Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 349

 
fwiq:

Obrigado, é claro. Mas eu não estava a perguntar sobre a definição de parâmetros, estava a perguntar como chamar a própria caixa de parâmetros. Por exemplo, quando se carrega no próprio botão.

Teoricamente não, mas existe um mas, pode implementar parâmetros de entrada através de OBJ_EDIT, e atribuir uma chave, por isso quando premir o botão, terá uma lista de parâmetros do seu Expert Advisor, que pode alterar... E mesmo na mosca e mesmo no testador ...
 
Dima_S:
Obrigado pela resposta, embora eu não a compreenda.
Dim, vai ao meu perfil, lá está o meu nome e até o meu apelido, toda a informação está lá.
 
720105831:
Dim, vai ao meu perfil, lá está o meu nome e até o meu apelido, toda a informação está lá.
Eu entrei. Vi algumas picadas na fotografia. Não me vai dizer que o número de lúcio apanhado é igual ao número do apelido. Ou é o peso total em microgramas?))
 
Dima_S:
Entrou. Vi algum lúcio na fotografia. Não alegaria que o número de lúcio apanhado é igual ao número do apelido, pois não? Ou é o peso total em microgramas?))
Em gramas de todos os peixes capturados.
 
Hi. Compreendo correctamente que a MQL4 não suporta OnTrade() (evento comercial) e OnTradeTransaction()?
 
Tapochun:
Hi. Compreendo correctamente que a MQL4 não suporta OnTrade() (evento comercial) e OnTradeTransaction()?
Sim
 
Marys_fals:
Sim
É uma vergonha. Obrigado.
 
Tenho de admitir que sou novo na MQL5..... Como subtrair do elemento da matriz actual, a anterior....... Ou seja, subtrair o anterior do actual bar....????
 
nikelodeon:
Devo admitir que sou novo na MQL5..... Como subtrair do elemento da matriz actual, a anterior....... Isto é, subtrair o anterior do actual bar....????

Existe uma matriz[2];

Para subtrair o segundo elemento do primeiro, escreva: array[0] - array[1]. E não irá subtrair barras, mas alguns valores escritos na matriz a 0 e 1 barras respectivamente. E isto se a matriz for escrita como uma série cronológica.

 
Boa tarde. Pode dizer-me como utilizar o exterior para escrever uma variável que mostre um menu drop-down com opções nos parâmetros EA?