Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 342

 
Ao testar em mt5 no modo de visualização, os objectos gráficos não são exibidos?
 
VOLDEMAR:
Rapazes, não consigo entender porquê quando os testes em mt5 em modo de visualização de objectos gráficos não são exibidos?
1062 x64 são exibidas pelo menos setas e tendências...
 
VOLDEMAR:
Não consigo compreender porque é que os testes em MT5 em modo de visualização de objectos gráficos não são exibidos?

Quer dizer onde a ordem abriu e onde fechou? Serão desenhadas no gráfico que se abrirá quando o testador fechar ou parar. Mas o mais desagradável é que estes gráficos se abrem quando necessário e quando não é necessário... O número de vezes que se inicia o testador e pelo menos uma ordem é aberta, isto significa o número de gráficos a serem abertos. Não preciso deles se só quero apanhar erros de código...

Tentei usar a MQL5 para lhe pôr as mãos em cima, mas não funcionou, porque estava demasiado cansado... Se não percebo o que se passa na MQL5, vou tentar desbloqueá-la com um programa especial...

 
AlexeyVik:

Quer dizer onde a ordem abriu e onde fechou? Serão desenhadas no gráfico que se abrirá quando o testador fechar ou parar. Mas o mais desagradável é que estes gráficos se abrem quando necessário e quando não é necessário... O número de vezes que se inicia o testador e pelo menos uma ordem é aberta, isto significa o número de gráficos a serem abertos. Para que diabo precisa deles, se eu apanho apenas erros no código...

Quanto mais aprendo MT5 e MQL5, mais me confundo.

Desenho um botão para apagar setas e coisas assim, ou um botão para mostrar linhas...

Se não tenho a certeza se estes botões serão desenhados ou não na visualização... E o OnChartEvent - deve funcionar no testador ou não no Quaternário?

 
VOLDEMAR:

Não, o que quero dizer é que desenhei um botão, por exemplo, para apagar setas e coisas, ou um botão para exibir linhas...

Estes botões devem ou não ser renderizados na visualização e uma pergunta relacionada OnChartEvent no testador funciona ou como no quádruplo não funciona?

Os botões são desenhados, mas não se pode clicar neles no testador antes, tanto quanto me lembro. OnChartEvent - funcionou.
 

Boa tarde, senhores do fórum :)

Por favor, quem sabe, diga-me, preciso de um guião ou conselheiro que feche todas as negociações quando atingirem -20% do depósito ou vice-versa +20%, provavelmente lá, mas como especificar correctamente num motor de busca não sei..... Por favor aconselhe :) eu agradeço! :)

 
Olá, poderia explicar porque não posso seleccionar o tipo de execução ao criar uma ordem no MT5: executar a pedido, no mercado e na bolsa? São mencionados em manuais em todo o lado. Estou a trabalhar na minha conta de demonstração liteforex-mt5.com. Pode esta ser a única opção para uma conta de demonstração? Nunca o tinha experimentado antes.
 
asussena:

Boa tarde, senhores do fórum :)

Por favor, quem sabe, diga-me, preciso de um guião ou conselheiro que feche todas as transacções quando atingirem -20% do depósito ou vice-versa +20%, aposto que há, mas como perguntar num motor de busca não sei..... Por favor aconselhe :) eu agradeço! :)

https://www.mql5.com/ru/code/8602
Скрипты для закрытия ордеров
Скрипты для закрытия ордеров
  • votos: 7
  • 2009.01.20
  • James Malwitz
  • www.mql5.com
Скрипты для закыртия ордеров при различных условиях.
 

Olá a todos!

Preciso de obter directamente os valores do indicador de MA no meu EA. O MA simples é calculado correctamente, mas o EMA não é. O que fiz eu de errado ?

   ///Собственный расчет индикатора MA
double MA(const int ns,const ENUM_TIMEFRAMES period,const int bars,const ENUM_MA_METHOD method,const int pos)
  {
   double result=0.0;

   ArraySetAsSeries(Close,true);

   if(CopyClose(Symbols[ns],period,pos,bars+1,Close)<bars)
     {
      Print("Не удалось скопировать значения (",Symbols[ns],"в массив цен Close! ");
            //"Ошибка ("+IntegerToString(GetLastError())+"): "+ErrorDescription(GetLastError())+"");
     }

 switch (method){
   
      case MODE_SMA:
      {
      for(int i=0;i<bars;i++) result+=Close[period-i-1];
      result/=bars;
      break;
      }
      
      case MODE_EMA:
      {
      double SmoothFactor=2.0/(1.0+bars);
    
      for(int i=0; i<bars; i++) result+=Close[bars-i];
      result/=bars;
      result=Close[0]*SmoothFactor+result*(1.0-SmoothFactor);
      break;
      }    

   } 
    
    return(result);
}
 
Alvin1976:

Olá a todos!

Preciso de obter directamente os valores do indicador de MA no meu EA. O MA simples é calculado correctamente, mas o EMA não é. O que é que estou a fazer mal?

Alteração do código de cálculo

case MODE_EMA:
      {
      double SmoothFactor=2.0/(1.0+bars);
    

para

case MODE_EMA:
      {
      double SmoothFactor=2.0/(1.0+13);
    

Ou seja 13 ou 12 ou qualquer outro número - este deve ser o parâmetro "Período". Período de cálculo da média