Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 7

 
Urain:

Se estiver a pensar seriamente em converter o telemóvel num telefone fixo, precisa de um microestabilizador KPEH-8b para fazer corresponder a tensão utilizando resistências activas, e alimentar a tensão estabilizada com os contactos do telemóvel em vez da bateria.

Se esta for uma acção única, basta colocar uma resistência entre os terminais da bateria no telemóvel, e ligar a PSU à tomada padrão, se a PSU tiver energia suficiente para fazer funcionar o telemóvel.

ele diz que o cartão SIM é fodido
 
abolk:
Ele diz que o cartão SIM é fodido.

Ele diz muitas coisas, eu estava a responder à pergunta na citação.

A questão foi um mal-entendido que a resistência deveria ser pendurada nos contactos da célula destinada à bateria, e não nos contactos da bateria.

 
Urain:

Se estiver a pensar seriamente em converter o telemóvel num telefone fixo, precisa de um microestabilizador KPEH-8b, e precisa de utilizar resistências activas para corresponder à tensão, e fornecer uma tensão estabilizada aos contactos do telemóvel em vez da bateria.

Se esta for uma acção única, basta colocar uma resistência entre os terminais da bateria no telemóvel, e ligar a PSU à tomada padrão, se a PSU tiver energia suficiente para fazer funcionar o telemóvel.

Sim, teria de se colocar algum ranho para que a electricidade fluísse, mas seria fresco e actualizado.

Quem precisa destes telemóveis, excepto os rapazes da escola? Quero dizer, sei que um bombardeiro ou algum tipo de pizza pode aceitar um pedido de cem dólares. Os sem-abrigo podem dizer uns aos outros que atiraram algo para o lixo. Porque é que um comerciante faria isso?

 
Reshetov:
Falsa testemunha, não estou confuso. Não sei sobre os funileiros modernos, mas no Uzbequistão temos o Skype. Pode telefonar para qualquer lugar e não tem de chegar debaixo da mesinha de cabeceira para um telefone.
"Arguido, está a distorcer a sua declaração. Se estivesse a referir-se ao Skype, obviamente a frase soaria assim.
Tenho um conhecido que agora trabalha como advogado para alguma firma. Chamo-o pelo Skype, e explico-lhe a situação. Ele responde,

No Uzbequistão, faço chamadas para telemóveis SOTKA, mas ninguém chama TELEFONE ESTACIONÁRIO ao Skype.

Além disso, o seu advogado diz que "Ele responde que, com todo o respeito, até estar pessoalmente convencido de que não estou a roubar o dinheiro de alguém na Internet utilizando o seu telemóvel, ele não aceitará qualquer SMS".

Então telefonou-lhe para o telemóvel e ele não tinha um computador para analisar o assunto. Mais tarde ele descobriu. Assim, tem uma tarifa para chamadas do Skype para telemóvel, mas contradiz todas as suas declarações sobre a necessidade de comunicações para si em princípio.

Não estou a falar de adulteração da referida página. Agora a palavra landline é completamente removida.

 

Na verdade, estou nesta linha tanto com o seu como com o nosso. Eu apoio a MQ nesta questão em particular, eles fizeram uma solução técnica e ela satisfaz a maioria dos utilizadores.

Mas Reshetov levantou um tema interessante, "uma pessoa sem telemóvel, por assim dizer, cai fora do contexto global no mundo de hoje".

Para os globalistas, não é o telemóvel em si que é importante, mas a identificação de identificação de uma pessoa, e eles aplicam-na através de um conveniente serviço de SMS e a necessidade de a obter em vários serviços.

O próximo passo é coser o chip de identificação na mão (para que ninguém o possa passar), depois qualquer dispositivo só será ligado quando for utilizado pelo proprietário, incluindo computador, e nessa altura podemos controlar se tem software licenciado, ou se é um pirata. Em suma, controlo total.

