Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 12

 
 
Proponho que o público progressista largue o dinheiro no telemóvel de Reshetov e o envie por encomenda para a sua bela República do Uzbequistão. Podemos obter um novo telemóvel em São Petersburgo por 500 rublos, mais outros 500 rublos para o transporte de São Petersburgo para Tashkent. O mundo inteiro pode encomendar prostitutas e levantar o dinheiro directamente pelo telefone!
 
Bem, é isso mesmo. O artigo parece ter desaparecido. Desapareceu. Provavelmente, foi oferecido um perito demasiado lucrativo. E o escândalo foi apenas uma distracção. :)
 
tol64:
Bem, é isso mesmo. O artigo parece ter desaparecido. Desapareceu. Provavelmente, foi oferecido um perito demasiado lucrativo. E o escândalo foi apenas uma distracção. :)
Pensei que sim, descarreguei o artigo só para o caso de ... )
 
Mas não tem de comprar um telemóvel). Brayed
 
tol64:
Bem, é isso mesmo. O artigo parece ter desaparecido. Desapareceu. Provavelmente, foi oferecido um perito demasiado lucrativo. E o escândalo foi apenas uma distracção. :)
Que número. Engraçado e divertido. Mas pergunto-me como terá acabado o ultimato. Apenas o artigo, ou será o homem principal também esfregado?
 
abolk:
Que número. É engraçado e divertido. Mas pergunto-me como terá acabado o ultimato. Limitaram-se a limpar o artigo ou limparão a pessoa principal?

Sem artigo, pelo que não houve acordo.

Os recursos não recebem o artigo, Reshetov não recebe o dinheiro.

Se ele precisasse de dinheiro, poderia ter recorrido a qualquer pessoa em quem confiasse para uma utilização única do seu número de telemóvel.

Portanto, o dinheiro não é o principal.

Há outra opção, ele encontrou o número, mas já está ofendido.

--------------------------

Imho Não havia advogado na história, o texto no início deste tópico foi escrito por Reshetov.

 
 

Desenvolvedores e moderadores do fórum, um enorme pedido para si!

O fórum permite-lhe agora adicionar os seus tópicos favoritos aos "Favoritos" do seu perfil.

Gostaria de poder excluir alguns ramos da área da sua atenção. Teria todo o gosto em proibir um ramo para mim. Fazer uma função de lista negra!!!!

 
denkir:

Desenvolvedores e moderadores do fórum, um enorme pedido para si!

Agora, no fórum pode adicionar os seus tópicos favoritos aos Favoritos do seu perfil.

Gostaria de poder excluir alguns ramos da vossa atenção. Teria todo o gosto em banir este fio para mim. Fazer uma função de lista negra!!!!

Não é possível remover também este fio dos Favoritos? Normalmente é fácil de fazer. Marque as caixas ao lado das que pretende remover e prima o botão apropriado abaixo. Mas não posso apagar um ramo que já não existe. No Service Desk disseram que iriam descobrir o que é.

//---

P.S. Acabei de tentar apagar este ramo dos Favoritos no meu perfil. Funcionou. :)