Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 9

 
Reshetov:

Ninguém vai a lado nenhum sem um telemóvel. Mas sem a UseNet, a FidoNet e a Internet, a humanidade estaria a sentir a falta de muitas pessoas interessantes.

Um telefone celular é um anacronismo dos tempos da nova Rússia. O telefone móvel tornou-se um travão ao progresso tecnológico. Por exemplo, as empresas móveis já tentaram esmagar o Skype. E ainda estão a tentar esmagar muitas coisas, uma vez que o wi-fi e o wymax vão atirá-los para a calçada da história. Por exemplo, a pequena empresa de software está agora a impulsionar um projecto wifi de 1 gigabit. Bem, os lobistas das empresas celulares estão a atirar uma chave inglesa à obra porque vão ser lixados. Depois todos deitarão os seus telemóveis no lixo e receberão pelo menos um comprimido.

É claro, é tão convenientehttp://vd.reborn.ru/79347?a=watch&id=42321.

Reborn — Механизм развлечений
  • vd.reborn.ru
Развлекательный портал Reborn - новинки игровой индустрии, фильмы, игровые сервера
 
Reshetov:

Ninguém vai a lado nenhum sem um telemóvel. Mas sem a UseNet, a FidoNet e a Internet, a humanidade estaria a sentir a falta de muitas pessoas interessantes.

O telemóvel é um anacronismo da nova era russa. O telefone móvel abranda o progresso tecnológico. Por exemplo, as empresas móveis já tentaram esmagar o Skype. E ainda estão a tentar esmagar muitas coisas, uma vez que o wifi e o wymax vão atirá-los para o lado da história. Por exemplo, a pequena empresa de software está agora a impulsionar um projecto wifi de 1 gigabit. Bem, os lobistas das empresas celulares estão a atirar uma chave inglesa para a obra porque vão ser lixados. Depois todos deitarão os seus telemóveis no lixo e receberão pelo menos um comprimido.

Não se agarrem à palavra móvel, cheguem ao fundo da questão. Um telemóvel é apenas um dispositivo que pode ser emulado num computador, mas um cartão SIM é um análogo de um cartão de crédito.

Em breve os fornecedores de redes móveis irão provavelmente mudar para um sistema de autorização baseado em SIM-card (tal como os fornecedores de Internet móvel já o fazem), o que certamente levará os operadores de redes móveis à falência, uma vez que deixarão de precisar dos seus serviços. No entanto, os operadores virados para o futuro já estão a combinar serviços de voz e de ISP.

A propósito, tenho um fornecedor móvel e resolvi o problema do "telemóvel sempre deitado de forma descarregada" através de autorização no cartão RUIM do modem (este é um analógico de um cartão SIM CDMA), e também aí recebo SMS.

 
papaklass:

Sim, isso são nove páginas de tretas. Não tem substância. Se Reshetov fizer cumprir as suas ameaças, o MC está lixado.

Bem, já é tempo de se aborrecer.
 

Vim ao fórum para o meu tópico favorito Humour (sou viciado nele), mas não compreendo porque é que o tópico Humour foi rebaptizado como um tópico sobre advogados que querem comer?

Urain:

Sim, os ISPs irão provavelmente em breve mudar para um sistema de autorização de clientes baseado em cartões SIM (como os fornecedores de Internet móvel já fizeram), o que provavelmente levará os operadores móveis à falência, uma vez que os seus serviços já não serão necessários.

Não escreva mais do que não compreende - os operadores móveis são antes de mais um sistema de telecomunicações, e as receitas dos assinantes móveis são apenas uma parte visível

 
papaklass:

Sim, isso são nove páginas de tretas. Não tem substância. Se Reshetov fizer cumprir as suas ameaças, o MC está lixado.

Isso é ridículo. O método de transferência deve ter sido estipulado com antecedência. Sem qualquer hipótese.

 
IgorM:

Fui ao fórum do seu ramo favorito do Humor (viciado em chet), não percebo porque é que o ramo do Humor passou a chamar-se no ramo dos advogados que querem comer?

Não escreva mais do que não compreende - os operadores móveis são antes de mais um sistema de telecomunicações, e as receitas dos assinantes de telemóveis são apenas uma parte visível

Não me diga o que fazer e eu não lhe direi para onde ir.

SZS há 20 anos atrás, as telecomunicações terrestres não tinham concorrentes, mas vieram as empresas móveis, e de repente os gigantes do monopólio estão vivos. Os constantes subsídios do Estado, etc., o tempo passará e as novas tecnologias negarão, tão depressa quanto possível, todos os actuais meios de comunicação.

 
Reshetov:

Tenho um conhecido que agora trabalha como advogado em alguma firma. Chamo-o e explico-lhe a situação. Ele responde que, com todo o respeito, até estar pessoalmente convencido de que não estou a roubar o dinheiro de alguém na Internet com o seu telemóvel, ele não aceitará qualquer SMS. Eu actualizo-o. Ele examinou tudo de perto e disse que eu não tinha roubado o dinheiro, ou seja, a taxa, mas que o tinha ganho honestamente. E fui obrigado a devolver o dinheiro que tinha ganho com a primeira exigência. Aconselhou-me a contactar novamente o helpdesk. Virei-me, recebi uma resposta de que tinha de comprar uma centena e toda e fechar o bilhete, ou seja, não quero falar. Continuo a escrever-lhes. A mesma coisa.

Taki encravou o seu camarada do telemóvel?
 

Isso é hilariante! Que alívio!!!! :)))

Uralsky com as "desconexões" está nervosamente a fumar à margem...

 
Urain:

Não me diga o que fazer e eu não lhe direi para onde ir.

SZS há 20 anos atrás, as telecomunicações terrestres não tinham concorrentes, mas vieram as empresas móveis, e de repente os gigantes do monopólio tornaram-se quase vivos. Os constantes subsídios do Estado, etc., o tempo passará e as novas tecnologias negarão, tão depressa quanto possível, todos os meios de comunicação de hoje.

e boa viagem para si.

se estiver interessado na concorrência entre operadores de telecomunicações, nesta fase há uma aquisição de activos de telecomunicações por empresas mais fortes, sob que marca opera que operador de telecomunicações, quanto terreno está enterrado na "óptica e cobre" e em que terreno e quem os detém, quem detém a empresa em que acções é um segredo comercial, o Estado não tem nada a ver aqui, é apenas uma "vaca em dinheiro" e adquire impiedosamente serviços de comunicação a tarifas fantásticas.

para o seu ponto de vista: Não li as regras do fórum de MetaQuotes e do sistema de pagamento, mas normalmente após a lista de regras e dos serviços fornecidos, aparece uma cláusula, dizendo que o serviço descrito é fornecido tal como está e não será sujeito a alterações, o utilizador tem o direito de concordar e utilizá-lo tal como está, ou simplesmente passar por ele. É estranho se a MetaQuotes não estipulasse isso.

 

a Yuri.

Desapareceram os dias em que um telemóvel era um 'toque' de imagem. Agora pode obter um telemóvel gratuitamente, para além de um cartão SIM.

Agora tenho um telefone com tal 'carga útil'. Não preciso de um exibicionista - preciso de comunicação quando conduzo um carro, preciso de um meio de me identificar em vários serviços, preciso de um meio técnico para receber várias notificações de transacções nas minhas contas bancárias e de cartões.

Vá buscar um telemóvel de graça e receba finalmente a sua taxa.