 
Reshetov:

Quem precisa destes telemóveis excepto as crianças do ensino secundário? Quero dizer, compreendo que um condutor de bombardeiros ou algum entregador de pizzas possa aceitar uma encomenda de cem dólares. Os sem abrigo podem dizer uns aos outros que deitaram algo fora no depósito do lixo. Porque é que um comerciante faria isso?

Yuri, é possível assumir do seu posto que a população adulta no Uzbequistão está dividida por ocupação em -

bombardeiro-condutor

entregador de pizza

sem-abrigo

comerciante

 
Mischek:
Réu, está a distorcer a sua declaração. Se se referisse ao Skype, estaria obviamente a dizer...

No Uzbequistão, faço chamadas para telemóveis SOTKA, mas ninguém chama TELEFONE ESTACIONÁRIO ao Skype.

Além disso, o seu advogado diz que "Ele responde que, com todo o respeito, até estar pessoalmente convencido de que não estou a roubar o dinheiro de alguém na Internet usando o seu telemóvel, ele não aceitará nenhum SMS".

Então telefonou-lhe para o telemóvel e ele não tinha um computador para analisar o assunto. Mais tarde ele descobriu. Assim, tem uma tarifa para chamadas do Skype para telemóvel, mas contradiz todas as suas declarações sobre a necessidade de comunicações para si em princípio.

Não estou a falar de comunicação desnecessária, porque utilizo sistematicamente a ligação à Internet, por exemplo, para lhe responder no fio. E não quero dizer, mas tenho o Skype pago e também posso de facto fazer chamadas no meu telemóvel. O que o leva a pensar que um advogado não pode ter um computador se tem um telemóvel?

O que está a tentar dizer-me, Citizen Warden, ainda não percebi?

 
Urain:


O passo seguinte é coser um chip de identificação na mão (para que ninguém o passe), depois qualquer dispositivo ligar-se-á apenas quando o seu proprietário o utilizar, incluindo o computador, e nessa altura poderá controlar se tem software licenciado, ou se é um pirata. Em suma, controlo total.

Será, é apenas uma questão de tempo. Pessoalmente, sou a favor. Não brinca.
 
Mischek:

Yuri, é possível assumir do seu posto que a população adulta no Uzbequistão está dividida por ocupação em -

bombardeiro-condutor

entregador de pizza

sem-abrigo

comerciante

Percebeu tudo mal, como de costume. Estava a falar das ocupações para as quais os telemóveis são necessários e as que não o são.

 
Mischek:
Será assim, é apenas uma questão de tempo. Pessoalmente, sou a favor. Não brinca.

Tenho novamente uma atitude dupla, por um lado não sou um anarquista militante (por isso sou a favor), é a única forma de transformar a humanidade de um bando de indivíduos num único super-organismo,

Por outro lado, isto não deve acontecer antes de o governo ficar no controlo, porque não há nada pior do que um czar autocrático impiedoso.

SZS. Aqui está um exemplo típico de há cinco minutos atrás, vou ao perfil do Google, e há novos serviços e reautorização forçada. Fiz uma piada com a data de nascimento (escrevi que nasci a 29 de Fevereiro de 2008) e fui rejeitado porque tenho 4 anos de idade ;)

Estava a rir nesse momento, mas depois de tentar consertá-lo recebo um login para restaurar o perfil onde me é pedido um número de cartão de crédito e a garantia de que será cobrada apenas uma taxa para a restauração do perfil. Isto não tem graça, o meu perfil esteve em grupos durante os anos anteriores, onde por vezes procuro. Uma vez que não vou restaurar o perfil nos seus termos, na verdade, tudo está perdido para mim. É a isto que eu chamo comportamento arbitrário por parte do Google. Não só não me perguntaram se precisava destes novos serviços, como também exigem dinheiro para uma partida inocente, embora um cêntimo, mas ainda assim um facto, e mesmo com um cartão de crédito.