cordeiros temperados, obrigado. Precisa de provas de que o seu comércio no final de um período de 1-2 trocas está próximo de uma fusão? Você mesmo exibiu uma série de perdas por avalanche, que precisou apenas de 1-2 posições para drenar tudo. Porquê provocar? Prová-lo-ei se insistir.

Warm Cold Cold Cold Cold Cold Warm))))))))))))) Essa é a lógica difusa! É o nosso génio, se estiver sóbrio, pelo menos não manche os indicadores que utiliza no seu vídeo de apresentação. No início e no fim é um invólucro trivial de ala indutor de choques e ordens 1 em 1 nos seus níveis.

Posso respeitar um vigarista hábil, mas deve ser castigado, obrigado mais tarde pela ciência. Por agora é tudo, marca negra.

Compreendo a sua agressão). Estou a pô-lo a ignorar.

Tudo de bom!!!

 
  • Se é apenas um besttest e nada, não é nada ....
  • Se um teste prévio - isso é suficiente para alguma coisa.
 
newdigital:
  • Se o teste de avanço for suficiente para qualquer coisa.
Se estivesse certo. Se a frente é para si com conhecimento, então ok. Se é para mostrar, os mesmos ovos, apenas em perfil.
 
TheXpert:
Se estivesse certo. Se a frente é para si própria conscientemente, então está bem. Se é para mostrar, então são os mesmos ovos de perfil.

Não sei que tipo de bolas existem, mas se o camarada trocou mesmo em demonstração, é mais impressionante se ele mostrar um lucro de 2.000 por cento para lá ... dois anos por backtest. Porque para negociar por pelo menos um mês - precisa de alugar vps para este mês (para pagar assim), e anexar a sua EA (que não mostra a ninguém) à tabela, e esperar um mês ... e depois mostrar o resultado (e qual será ... este resultado ...).

É claro que muitos vendem por trás para evitar o incómodo ... Mas na minha memória houve tantos casos diferentes sobre este assunto (mesmo na Interpol), que eu simplesmente aconselho a fazer pelo menos duas semanas de testes em frente, utilizando o comércio de demonstração (se vender um EA) juntamente com o backtest. Pode pelo menos torná-lo de alguma forma mais seguro ...

 
newdigital:

Não sei que tipo de bolas existem, mas se o camarada trocou mesmo em demonstração, é mais impressionante se ele mostrar um lucro de 2.000 por cento para lá ... dois anos por backtest. Porque para negociar por pelo menos um mês - precisa de alugar vps para este mês (pagar assim), e anexar o seu consultor especializado (que ele não mostra a ninguém) à tabela, e esperar um mês ... e depois mostrar o resultado (e qual será ... este resultado ...).

É claro que muitos vendem por trás para evitar o incómodo ... Mas na minha memória houve tantos casos diferentes sobre este assunto (mesmo na Interpol), que eu simplesmente aconselho a fazer pelo menos duas semanas de testes em frente, utilizando o comércio de demonstração (se vender um EA) juntamente com o backtest. Isto pode, pelo menos de alguma forma, garantir ...

O comércio de botas aqui /*deleted*/
 
iModify:
O bot comercializa aqui /*deleted*/

Então é isso que estou a dizer - se esse bot está a licitar, ou se outra coisa está a licitar ... ninguém sabe (excepto você, claro) ... :)

O Forex está sempre na confiança, e se as pessoas não se conhecem, pelo menos virtualmente, e não confiam umas nas outras - então não importa o que é negociado ... :)

Basta participar no fórum, nas discussões, para ser conhecido ... etc.

A publicidade é proibida aqui ... As pessoas aqui não anunciam os seus sinais e os seus produtos no Mercado não porque não queiram ... compreende ...

 

Quanto ao meu posto aqui (há uma estatueta no anexo):

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

A Marting é assim tão má? Ou deveria eu saber como prepará-lo?

newdigital, 2013.05.29 11:06


Concordo. Há alguma ilusão sobre a martin de que pode ser mais rentável do que outras estratégias. Aqui está um conselheiro público, martin (em anexo estão as estatísticas), ROI anual de 68% sobre 3.000 depósito inicial. MT4 desculpe, e tem estado a aguentar desde Fevereiro passado.

Não faço sinais nele apenas porque quero transferi-lo para o MT5 ... Se não tiver quaisquer ilusões sobre a sua superprodutibilidade.

por isso afixei aqui a fonte em Janeiro com as definições, etc.

Também você ... qual é o problema? não está a anunciar nada aqui, pois não? o código fonte, com as definições ... e tudo ficará bem ... mas pela publicidade é aqui banido...

Talvez esteja a trocar o meu bot :) :) Portanto, vamos comparar ...


Why some great coders and trading system developers are ignoring Metatrader 5? - MQL4 forum
  • www.mql5.com
Why some great coders and trading system developers are ignoring Metatrader 5? - MQL4 forum